Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


Pô, makumba, essa piadinha tá ficando manjada, hein? kkkkkkk

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Fase de grupos:

Grupo 1
GRÊMIO
Cerro Porteño (PAR)
Defensor (URU)
Monagas (VEN)

Grupo 2
Atlético Nacional (COL)
Bolívar (BOL)
Colo-Colo (CHI)
Delfin (EQU)

Grupo 3
Peñarol (URU)
Libertad (PAR)
The Strongest (BOL)
Atlético Tucumán (ARG)

Grupo 4
River Plate (ARG)
Emelec (EQU)
FLAMENGO
Vencedor 1 - Deportivo Macará (EQU) ou Deportivo Táchira (VEN) ou Independiente Santa Fé (COL) ou Santiago Wanderes (CHI) ou Melgar (PER)

Grupo 5
CRUZEIRO
Universidad de Chile (CHI)
Racing (ARG)
Vencedor 3 - Oriente Petrolero (BOL) ou Universitario (PER) ou Jorge Wilstermann (BOL) ou Universidad Concepción (CHI) ou Unión Española (CHI) ou VASCO

Grupo 6
SANTOS
Estudiantes (ARG)
Real Garcilaso (PER)
Vencedor 2 - CHAPECOENSE ou Nacional (URU) ou Banfield (ARG) ou Independiente Del Valle (EQU)

Grupo 7
CORINTHIANS
Independiente (ARG)
Millonarios (COL)
Deportivo Lara (VEN)

Grupo 8
Boca Juniors (ARG)
PALMEIRAS
Alianza Lima (PER)
Vencedor 4 - Carabobo (VEN) ou Guaraní (PAR) ou Junior Barranquilla (COL) ou Montevideo Wanderes (URU) ou Olímpia (PAR)

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


JJJ
Pô, makumba, essa piadinha tá ficando manjada, hein? kkkkkkk

Dr. Bittencourt é um profissional sério. Não faço piada de sua atuação e eficiência.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Quem se deu bem foram os argentinos... nenhum caiu no grupo do Grêmio.

Quem mais se quebrou foi o torcedor do Inter, quero ver arranjar a camisa do Monagas pra secar.

o.o

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Grupo do Palmeiras, boca juniors kkk tamo fudido, nao é pior porque os outros times em teoria sao fracos.

André Perucci
Veterano
# dez/17
· votar


makumbator
Se fosse aqui com Dr. Bittencourt na defesa, a pena tinha virado 3 jogos e 20 cestas básicas.

Se fosse aqui com o Dr. Bittencourt o Guerrero era condecorado por usar cocaina e ainda ganhava a chave da cidade

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


Se o Flamengo não for eliminado na fase de grupos de novo eu nem comemoro.

JJJ
Veterano
# dez/17
· votar


André Perucci
com o Dr. Bittencourt o Guerrero era condecorado

Só funciona com o time do coração...

Ken Himura
Veterano
# dez/17
· votar


renatocaster
Mesmo número do grupo desse ano, mesma sequência de jogos dentro e fora de casa desse ano, último jogo na Argentina... há a grande chance de ser um 2017 parte 2.

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


Marin dançou!

É golpe?

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Que jogao foi esse arsenal x loserpool

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Snakepit

Vamos ver se o Gilmar Mendes consegue soltar o Marin da justiça americana.

malucobeleza666
Veterano
# dez/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Real Madrid jogou bem, apesar dos 3x0. E é como o Filipe Luís do Atlético de Madrid disse esses dias, sem o Messi, o Barcelona seria um time completamente normal hoje em dia. Acho que qualquer time que pegar PSG ou City vai rodar na Champions.

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


CR7 jogando na ponta esquerdo como antigamente tava jogando muito depois voltou a jogar CA sumiu.

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


makumbator
Vamos ver se o Gilmar Mendes consegue soltar o Marin da justiça americana.

Foi condenado em 1o grau e foi direto pra prisão.

Aqui temos deputado preso que sai do presídio para trabalhar no Congresso, e temos um condenado em primeiro grau fazendo campanha presidencial sonhando em conseguir o foro privilegiado.

Janeiro vai ferver pra esse cara.

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Fred fechou com o Cruzeiro:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/12/23/cruzeir o-supera-concorrencia-da-dupla-fla-flu-e-acerta-com-fred.htm


Snakepit
Foi condenado em 1o grau e foi direto pra prisão.

E a juíza já declarou que dificilmente a pena será menor que 10 anos e que os tratamentos de saúde que ele precisa são oferecidos pelas prisões federais a muitos encarcerados. O advogado brasileiro dele que integra a defesa com os advogados americanos deve estar com saudade da justiça brazuca.

ju.nito
Veterano
# dez/17
· votar


Carai, o flamengo ate em contratação fica no cheirinho kkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


ju.nito
Carai, o flamengo ate em contratação fica no cheirinho kkkkkkkkkkk


Boa parte da torcida nem queria muito o Fred. Mas eu só sei que seu time tomou não de uns 300 técnicos esse ano. Até o ìbis contratou na frente do Palmeiras.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


De onde o Cruzeiro ta tirando toda essa grana?

Vai pagar uma banana pro Fred e fez a proposta indecente de 500 mil mensais pra tirar o lateral de 31 anos Edilson, vai passar por cima pra rescindir o contrato com o Grêmio.

Will Bejar
Veterano
# dez/17
· votar


Falando sobre punições, a do Petros foi tão ridícula quanto a do Dagoberto e Jean em 2009.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/17
· votar


Snakepit
Ou é calote certo ou é lavagem


Grupo 7
CORINTHIANS
Independiente (ARG)
Millonarios (COL)
Deportivo Lara (VEN)


Que beleza, o grupo da ilusão. Especialmente agora. Se for pra cair fora espero que seja logo na fase de grupos

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


https://scontent.fpoa12-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/25591611_126846170326 0601_2037529891183243680_n.jpg?oh=cc11bf7be1c1824dad39621dcbc72b1e&oe= 5AFBA7F8

makumbator
Moderador
# dez/17
· votar


Snakepit
De onde o Cruzeiro ta tirando toda essa grana?

O Cruzeiro está com uma tremenda fama recente de caloteiro. Foi até acionado na Fifa esse ano por não pagar clubes estrangeiros por contratações feitas.

renatocaster
Moderador
# dez/17
· votar


makumbator

O Cruzeiro está com uma tremenda fama recente de caloteiro. Foi até acionado na Fifa esse ano por não pagar clubes estrangeiros por contratações feitas.

Os dois de MG, o Patético também. Deu um calote no Sporting de Portugal no pagamento do Elias. O Sporting já acionou a FIFA também, para receber o valor. Tão vendendo o almoço para comprar a janta, por isso que estão se livrando dos medalhões caros.

British.tools
Membro Novato
# dez/17
· votar


O Cruzeiro não estava com salários atrasados? E quer pagar 500 mil para um lateral direito?

Patético deveu, ou ainda deve, o goleiro Victor ao Grêmio.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


British.tools
O Cruzeiro não estava com salários atrasados? E quer pagar 500 mil para um lateral direito?

O problema que Cruzeiro passou por cima do Grêmio e do contrato vigente.

Apenas fez a proposta indecente de salário e deu o foda-se, sem se preocupar com a rescisão do contrato, que ainda é longo. Ele acredita que assim o jogador vai forçar pra sair, o que reduziria a multa contratual, forçando um acordo.

Um tanto óbvio que com esse salário o jogador ficou igual a mulher feita em fim de festa, é só chegar. Isso jogou a torcida contra ele com o papo de "mercenário". Resumindo, o Cruzeiro está conduzindo muito mal esse acordo, desgastando todas as partes.

Eu quero que o Edilson fique. Tem lenha pra queimar e mais um ano de contrato.

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Papo quente é que o Mundial da FIFA acabou.

Voltará a ser um amistoso interclubes e a FIFA organizará um campeonato de clubes a cada 4 anos, que substituirá a Copa das Confederações. O campeonato teria os campeões continentais dos últimos 4 anos.

Na boa, a FIFA entrou nessa pra ganhar dinheiro e não conseguiu rentabilizar o negócio. Agora fica cagando toda hora, mudando o formato, criando campeões sem Libertadores e desmerecendo o valor histórico dos campeões anteriores.

Que se retire e deixe que um patrocinador banque a brincadeira anualmente, como a Toyota sempre fez.

British.tools
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: British.tools
· votar


Snakepit
Se eu fosse o Edilson, eu iria para o Cruzeiro, ele já esta em uma idade avançada e precisa fazer o pé de meia. Por outro lado, pensando no "prestigio" seria melhor ficar no Grêmio que tem uma base melhor e é mais forte nas disputas aos campeonatos de 2018.

E, não existe este papo de jogador mercenário; eles são profissionais e o clube é uma empresa.

Outra, tirando o Fagner do Corinthians, caso o Edilson saia do Grêmio não sei qual seria um lateral a altura dentro do futebol brasileiro, e fora, provavelmente seria muito caro. Talvez o José Luis Gómez (Lanús).

Snakepit
Veterano
# dez/17 · Editado por: Snakepit
· votar


British.tools
Claro que ele quer ir. Quem não trocaria de emprego se recebesse uma oferta dobrando o salário? Eu também iria.

E, não existe este papo de jogador mercenário; eles são profissionais e o clube é uma empresa.

Sim, mas a forma como foi conduzido o negócio queimou o jogador. Pode ver nas redes sociais o pessoal xingando ele. Cruzeiro primeiro pegou o jogador e depois se propôs a negociar com o Grêmio, essa foi a minha critica.

A mesma merda que fizeram com o Fred. Agora que o cara já ta com a camisa do Cruzeiro anunciaram que vão pagar a multa de 10 milhões.

Snakepit
Veterano
# dez/17
· votar


http://agenciasportlight.com.br/index.php/2017/12/27/sergio-cabral-e-a -farsa-que-destruiu-o-maracana-nunca-houve-a-exigencia-da-fifa-usada-c omo-justificativa/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!