Nova série da Netflix -- O mecanismo

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


Caralho! Tem nego achando que ganhar dinheiro com Youtube virou um direito adquirido.
A google tem mais é que se ferrar mesmo e esses youtubers irem tudo junto com ela. Maldito seja o dia que ela pagou os primeiros centavos pra nego por vídeo na internet, que agora morra canibalizada por isso!

makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Viciado em Guarana
Caralho! Tem nego achando que ganhar dinheiro com Youtube virou um direito adquirido.

Hahaha! Pagou uma vez já era mano. Virou profissão. Ainda veremos o dia em que um youtuber vai por a empresa no pau pedindo adicional noturno, periculosidade (pra galera que faz desafios e pegadinhas), férias, décimo terceiro, folga semanal e assinar carteira.

Mas parece que a tal maluca vegana estava puta achando que o Youtube estava censurando seus vídeos

Wade
Membro Novato
# abr/18
· votar


Esse negócio de youtuber ser profissão eu acho válido. A pessoa faz lá sua parada, tem quem consuma e ganha dinheiro honesto com isso (alguns MUITO dinheiro).

Agora dar piti quando a fonte tá secando é babaquice. Quem começa nessa porra tem que, no mínimo, estar ciente que é uma profissão EXTREMAMENTE arriscada e instável que depende completamente e diretamente da existência e funcionalidade de um site na internet. Meta os dois pés atrás e mame o máximo que puder enquanto pode.

Del-Rei
Veterano
# abr/18
· votar


LeandroP
Uma crítica técnica: eu achei as falas em um tom muito baixo, difícil de ouvir algumas vezes, o que me obrigou inclusive ativar as legendas.

Cara, mesmo problema aqui.
Ativei as legendas... e pior que a legendas é daquelas que narra a cena, pra surdos. Além de não ser fiel às falas, o que é incrível - como alguém cria legendas com falas diferentes sendo que o áudio e as próprias legendas são do mesmo idioma?

Um aceno de longe!!!

LeandroP
Moderador
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/18

[EDITADO E ADVERTIDO POR ESCREVER MUITA MERDA]

sallqantay
Veterano
# abr/18
· votar


o Google cavou sua própria cova quando decidiu levantar esse monte de bandeira comunista (igualdade de gênero, diversidade, antiarmamento).

Merece levar chumbo sim

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/18
· votar


shuahsuahuhsuahsha, o próprio Leandro se deu a advertência e escreveu isso aí certeza

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/18
· votar


brunohardrocker
O Cheiro do Ralo.
Eu já vi esse filme e achei muito bom, mas pouca gente conhece.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/18
· votar


Esquerdas piram nessa série ahahah e ficam com o "mimimi" de boicotar Netflix.
Que fracasso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova série da Netflix -- O mecanismo