Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
André Perucci A briga dos caras foi por que o Clayton não voltou pra marcar, as divididas foram um plus
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
pelo menos foi o que eu entendi
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
woloco...
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/17
· votar
Johnny Favorite o Maurohumor? Vc só pode estar brincando...ou é flamenguista
Maurohumor é boa...aehueaheauhueaheau . O cara de fato é meio puto com as coisas, mas por isso gosto dele. Quando fala do flamengo então, vixi, o cara mete o sarrafo.
|
Snakepit Veterano |
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Snakepit Tem que fazer uma crítica ao campeonato.
Onde já se viu o vice líder entregar o campeonato? Tem algo ridiculamente errado no calendário brasileiro.
Como o Real Madri consegue ganhar a Champions a o Espanhol?
PguitarMaxx Verdade é que no Espanhol só tem Real e Barça né
Olha isso aqui.
O jogador com mais jogos do Real Madrid na temporada 16/17 foi o Lucas Vasques com 50 jogos. Cristiano Ronaldo fez apenas 46 jogos.
Aqui no Brasil o time que chegar na final da Copa do Brasil e da Libertadores passará de 80 jogos.
Eu fico puto da cara em botar o time reserva e priorizar algum campeonato, mas vendo isso não tem como. Os estaduais precisam ser enxugados pra esticar a temporada regular.
A crítica é velha. Nada muda. Teoricamente um time no Brasil poderia alcançar 91 jogos em 2017.
Enquanto isso tem que aguentar o retardado do Milton Neves. Como um cara que vive de futebol pode falar tanta merda?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/17
· votar
o mauro é bom. Esse negócio de parcialidade é bom, não sei porque as pessoas não gostam.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Sendo assim, o Kfouri é bom, o Neto é bom...
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Snakepit Nós falamos assim, mas sério, quem realmente não gosta de assistir essa quantidade de jogos? Aqui em São Paulo pelo menos, a galera gosta do estadual, tem o lance da rivalidade e tal (Que tem no sul também, obvio). Acabar? acho impossível, mas dar uma encurtada acho que seria bom sim.
|
Les Strato Veterano |
# ago/17
· votar
Qual o chute pra Copa do Brasil hoje ?
Algo me diz que com Bressan na zaga do Gremio, o Cruzeiro ainda pode ter chance de aprontar um crime hoje.
No mais, sigo com Gremio x Flamengo na final.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/17
· votar
One More Red Nightmare o mauro é bom. Esse negócio de parcialidade é bom, não sei porque as pessoas não gostam.
Por causa do Neto e do Corinthians que pode ganhar do Real Madrid e
|
# ago/17
· votar
Les Strato Qual o chute pra Copa do Brasil hoje ?
cruezeiro 3 x 0 grêmio. cravei.
|
# ago/17
· votar
PguitarMaxx o clayton vai sair, não?
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Johnny Favorite Tá um vai não vai do cacete, eu não sei se realmente vai acontecer. Só que não tem mais clima pra ele, isso é fato
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Espero que ele chegue em minas ainda hoje
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Agora quem quer voltar é o Elias, mas ja era de se esperar. Sempre que o time não ta indo bem, ele arruma um jeito de pular do barco. Só espero que o Sr. Andrade não caia na besteira
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
PguitarMaxx A briga dos caras foi por que o Clayton não voltou pra marcar, as divididas foram um plus
ué, e uma coisa não tá linkada a outra? 2
Nós falamos assim, mas sério, quem realmente não gosta de assistir essa quantidade de jogos? Aqui em São Paulo pelo menos, a galera gosta do estadual, tem o lance da rivalidade e tal (Que tem no sul também, obvio). Acabar? acho impossível, mas dar uma encurtada acho que seria bom sim.
Fale por vc, eu ODEIO estadual mais que chuva na praia
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
André Perucci Não sei do que você está falando, mas as divididas não tiveram nada com a briga do Clayton e do Fellipe Bastos, são coisas isoladas. Foram inclusive outros atletas, não?
Eu gosto do estadual e conheço MUITA gente que curte.. Se não é isso são quase 6 meses de joquinhos isolados aqui e ali. Mas acho que podiam ser encurtados um pouco, além do que, dá visibilidade pros times menores. Colocando o entretenimento de lado, acho que é um bom campeonato pra ensaiar um time ou mesmo pra por os reservas pra jogar.
|
# ago/17
· votar
Rapaz, tem tempo que eu não vejo um jogo tão ruim como esse Flamengo e Botofogo...vai me dar câncer na retina, a bola simplesmente não rola.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
malucobeleza666
O primeiro jogo foi ainda pior que esse primeiro tempo.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
Valeu, seus desgraça!!!
|
# ago/17
· votar
Porra, que golaço! Muito massa ver esse tipo de jogada....dá até uma alegria ver esse tipo de coisa num jogo tão feio.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
malucobeleza666
O gol lindo compensou um pouco a ruindade do jogo (principalmente no primeiro tempo).
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
Esses finzinho de jogo pra quem é flamenguista é foda mano.
E viva o Flamengo o/
|
makumbator Moderador
|
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker Esses finzinho de jogo pra quem é flamenguista é foda mano.
Quase morri cara. Todo jogo é sufoco no final. Mas o Botafogo só fez cagada no finalzinho. Várias bolas eles devolveram pra gente ou erraram feio dando escanteio e lateral.
Agora o lance é curtir a decisão de pênaltis do outro jogo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
Essa trave do Mineirão cata muito! Já pegou duas cobranças.
|
ju.nito Veterano |
# ago/17 · Editado por: ju.nito
· votar
Jogo do flamengo x botafogo de novo um lixo de jogo, semi final e o goleiro do flamengo nao sujou a roupa, saudade anos 90.
Se fode ai gaymio, largou o br e agora é eliminado.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar
O Jair estava certo. Um treinador estrangeiro já chegou tirando a vaga de um técnico brasileiro. Injustiça!
ju.nito
Nos dois jogos o Botafogo foi nulo ofensivamente. Nesse segundo então podia ter um poste no gol que não marcariam.
|
Snakepit Veterano |
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar
O que dizer, Cruzeiro mereceu, o Mano mereceu.
O Gremio é mais time, mas o Mano exterminou o jogo do Gremio com uma marcação muito forte. O Cruzeiro não conseguia criar e chegar bem, mas não deixou o Grêmio fazer absolutamente nada.
Achou um gol de escanteio.
Matou nos penaltis.
Tragico.
Mérito do Mano, enrolou o Renato.
Se o Cruzeiro manter esse jogo o Flamengo não tem chance. Teremos mais um penta.
|
ju.nito Veterano |
# ago/17
· votar
Makumbator
Pois é, como pode um jogo semi final e o time é nulo ofensivamente desse jeito!
|
-Dan Veterano
|
# ago/17
· votar
Gremio é mais time, mas valeu o fator raça/experiencia do Cruzeiro. Uns cara tarimbado tipo um Thiago Neves, Sobis, Fabio, Henrique e Robinho fazem a diferença nesses momentos de decisão.
Diferentemente, o Gremio é muito dependente do jovem Luan, que pqp, parece que joga com cheat. Nao tem como roubar a bola daquele cara. So na falta.
Mas ai que tá. Depender de minino novo tem seus riscos. Luan foi lá e errou o penalti.
Quando o Cruzeiro dependia do Arrascaeta era a mesma bosta. Melhorou muito agora que o Thiago Neves chegou e assumiu o comando do time.
|