Netflix ou Amazon Prime?

Autor Mensagem
Beto Guitar Player
Veterano
# mai/20 · Editado por: Beto Guitar Player


Tenho Netflix e pago 21,90 por mês, mas ultimamente está deixando muito a desejar.
Vi que a Amazon está cobrando 9,90 e estou querendo trocar. Ativei ontem o pacote e tenho um mês de graça.

Alguém tem ou já teve alguma das duas. Alguma preferência ou indicação?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mai/20
· votar


Eu uso as duas, netflix de vez em quando brota umas paradas boas no meio do mar de mijo de conteúdo adolescente. Amazon prime tem umas séries maneiras e uns desenhos chineses massa

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Tenho Netflix, estou querendo pegar a Amazon tambem.

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


O legal da Netflix era ter "de tudo", mas muita coisa foi embora, agora 90% é produção própria, virou mais um canal...

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Ainda rezo pelo surgimento de um Google do cinema. Onde se possa buscar por qualquer filme/série, de qualquer época, com os critérios de buscas correspondentes e que nunca saiam do ar. Tudo no streaming.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Torrent tá aí pra isso, tenta conseguir uma assinatura no bjshare que é sucesso

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Também tenho assinatura dos dois serviços. No momento acho a Amazon um pouco melhor em termos de qualidade de conteúdo oferecido, uma vez que a Netflix deu uma caída nesse quesito, apesar de ainda ter coisa boa. Sem contar que a Amazon é mais barata.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


µTorrent

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Wild Bill Hickok
Lelo Mig

Eu sabia que o torrent iria ser citado.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Eu sabia que o torrent iria ser citado."

Pois é, não têm como escapar....

75% do que assisto e ouço, filmes de arte, filmes europeus e asiáticos, cinema underground, filmes antigos, filmes que não entraram nos grandes circuítos e etc... Têm que apelar pro Torrent, não tem nestas "plataformas pop".

Tenho meia dúzia de sites de cinema/séries aqui no meus favoritos que encontro tudo que quero por mais obscuro que seja, inclusive as legendas.

Sou de um tempo que haviam salas de cinema de arte e cult movies em Sampa, hoje não tem mais. Então recorro aos meios que estão a disposição e louvo a internet por isso.

Por conta dos torrents pude assistir coisas que sonhei a vida toda e de forma alguma teria acesso quando mais jovem.

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


Wild Bill Hickok
brunohardrocker
Lelo Mig

Uso Torrent desde sempre. Volta e meia quero assistir algo mais específico e não tem na Netflix.
Acabei cancelando Sky por conta de redução de custos e vivo hoje basicamente de Netflix. Mas até as crianças estão de saco cheio dos desenhos que tem lá.
Eles estão cada vez mais tirando conteúdo externo e produzindo conteúdo próprio, é um saco.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


Beto Guitar Player

Desisti de TV por assinatura faz bastante tempo... nem sei como esta hoje, mas teve uma época que eu pagava uns 100 reais, tinha 37865 canais, tudo lixo, meia dúzia bom e o resto só bosta.

A gente se empolga no início, só pelo prazer de ficar zapeando e se maravilhando com "os infinitos canais", até se frustrar por dar conta que 99% é lixo!

Filho pequeno só assiste um ou dois de desenho e a mulher assiste a Globo que pega até com Bombrill amarrado na ponta do fio.

Aí você se sente um otário rasgando dinheiro.

lamas92
Membro Novato
# jun/20
· votar


Streaming rulez! Tenho os dois. TV à cabo só tenho por causa da instabilidade da NET/Claro lá em casa... A Internet cai direto, não sei se por causa da demanda (todo mundo lá vê vídeos pesados), distância (uso o PowerLine) ou instabilidade da própria NET/Claro.

Vemos muita coisa por streaming, mais do que TV aberta ou cabo mesmo...

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Os dois.

Silspiders
Membro Novato
# jun/20
· votar


Os dois.

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


lamas92
todo mundo lá vê vídeos pesados

E você confessa isso assim na maior tranquilidade?

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


makumbator
lamas92
todo mundo lá vê vídeos pesados

E você confessa isso assim na maior tranquilidade?



Xvídeos?

lamas92
Membro Novato
# jun/20
· votar


makumbator
Haha! A família moderna é assim, cada um no seu celular/laptop vendo/acessando o que mais gosta.
E de noite a gente faz um chat pra saber como foi o dia, mesmo estando todos na mesma sala...

Alessandra
Veterano
# jun/20
· votar


Eu tenho os dois, porque tem uns desenho que tem em um e não temem outro.

#fuq

Buja
Veterano
# jun/20
· votar


Nao tem amazon porque no controle remoto da tv so tem botao netflix. Seria inutil.

brunohardrocker
Veterano
# nov/20
· votar


O que todos os produtos que apostam em recorrência deveriam estar olhando

https://www.linkedin.com/pulse/o-que-todos-os-produtos-apostam-em-reco rr%25C3%25AAncia-deveriam-vinicius-maia/

DarkMakerX
Veterano
# nov/20 · Editado por: DarkMakerX
· votar


brunohardrocker
Acho que essa é a vantagem de ser pioneira. Poder pensar longo prazo e ter prejuízo agora visando manter o topo lá na frente. Quem entra depois tem que investir lutando pelo mercado e contra quem tá no topo.

Que é o contrário do que acontece (na minha opinião) com o Spotify. Era o pioneiro mas a falta de visão de longo prazo deixou vários serviços concorrentes chegarem perto por terem mais grana para queimar.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


brunohardrocker

A Disney disse que gastaria US$ 1 bilhão na programação original do Disney+ e terá quase US$ 1 bilhão em despesas operacionais. De acordo com a AT&T, a WarnerMedia investirá até US $ 2 bilhões na HBO Max em 2020 , enquanto a Comcast/NBCUniversal reservou cerca de US $ 2 bilhões para a Peacock nos primeiros dois anos do serviço. Enquanto isso, a Netflix projetou gastar mais de US $ 17 bilhões em conteúdo em 2020.

Parece loucura investir essa quantia. Mas enquanto os investidores contemplam questões de fluxo de caixa de curto prazo, parece que Reed Hastings (CEO da Netflix) e sua equipe estão focados no jogo longo e em quão grande sua base de usuários pode ser daqui a cinco ou dez anos com uma retenção que melhora a cada safra de novos usuários.


Pois é, cara. A Disney entrou no Brasil, mas já vi por aí uma enxurrada de críticas e gente arrependida. Fizeram todo um "auê" sobre isso, mas a impressão que passa é que eles não planejaram direito, simplesmente tacaram conteúdo incompleto lá e esperou que o nome da marca fosse suficiente para manter-se. Apesar de eu não usar Netflix mais, ainda considero o melhor serviço de streaming do tipo. Vamos acompanhar os fatos e ver no que vai dar.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


A ideia de assinar trocentos canais diferentes, pagando cada um em separado, me parece extremamente absurda.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20
· votar


JJJ
A ideia de assinar trocentos canais diferentes, pagando cada um em separado, me parece extremamente absurda.


Eu concordo. Hoje só uso a Amazon mesmo e porque ainda é o mais barato de todos.

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


A ideia de assinar trocentos canais diferentes, pagando cada um em separado, me parece extremamente absurda.


Mas a Sky, vivo tv, canal a cabo em geral ta ai a anos, geral pagava um valor caríssimo pra ver varios canais, agora vc paga os streamings, digamos que a pessoa pague netflix, amazon e disney+, ainda vai pagar menos que pagava em tv a cabo.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Beto Guitar Player

Eu já tinha o plano basicão da Netflix (SD, um único local de cada vez) e assinei o basicão da Amazon também, porque era ainda mais barato e tinha umas paradas que eu curto. Agora, fazer mais um? Depois mais outro, e outro? Ah, não... chega.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/20 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


ju.nito
Mas a Sky, vivo tv, canal a cabo em geral ta ai a anos, geral pagava um valor caríssimo pra ver varios canais

Justamente por isso cancelei Sky e aderi o streaming. Além de mais barato, o conteúdo é selecionável a qualquer momento, não dependo de programação pré-existente.

JJJ
Eu já tinha o plano basicão da Netflix

Eu usava o mais barato também, mas comecei a ficar injuriado porque eles estavam tirando muito conteúdo externo e adicionando conteúdo próprio, que na minha opinião, algumas coisas se salvam, mas a maioria é ruim.

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


Beto Guitar Player

Tambem cancelei, agora so pago a internet mesmo, so via futebol (hj vejo na internet) e os filmes e serie que quero ver eu baixo, netflix, uso da minha ex namorada e nem vejo direito kkkkkk

Insufferable Bear
Membro
# nov/20
· votar


Nenhum.
https://stallman.org/netflix.html

Use torrent, pode ser popcorn time: https://popcorntime.app

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Netflix ou Amazon Prime?