Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# mar/18 · Editado por: JJJ
· votar
Ficou forçada e esquisita a frase na boca do "lula". Todo mundo sabe quem disse aquilo. Foi uma pisada de bola.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Viciado em Guarana Como assim estão vivos?
Esqueci do Temer, claro.
|
LeandroP Moderador |
# mar/18 · Editado por: LeandroP
· votar
Black Fire
É forçado isso mesmo. Eu assisti pra entender a ideia, fiquei curioso. Tenho inúmeras críticas técnicas. O áudio, a narração, deixam muito a desejar. Acho que eles deveriam dar continuidade na história. Até porque seria legal ver o José Dirceu pousando um helicóptero com meia tonelada de coca na fazenda do José Genuíno °,°
|
Juiz Federal Membro Novato |
# mar/18
· votar
Não gostei da série, o principal aquele esquerdista do Padilha ocultou, que foi o esquema ideológico.
Se vc olhar para uma obra 100% ficção ainda sim ficou abaixo daquilo que esperava, Narcos é melhor pra ter uma ideia.
Muita gente deve ter gostado pq sabe a dimensão do que é a lava-jato na vida real e portanto transportou seu desenrolar, mesmo que inconsciente, na série, fazendo-a ficar menos ruim, aos meus olhos.
|
# mar/18
· votar
Eu quero ver o Freixo falando "é só não roubar, é só não estuprar, que não vai pra lá porra... e tem que se fudê e acabo"
E a Ana Amelia falando "mas o que é isso?" x25
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# mar/18
· votar
Lembrando que quem falou de acordo com o STF foi o Lula (nos grampos), muito antes de o Jucá falar a fatídica frase. O Padilha certamente usou isso como base.
É uma falsa polêmica.
|
LeandroP Moderador |
# mar/18
· votar
Joseph Conrad Lembrando que quem falou de acordo com o STF foi o Lula (nos grampos
Não ouvi isso. Se puder me ajudar postando algum link ;) Eu lembro do Lula mandando o MP enfiar o seu acervo no cu. E do Lula chamar as mulheres ligadas ao judiciário de muher-do-grelo-duro rsrs
"Estancar a sangria", como disse o brunohardrocker, só se foi quando ele perdeu o dedo.
|
megiddo Membro |
# mar/18
· votar
não teria o fato dos personagens ainda estarem vivos para se defender como algo a balancear?
"Eu não falei isso aí, não. Eu só articulei a coisa toda."
|
# mar/18
· votar
megiddo
Exatamente isso. Nega uma frase fora de lugar, mas não nega todo o esquema porque teria trazer uma outra luz concreta sobre o caso.
|
maspn Veterano |
# mar/18
· votar
que a série é fraca isto é verdade, apelativa com cenas de sexo, mas como muitos falaram, "se não tiver cena de sexo... o brasileiro nem fica sabendo da série...", só não tenho interesse em ver a continuação, muito fraca... única mensagem foi que desde o encanador até o político, todos tiram vantagens.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
Não ouvi isso. Se puder me ajudar postando algum link ;)
sua surdez não pode ser curada por nós
|
Skider Veterano |
# mar/18 · Editado por: Skider
· votar
Gostei da série. Nota 7. Nego ta chorando atoa.
Pena que o Selton Melo morre no segundo episodio. Podiam ter aproveitado mais ele.
|
# mar/18
· votar
Esse viu mesmo
|
LeandroP Moderador |
# mar/18
· votar
Skider Pena que o Selton Melo morre no segundo episodio. Podiam ter aproveitado mais ele.
Assista mais;)
|
maspn Veterano |
# abr/18
· votar
Skider Pena que o Selton Melo morre no segundo episodio. Podiam ter aproveitado mais ele.
Assista mais;)
kkkkkkkk... assistiu os 3 gratuitos.
|
Skider Veterano |
# abr/18
· votar
Dude
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/18
· votar
Assisti, achei boa como entretenimento, irresponsável pela forma como abordou o tema (afinal o caso não tá encerrado) e meio boba como narrativa.
Mas gostei de ter visto e o cara que fez o Youssef merece um Grammy, é igualzinho o figura da vida real no jeito. O que fez o 'Marcelo Odebrecht' também.
|
# abr/18
· votar
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/31/internacional/1522523744_6 80121.html
Para a galera falando da legalização das drogas. Olha o seu paraíso na terra.
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
Juiz Federal
As gangues se enfrentam justamente pelo mercado do que ainda é ilegal. A reportagem em questão inclusive levanta que a origem desse aumento de violência se deve a venda de cocaína, e não maconha (que é liberada). A Holanda é um ponto importante de distribuição de drogas para a Europa, por isso há esses problemas. A notícia em questão só reforça a ideia de descriminalizar todo esse mercado, que querendo ou não, gera emprego.
|
# abr/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar
É isso aí, leu a notícia mesmo e obviamente chegou essa conclusão lógica dos fatos, parabéns.
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
Juiz Federal É isso aí, leu a notícia mesmo e obviamente chegou essa conclusão lógica dos fatos, parabéns.
Mas é a lógica mesmo. Mas fique tranquilo, que liberar não significa obrigar que todos usem. Eu, você e muitos outros podemos continuar sem usar de boa.
|
JJJ Veterano
|
# abr/18
· votar
makumbator Mas fique tranquilo, que liberar não significa obrigar que todos usem. Eu, você e muitos outros podemos continuar sem usar de boa.
O mais engraçado é que muitos dos mesmos caras que acham que liberando a droga todo mundo vai sair aloprando por aí, pensam que liberando geral a venda de armas o uso será totalmente consciente e apenas para defesa pessoal, sem risco nenhum para a vida das demais pessoas... :|
Eu, como tenho um pezinho na anarquia, acho que tudo tem que ser liberado ao extremo e ninguém pode proibir o outro de fazer o que bem entender A SI PRÓPRIO. Ao mesmo tempo, como o outro pé está ancorado na crença em um estado de forte autoridade, acho que quem fizer mal a OUTRA PESSOA deve ser severamente punido (até com a morte, em casos extremos). Simples assim: faça o que bem quiser A SI MESMO e não faça absolutamente nada contra OUTRAS pessoas. Quando chegarmos a esse nível de civilização, me darei por satisfeito.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/18
· votar
Fidel Castro Mas gostei de ter visto e o cara que fez o Youssef merece um Grammy, é igualzinho o figura da vida real no jeito. O que fez o 'Marcelo Odebrecht' também.
O youseff é massa mesmo, debochado pra caralho. O Marcelo parece ser um pau no cu de marca maior.
|
# abr/18
· votar
Mas é a lógica mesmo. Mas fique tranquilo, que liberar não significa obrigar que todos usem. Eu, você e muitos outros podemos continuar sem usar de boa.
Poderia liberar, mas teria que liberar arma geral e ter excludente de pena caso algum cidadão revide uma injusta agressão do crackudo ou dos gangsta.
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
Juiz Federal
Bem, eu também sou favorável a liberar bem mais a posse de armas (e possivelmente o porte). Nesse ponto a gente concorda.
|
LeandroP Moderador |
# abr/18
· votar
Arma mata, maconha não!
|
maspn Veterano |
# abr/18
· votar
LeandroP
Depende o ponto de vista, ARMA SALVA.
arma mata quem está sem e salva quem atirou. ;)
|
# abr/18
· votar
Se for para matar vagabundo eu concordo( vagabundo=estuprador,homicida,torturador,parecida,pedófilo, etc.).
|
LeandroP Moderador |
# abr/18 · Editado por: LeandroP
· votar
maspn
Arma mata! Quem faz o julgamento é quem atira.
Juiz Federal
Depende do vagabundo. Aquele que passa o dia inteiro no fórum da internet conta?
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
LeandroP Arma mata! Quem faz o julgamento é quem atira.
Não. o camarada atira e a natureza é que julga se o cabra tem que morrer ou não.
Depende do vagabundo. Aquele que passa o dia inteiro no fórum da internet conta?
A mulher que foi dar uns pipocos na sede do Youtube mataria todo mundo do OT se pudesse.
|