Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Viciado em Guarana onde é que eu assino? AUHuAHAU
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Neymar vai sumir do radar, vai virar idolo do PSG, mas só vão lembrar do cara lá em paris e aqui na seleção (por total falta de opção)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
Deve ser por isso que a Marquezine pulou fora.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/17
· votar
Snakepit Jogar o campeonato francês pode ser qualquer coisa, menos uma ambição. Ninguém tem a ambição de jogar esse campeonato. Campeonato ruim, sem exposição, sem times bons. Só aqui no Brasil vai se falar do Neymar.
O cara foi na contramão dos craques que é geralmente usar um campeonato de segunda categoria da europa (francês, holandês, português, etc) para se projetar e ir chutar bundas num campeonato de primeira.
Não precisava morrer no barça, mas que fosse pra outro time de ponta então. Foi pra onde o dinheiro apontou.
Eu gostaria muito de ver ele jogando a Premier League, isso sim seria foda e um grande desafio.
Porra, tu só tá vendo o lado ruim da história, que é jogar o francês...nenhum jogador ambiciona jogar os campeonatos nacionais, exceto a premier league...Nego não vai pro Barça pra jogar a la liga não, porra. Neymar ta indo pra fazer o PSG ganhar uma Champions League, e isso sim é uma puta dum desafio.
|
Snakepit Veterano |
# ago/17
· votar
malucobeleza666 Então o cara vai jogar na França e tu quer que eu desconsidere que ele vai jogar o campeonato francês?
Ok.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
nenhum jogador ambiciona jogar os campeonatos nacionais, exceto a premier league...Nego não vai pro Barça pra jogar a la liga não, porra.
Esse manja...
|
Snakepit Veterano |
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Olha, mais um pouco chega no nível do Ronaldinho Gaúcho. Assis ta fazendo escola.
https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2017/08/02/negociacao-de-n eymar-para-psg-e-montada-para-nao-pagar-percentual-ao-santos/
Da pena das sardinhas. Um chapéu depois do outro.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/17
· votar
Snakepit renatocaster Então o cara vai jogar na França e tu quer que eu desconsidere que ele vai jogar o campeonato francês?
Ok. Esse manja...
Vocês entenderam o que eu quis dizer né? ...
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Belo jogo, belo resultado!!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Felipe Melo no Inter?
A RBS (filial da Globo) cravou a contratação ao vivo.
Salário a parte, seria grande contratação pro Inter na série B, sem zoeira.
Falando em Inter, boa parte da minha diversão acabou pois ta na cara que o Inter sobe mesmo.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Se o Barça conseguir pegar o Coutinho e Dybala com a grana do Neymar vai ser uma boa troca hein. Coutinho é foda, Dybala não sei direito, mas fez nome.
Foda que o PSG inflacionou o mercado violentamente. Qualquer perna de pau agora já se fala em cifras acima de 100 milhões de Euros. Vamos ver se essa inflação chega aqui e as vendas pro exterior melhorem.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
Eu só queria que o Flamengo não levasse 3 ou mais gols por jogo...já ajudaria bastante.
|
Gansinho Veterano |
# ago/17
· votar
makumbator Teve que rolar aquela entregada de final de jogo, né auhuhauh
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Que time mais frouxo esse do Flamengo, caralho! Uns cara tudo sem sangue bicho, nunca vi igual. Reflexo desse técnico limitado e medroso.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
Ontem eu estava fora de casa e não pude ver o jogo. Aí eu abria o placar do G1 no celular e estava 0 x 0 o tempo todo. Deve ter sido problema na rede.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
E o Abelão apareceu em campo... O.o
Responsabilidade ou uma forma (legítima, diga-se) de espairecer?
|
Snakepit Veterano |
· votar
O que eu não entendi direito, já que o PSG tem a grana no bolso, é pq fizeram tudo sem falar com o Barcelona.
Fizeram tudo diretamente com o Neymar. Pq não fizeram uma proposta formal, cara a cara, e negociaram normalmente? Aparentemente fizeram pelas costas e o clube foi o último a ficar sabendo.
Agora o Barça está fazendo de tudo pra complicar igual a esposa discutindo divórcio depois que tomou chifre.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/17
· votar
Messi já deu tchau pro Neymar no instagram
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Fizeram tudo diretamente com o Neymar. Pq não fizeram uma proposta formal, cara a cara, e negociaram normalmente? Aparentemente fizeram pelas costas e o clube foi o último a ficar sabendo.
Ora, ora, então temos aqui um Barcelona provando do próprio veneno...
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Quem vai sair ganhando é o Braça, essa que é a real. Com o dinheiro que vão receber vão contratar qualquer jogador a altura pra repor a ausência do Neymar e ainda vão voltar com o bolso cheio de 7belo
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Snakepit Ainda tem rumor a respeito do Paulinho
|
Snakepit Veterano |
· votar
renatocaster Ora, ora, então temos aqui um Barcelona provando do próprio veneno...
Pois é... mas está muito mal contada essa história. Se houvesse diálogo entre os clubes + uma pressãozinha do Neymar pra ser liberado certamente o Barça aceitaria menos. Quando o jogador quer sair o clube libera, desde que não vire baixaria como é o caso.
Acho que a patifaria rolou por parte do Neymar também pois não queria assinar nada antes do dia 31 de Julho, quando ele deveria receber o resto das luvas da renovação do contrato do Barcelona.
Assis e Ronaldinho Gaúcho devem estar orgulhosos.
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
PguitarMaxx Ainda tem rumor a respeito do Paulinho
Esse sim é um injustiçado. Melhor jogador do mundo fácil, deitando no chinesão, melhor volante da história do futebol, era bola de ouro certeza se a fifa não fosse populista... acho que melhor que ele talvez só o little rodrigo
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
André Perucci Paulinho é um bom jogador, cara. Uma boa adição pra qualquer time. Além do mais, os caras já tem o melhor do mundo.
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
PguitarMaxx Você só tem o melhor do mundo no seu time se você tiver Paulinho
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/17
· votar
Mbappé >>>>> Neymar
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
André Perucci Você só tem o melhor do mundo no seu time se você tiver Paulinho
Se juntar com o Tite como técnico aí já era.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Rapaz, eu achava que era só o Flamengo que tomava gol de jogador desconhecido / com nome estranho. Acabo de ver que o SP tomou um gol do FILIGRANA!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
Bruno de merda...
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/17
· votar
Will Bejar que vacilo perder pro coxa...ta parecendo o palmeiras pô
|