Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Snakepit
"Todo mundo me quer, só tem que querer, tem que vir com vontade se não outro me pega antes".
Tá dando aquela cavada básica né...
Snakepit
O Grêmio não quer ele.
Até onde eu sei, o Flamengo também não quer.
|
Snakepit Veterano |
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Posso morder a língua, mas o Felipe Melo seria o jogador com a cara do Grêmio até 2014.
Jogador com a cara de um time que ficou 15 anos sem ganhar nada por apostar insistentemente num estilo de futebol ultrapassado. Estilo tão ultrapassado que gostam de chamar de castelhano, uruguaio, argentino. Países com seleções praticamente insignificantes hoje pois vivem, ironicamente, do passado, mesmo que individualmente tenham jogadores fenomenais. Só que não ganham mais nada.
A época de ganhar jogo do grito passou e quando o Grêmio entendeu isso, graças principalmente ao Roger, ganhou alguma coisa. Claro que eu ainda acho que todo time precisa de um "marginal" pra colocar respeito quando a coisa esquenta, futebol não é jogo pra "freira", mas aguentar o Edilson corintiano maloqueiro já é o suficiente hoje. Felipe Melo é completamente maluco.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Snakepit
Acho que além da personalidade dele, existe a questão do desempenho esportivo. Os amigos palmeirenses podem confirmar, mas tenho a sensação de que ele não foi bem no Palmeiras. Sempre os noticiários falando sobre as polêmicas e quase nada sobre o futebol apresentado.
Então, hoje a impressão que tenho é de que ele é um jogador caro, que não corresponde à altura do seu salário em campo, e que ainda ficando arrumando merda extracampo.
Eu não sei o Grêmio, mas hoje no Flamengo com o perfil dessa diretoria atual, esse tipo de jogador passa longe. Talvez coisa de 1 ano ou 2 anos atrás num roupante por ele ser torcedor do clube, poderiam viabilizar a contratação dele.
Inclusive, no início do ano quando os rumores da ida dele para o Palmeiras aumentaram, rolou uma treta dele com dois VP's do Flamengo no Twitter. Por essas e outras acho muito difícil ele vir pra cá, se vier, eu vou ficar bastante surpreso.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/17
· votar
renatocaster Os amigos palmeirenses podem confirmar, mas tenho a sensação de que ele não foi bem no Palmeiras
Jogou bem no 4-1-4-1 do Eduardo Batista. Não se adptou ao estilo de Kuka. Na minha opinião está abaixo do Thiago Santos e Bruno Henrique (muito abaixo do Bruno Henrique). É muito midiático e preencheu boa parte do desejo da parte tola da torcida do Palmeiras. Ter um "Pit Bull". Que coisa mais boiola.
Alexandre Mattos se pronunciando agora mesmo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
makumbator Pô, sem comentários, vocês violaram o acordo! O certo era roubar pra gente aqui e pra vocês só lá
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
PSG fazendo até festão pro Neymar.
Só quero ver se o cara não for
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Sobre Felipe Melo: Ainda bem que o Corinthians tá sem dinheiro. Ainda bem.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Neymar fez muito bem ao escolher o PSG; cidade fantástica, receber quase 3x mais, menos fisco, estrela do time....tudo pra brilhar! Torcendo pelo cara, sempre gostei do futebol dele; acho que depois do Messi é o melhor jogador da atualidade.
|
Gansinho Veterano |
# ago/17
· votar
malucobeleza666 Neymar fez muito bem ao escolher o PSG; cidade fantástica, receber quase 3x mais, menos fisco, estrela do time....tudo pra brilhar! Torcendo pelo cara, sempre gostei do futebol dele.
Eu não teria ido. Prefiro ser semi-coadjuvante num time vencedor do que principal estrela de um time que creio eu que não vá ganhar muita coisa internacionalmente. Mas aí é de cada um.. Se ele for, torço pro PSG ganhar alguma coisa, gosto bastante do Neymar como jogador.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
Sei não se ele vai, eu to ansioso pra ver o desfecho
|
makumbator Moderador
|
# ago/17
· votar
PguitarMaxx Sobre Felipe Melo: Ainda bem que o Corinthians tá sem dinheiro. Ainda bem.
Falta de dinheiro nunca foi motivo para deixar de contratar jogador aqui no Brasil!
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
makumbator [E sim cara, que jogador que vai se submeter a uma situação onde provavelmente não vai receber em dia? Quem já tá, tranquilo, fazer o que. Agora entrar...
Fica esperto não, ele ta querendo o flamengo AUHAuhAU no áudio lá ele deixa bem claro que agora tá mais fácil do que nunca.
|
makumbator Moderador
|
# ago/17 · Editado por: makumbator
· votar
PguitarMaxx
O medo está à solta! Hahah! Aqui ele seria eterno banco do Márcio Araújo, pois o Caramujo NUNCA vai sair do time titular, NUNCA!!!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/17
· votar
makumbator Ta todo mundo tenso!! kkkkk Mas o melhor caminho pra ele seria ir embora pra outro país, ele não tem mais clima pra ficar aqui não
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Ué, pen$ei que o Neymar ama$$e o Barcelona! Jamais pen$aria que ele fo$$e pro P$G por cau$a de $$$$$$.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
renatocaster
Eu fico pensando o que esses caras fazem com tanta grana. O que um cara desses ganha num mês, a maioria dos mortais não ganha nem se juntar décadas de trabalho duro. No fim, ganhar o dobro ou o triplo faz tanta diferença assim? Sei lá...
Agora... se o lance é só mudar de ares, independente da grana, aí tudo bem...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
Céloco esse F. Melo... Comédia desde sempre.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
JJJ
Eu acho que no caso dele, além da grana, tem o desejo de ser o protagonista do time. No Barcelona isso não iria acontecer nem tão cedo.
No fim, ganhar o dobro ou o triplo faz tanta diferença assim? Sei lá...
Ahn, cara. Eu acho que grana sempre faz diferença.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
renatocaster Eu acho que grana sempre faz diferença.
É... A oitava geração dele já estava garantida. Agora ele garante até a décima segunda...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
Agora, o Barça com essa grana que vai receber do PSG, dá pra escolher a dedo quem vai contratar pro lugar do Neymar.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
renatocaster
Dá pra montar um time... e bom, hein!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Não tem lógica profissional trocar o Barcelona por um time pequeno. França é a segunda divisão da europa e o PSG, tirando o fator financeiro, é fraquíssimo.
Vejo 2 motivos óbvios pra ele sair: - Dinheiro - A arrogancia não permitiu ele admitir o óbvio: Messi é melhor e no Barça ele sempre seria sombra do argentino.
No PSG ele vai deitar o ano inteiro, vai ser o craque e vai jogar meia dúzia de jogos sérios por ano pela Champions. O resto é férias.
Certamente o Barça saiu ganhando com isso, com essa grana vai poder montar o time dos sonhos.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/17
· votar
JJJ
Sobre a questão da grana que estávamos falando:
http://blogs.lance.com.br/tironi/2017/08/02/a-empresa-neymar/
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/17 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Snakepit Não tem lógica profissional trocar o Barcelona por um time pequeno. França é a segunda divisão da europa e o PSG, tirando o fator financeiro, é fraquíssimo.
Vejo 2 motivos óbvios pra ele sair: - Dinheiro - A arrogancia não permitiu ele admitir o óbvio: Messi é melhor e no Barça ele sempre seria sombra do argentino.
No PSG ele vai deitar o ano inteiro, vai ser o craque e vai jogar meia dúzia de jogos sérios por ano pela Champions. O resto é férias.
Certamente o Barça saiu ganhando com isso, com essa grana vai poder montar o time dos sonhos.
Como que não tem lógica profissional? O cara tá indo pra tentar carregar um time que nunca ganhou nada internacionalmente, tentando subir o time de patamar...quer mais desafio profissional que isso? Concordo que ele nunca chegará perto do Messi, mas no PSG será a estrela do time, e quem sabe comandar o time numa eventual taça de Champions, podendo chegar na posição de melhor jogador do mundo. Quem sabe até ser o responsável por mudar o patamar do PSG.. Admiro demais o que ele fez; tá sendo ambicioso, ele quer ser o destaque, coisa que no Barcelona ele nunca será, não acho que está indo só por causa de grana não...se fosse por causa de grana ele já teria saído do Barça há muito tempo. To torcendo demais pra ele comandar o PSG numa champions.
Barcelona não gostou nem um pouco disso, os caras tão mad e tão criando um monte de caso por causa dessa tentativa de contratação. No momento o Neymar é o melhor jogador do time, eles não querem perder ele nem fudendo, não tem ninguém pra substituir ele não cara.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
renatocaster
É isso... Neymar Ltda...
|
André Perucci Veterano |
# ago/17
· votar
Snakepit PSG, tirando o fator financeiro, é fraquíssimo
é sério isso? ce já viu o time do PSG?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/17
· votar
malucobeleza666 Como que não tem lógica profissional? O cara tá indo pra tentar carregar um time que nunca ganhou nada internacionalmente, tentando subir o time de patamar...quer mais desafio profissional que isso? Concordo... Com dinheiro no bolso, melhor ainda!
|
Snakepit Veterano |
· votar
André Perucci PSG, tirando o fator financeiro, é fraquíssimo
é sério isso? ce já viu o time do PSG?
É um time com grande poder financeiro, portanto tem um elenco caro e até bem qualificado. Mas é time relativamente pequeno em um campeonato fraquíssimo.
malucobeleza666 Admiro demais o que ele fez; tá sendo ambicioso, ele quer ser o destaque, coisa que no Barcelona ele nunca será
Jogar o campeonato francês pode ser qualquer coisa, menos uma ambição. Ninguém tem a ambição de jogar esse campeonato. Campeonato ruim, sem exposição, sem times bons. Só aqui no Brasil vai se falar do Neymar.
O cara foi na contramão dos craques que é geralmente usar um campeonato de segunda categoria da europa (francês, holandês, português, etc) para se projetar e ir chutar bundas num campeonato de primeira.
Não precisava morrer no barça, mas que fosse pra outro time de ponta então. Foi pra onde o dinheiro apontou.
Eu gostaria muito de ver ele jogando a Premier League, isso sim seria foda e um grande desafio.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/17
· votar
Neymar está firme na campanha para se tornar o novo Robinho.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
Agora, convenhamos...
Se o cara devesse ter algum "sentimento" pelo clube ou pela cidade, não ia ser pelo Barcelona... Teria sido pelo Santos... O cara não é espanhol, não é catalão, a família não é de lá, não passou a infância lá... que apego teria ele ao Barça?
|