Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


André Perucci
A briga dos caras foi por que o Clayton não voltou pra marcar, as divididas foram um plus

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


pelo menos foi o que eu entendi

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


woloco...

malucobeleza666
Veterano
# ago/17
· votar


Johnny Favorite
o Maurohumor? Vc só pode estar brincando...ou é flamenguista

Maurohumor é boa...aehueaheauhueaheau . O cara de fato é meio puto com as coisas, mas por isso gosto dele. Quando fala do flamengo então, vixi, o cara mete o sarrafo.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Snakepit
Tem que fazer uma crítica ao campeonato.

Onde já se viu o vice líder entregar o campeonato? Tem algo ridiculamente errado no calendário brasileiro.

Como o Real Madri consegue ganhar a Champions a o Espanhol?

PguitarMaxx
Verdade é que no Espanhol só tem Real e Barça né

Olha isso aqui.

O jogador com mais jogos do Real Madrid na temporada 16/17 foi o Lucas Vasques com 50 jogos. Cristiano Ronaldo fez apenas 46 jogos.

Aqui no Brasil o time que chegar na final da Copa do Brasil e da Libertadores passará de 80 jogos.

Eu fico puto da cara em botar o time reserva e priorizar algum campeonato, mas vendo isso não tem como. Os estaduais precisam ser enxugados pra esticar a temporada regular.

A crítica é velha. Nada muda. Teoricamente um time no Brasil poderia alcançar 91 jogos em 2017.

Enquanto isso tem que aguentar o retardado do Milton Neves. Como um cara que vive de futebol pode falar tanta merda?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/17
· votar


o mauro é bom. Esse negócio de parcialidade é bom, não sei porque as pessoas não gostam.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Sendo assim, o Kfouri é bom, o Neto é bom...

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Snakepit
Nós falamos assim, mas sério, quem realmente não gosta de assistir essa quantidade de jogos? Aqui em São Paulo pelo menos, a galera gosta do estadual, tem o lance da rivalidade e tal (Que tem no sul também, obvio). Acabar? acho impossível, mas dar uma encurtada acho que seria bom sim.

Les Strato
Veterano
# ago/17
· votar


Qual o chute pra Copa do Brasil hoje ?

Algo me diz que com Bressan na zaga do Gremio, o Cruzeiro ainda pode ter chance de aprontar um crime hoje.

No mais, sigo com Gremio x Flamengo na final.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


One More Red Nightmare
o mauro é bom. Esse negócio de parcialidade é bom, não sei porque as pessoas não gostam.

Por causa do Neto e do Corinthians que pode ganhar do Real Madrid e

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


Les Strato
Qual o chute pra Copa do Brasil hoje ?

cruezeiro 3 x 0 grêmio. cravei.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


PguitarMaxx
o clayton vai sair, não?

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Johnny Favorite
Tá um vai não vai do cacete, eu não sei se realmente vai acontecer. Só que não tem mais clima pra ele, isso é fato

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Espero que ele chegue em minas ainda hoje

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17
· votar


Agora quem quer voltar é o Elias, mas ja era de se esperar. Sempre que o time não ta indo bem, ele arruma um jeito de pular do barco. Só espero que o Sr. Andrade não caia na besteira

André Perucci
Veterano
# ago/17
· votar


PguitarMaxx
A briga dos caras foi por que o Clayton não voltou pra marcar, as divididas foram um plus

ué, e uma coisa não tá linkada a outra? 2

Nós falamos assim, mas sério, quem realmente não gosta de assistir essa quantidade de jogos? Aqui em São Paulo pelo menos, a galera gosta do estadual, tem o lance da rivalidade e tal (Que tem no sul também, obvio). Acabar? acho impossível, mas dar uma encurtada acho que seria bom sim.

Fale por vc, eu ODEIO estadual mais que chuva na praia

PguitarMaxx
Veterano
# ago/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


André Perucci
Não sei do que você está falando, mas as divididas não tiveram nada com a briga do Clayton e do Fellipe Bastos, são coisas isoladas. Foram inclusive outros atletas, não?

Eu gosto do estadual e conheço MUITA gente que curte.. Se não é isso são quase 6 meses de joquinhos isolados aqui e ali. Mas acho que podiam ser encurtados um pouco, além do que, dá visibilidade pros times menores. Colocando o entretenimento de lado, acho que é um bom campeonato pra ensaiar um time ou mesmo pra por os reservas pra jogar.

malucobeleza666
Veterano
# ago/17
· votar


Rapaz, tem tempo que eu não vejo um jogo tão ruim como esse Flamengo e Botofogo...vai me dar câncer na retina, a bola simplesmente não rola.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


malucobeleza666

O primeiro jogo foi ainda pior que esse primeiro tempo.

Will Bejar
Veterano
# ago/17
· votar


Valeu, seus desgraça!!!

malucobeleza666
Veterano
# ago/17
· votar


Porra, que golaço! Muito massa ver esse tipo de jogada....dá até uma alegria ver esse tipo de coisa num jogo tão feio.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


malucobeleza666

O gol lindo compensou um pouco a ruindade do jogo (principalmente no primeiro tempo).

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Esses finzinho de jogo pra quem é flamenguista é foda mano.

E viva o Flamengo o/

makumbator
Moderador
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Esses finzinho de jogo pra quem é flamenguista é foda mano.

Quase morri cara. Todo jogo é sufoco no final. Mas o Botafogo só fez cagada no finalzinho. Várias bolas eles devolveram pra gente ou erraram feio dando escanteio e lateral.

Agora o lance é curtir a decisão de pênaltis do outro jogo.

makumbator
Moderador
# ago/17
· votar


Essa trave do Mineirão cata muito! Já pegou duas cobranças.

ju.nito
Veterano
# ago/17 · Editado por: ju.nito
· votar


Jogo do flamengo x botafogo de novo um lixo de jogo, semi final e o goleiro do flamengo nao sujou a roupa, saudade anos 90.

Se fode ai gaymio, largou o br e agora é eliminado.

makumbator
Moderador
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar


O Jair estava certo. Um treinador estrangeiro já chegou tirando a vaga de um técnico brasileiro. Injustiça!


ju.nito

Nos dois jogos o Botafogo foi nulo ofensivamente. Nesse segundo então podia ter um poste no gol que não marcariam.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


O que dizer, Cruzeiro mereceu, o Mano mereceu.

O Gremio é mais time, mas o Mano exterminou o jogo do Gremio com uma marcação muito forte. O Cruzeiro não conseguia criar e chegar bem, mas não deixou o Grêmio fazer absolutamente nada.

Achou um gol de escanteio.

Matou nos penaltis.

Tragico.

Mérito do Mano, enrolou o Renato.

Se o Cruzeiro manter esse jogo o Flamengo não tem chance. Teremos mais um penta.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Makumbator

Pois é, como pode um jogo semi final e o time é nulo ofensivamente desse jeito!

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Gremio é mais time, mas valeu o fator raça/experiencia do Cruzeiro. Uns cara tarimbado tipo um Thiago Neves, Sobis, Fabio, Henrique e Robinho fazem a diferença nesses momentos de decisão.

Diferentemente, o Gremio é muito dependente do jovem Luan, que pqp, parece que joga com cheat. Nao tem como roubar a bola daquele cara. So na falta.

Mas ai que tá. Depender de minino novo tem seus riscos. Luan foi lá e errou o penalti.

Quando o Cruzeiro dependia do Arrascaeta era a mesma bosta. Melhorou muito agora que o Thiago Neves chegou e assumiu o comando do time.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.