Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
E eu achando que era o Flamengo que tava em crise...
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
E o vascaindo se aproximando, devagarinho, do Z4...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
JJJ
Eu tava achando que o vasco não iria passar sustos esse ano, pelo menos ia ficar ali na metade da tabela. O elenco nem é tão ruim assim, talvez o ponto negativo seja a média de idade alta.
|
ju.nito Veterano |
# ago/17
· votar
Nego nao ganha do avai e culpa o palmeiras, tomara que caia.
|
Snakepit Veterano |
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Sorin saiu da ESPN.
Sempre falo mal dos programas de papo furado, mas esse do Sorin era um dos poucos que se salvava em grande parte por causa dos convidados. Além do mais, o Sorin não é um hater, sabia conduzir tudo numa boa.
Vai fazer falta.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
Snakepit
O programa era muito divertido sem ser aquele tipo engraçadinho. Havia se tornado o melhor da ESPN Brasil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/17
· votar
Rafael Walkabout Putz, tu ainda veve, cara? Tava sumido...
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
unico programa que eu gostava de verdade da espn era o resenha, até minha mãe gostava
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
Nêgo não manja os jargões do Mesa e quer ter mundial... tem que pedir pra FIFA mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/pedido-por-luxemburgo -wesley-e-anunciado-pelo-sport.ghtml
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/17
· votar
Snakepit makumbator
Putz, já eu achava um saco esse resenha...odeio esses programa no estilo papo de boleiro; prefiro muito mais no estilo bate bola com Mauro cezar, calçade, etc.
|
Gansinho Veterano |
# ago/17
· votar
malucobeleza666 Também não curto não.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
Valeu, Fred, pela ajuda, mais uma vez!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Para mim os melhores comentaristas de programas esportivos são:
- Crack Neto - Casão - Juninho Pernambucano - Edmundo Animal - Todos aqueles pseudo jornalistas da Fofox Sports
Bem que uma emissora poderia reunir todos esses num só programa, no mesmo horário, com todos falando ao mesmo tempo. Seria foda!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
renatocaster - Juninho Pernambucano
Juninho e Caio (que saudade do "subiu Caio!") pra mim são de boas.
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
- Juninho Pernambucano
matuidi
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/17
· votar
o resenha era legalzinho, mas meio besta. O melhor programa é o linha de passes.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
brunohardrocker
Caio (que saudade do "subiu Caio!")
Engraçado que quando eu olho pro Caio hoje, fica uma sensação de que ele sempre foi jornalista / comentarista. Tem pinta nenhuma de jogador e tals, ficou menos ainda quando se aposentou e foi para a TV.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/17
· votar
malucobeleza666 prefiro muito mais no estilo bate bola com Mauro cezar
o Maurohumor? Vc só pode estar brincando...ou é flamenguista
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
Johnny Favorite o Maurohumor? Vc só pode estar brincando...ou é flamenguista
Mauro Cezar melhor comentarista disparado, apesar de ser bem parcial quando fala do flamengo... Manja pra caralho, e não tem medo de dar uns esporro nervoso em todo mundo. Ele e Calçade são meus favoritos
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
É, agora podem tirar a taça do Corinthians mesmo, Até brigar os caras tão brigando nos treinos
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/17
· votar
PguitarMaxx É, agora podem tirar a taça do Corinthians mesmo, Até brigar os caras tão brigando nos treinos
do que vc tá falando?
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
renatocaster Bem que uma emissora poderia reunir todos esses num só programa, no mesmo horário, com todos falando ao mesmo tempo. Seria foda!
Não, o universo não suportaria tanta genialidade junta.
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
PguitarMaxx É, agora podem tirar a taça do Corinthians mesmo, Até brigar os caras tão brigando nos treinos
prefiro os cara se matando nas dividas no treino que um monte de chinelinho sugando o clube...
treino é jogo e jogo é guerra meu irmãozinho, o nome disso é tener huevos
|
ju.nito Veterano |
# ago/17
· votar
Se n tiver pelo menos um gol de cobertura nos bambinos nem comemoro.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Johnny Favorite Se liga
https://www.meutimao.com.br/noticia/259599/treino-do-corinthians-tem-d iscussao-entre-fellipe-bastos-e-clayton-moleque-do-c
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
André Perucci As divididas que se fod@m, não é a minha canela. Tô falando do arranca rabo entre o Fellipe Bastos e Clayton HAUAHu
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
One More Red Nightmare Linha de passe? o Mesa Quadrada é muito melhor
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
PguitarMaxx As divididas que se fod@m, não é a minha canela. Tô falando do arranca rabo entre o Fellipe Bastos e Clayton HAUAHu
ué, e uma coisa não tá linkada a outra?
|