O caso Zé Mayer: A culpa é da sociedade

Autor Mensagem
DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Viciado em Guarana

Mas ser canalha é justamente não utilizar princípios matemáticos em posicionamentos onde se alega alguma lógica.

Cara, seus 3 ultimos posts, em tópicos diferentes, foram sobre matemática. Seu professor de cálculo andou te tocando ou vc tá pleiteando um lugarzinho do coração de algum matemágico aqui do fórum? hihihihi

daimon blackfire
Membro Novato
# abr/17
· votar


Muitos cegos se aproveitam pra sair passando a mão nas moça. "Ah, desculpa, eu não vi." INfelismente, já fiz esse tipo de coisa.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Gëmt

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


véi, retórica política só serve para fazer politicagem vagabunda, procurar ordem nela é pura perda de tempo.

Zé meyer usou da coletivização da culpa para tirar o corpo fora ao mesmo tempo que deu uma de desconstuidão e homem sensível às questões atuais do igualitarismo (obviamente totalitário) de gênero.

Snakepit
Veterano
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Grab them by the pussy.™

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Conheço e convivo com muitos homens dignos, que não mexem na ppk alheia sem permissão... aí muitas vezes temos que pagar o pato por uns idiotas sem valores...

Aliás, Vinícius de Moraes, tão idolatrado por parte da esquerda, era um misógino idiota, veja os textos que ele escrevia sobre as mulheres...

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


se você não dá em cima das minas, fica sozinho.

se você dá em cima, é acusado de assédio.

lose/lose

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# abr/17
· votar


Snakepit
Grab them by the pussy.™

Esse cara já falava isso bem antes do Trump.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


DoisUm
Seu professor de cálculo
Professora.

Hihihihihi!

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


lose/lose
eis que surge um novo meme

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


Mas ser canalha é justamente não utilizar princípios matemáticos em posicionamentos onde se alega alguma lógica.

pois é, só que você enxerga todas as variáveis para transformar em modelo?

calculou o peso, as covariâncias?

uma coisa é falar que o pode abaixar a taxa básica de juros quando a inflação tende para baixo, outra é falar que você faz isso por causa de vários Ns e você escolheu considerar os Ns por causa de modelo Y que você acredita ser o mais recomendado ao momento por motivos X...

E aí vai, e mesmo assim, você continua não sendo 'exato', afinal a sua escolha de modelos e de ferramentas e de qual covariância você está fazendo, é subjetiva com base na sua visão da realidade.

Por isso não dá para tratar assuntos assim como 'princípios matemáticos' e por isso existem juízes e julgamentos, senão a lei em si já dava conta como princípio matemático inviolável.

Fidel Castro
Veterano
# abr/17
· votar


véi, retórica política só serve para fazer politicagem vagabunda, procurar ordem nela é pura perda de tempo.

Zé meyer usou da coletivização da culpa para tirar o corpo fora ao mesmo tempo que deu uma de desconstuidão e homem sensível às questões atuais do igualitarismo (obviamente totalitário) de gênero.


Zé Mayer fez a falta e culpou a filosofia de jogo do técnico. No fundo, ambos estão errados.

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
se você dá em cima, é acusado de assédio.

Você está ultrapassado. Hoje em dia meninos só podem dar em cima de meninos.

Paul Young
Veterano
# abr/17
· votar


As mulheres deveriam assediar mais os homens, assim chegaríamos em um equilíbrio, ou não.

Na noite já passaram algumas vezes a mão na minha bunda, é só continuar.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Complicado este tipo de coisa.

A desvantagem da mulher vítima disso é a dificuldade em provar o assédio. Na maioria das vezes, só se tem a palavra dela.

A desvantagem do homem é que somente a palavra dela já possui grande poder de estrago em sua imagem, o que abre margem para grandes injustiças.

Como eu não quero nenhuma dor de cabeça, em ambiente de trabalho procuro não ter contato algum com o sexo oposto além do estritamente necessário. Minha imagem é de metido distante e quero que continue assim.

Neste sentido: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328671/

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


CindyFerrari
numa sociedade onde ainda se culpa a vítima pelo assedio sofrido

Não vou embarcar nessa. Não vou lutar no octógono feminista. Ou elege um octógono neutro ou nem lutamos.

Todo mundo sabe que com um pouco de calma e bom senso analítico, dá pra entender que as pessoas não querem culpar a vítima, na maioria dos casos. A invenção de que as pessoas querem culpar a vítima (só quando se trata de uma mulher), é bravata feminista pra cagar no tabuleiro e fazer crescer.

quer dizer que quanto menos limite se impõe a uma pessoa, mais ela vai achando que pode fazer o que quiser

Opa, então dá pra dizer que tem hora ficar pelado e hora pra ficar vestido como todo mundo?

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
ah com certeza, ver os atores globais defendendo o zé mayer, dizendo que a mulher tem que saber se colocar pra não instigar o homem é pura presunção feminista mesmo..

deve ser a mesma invenção que diz que a mulher tem que se fazer de dificil - ou seja, ela não é dificil, apenas se faz - porque fácil é a mulher da vida, puta e vagabunda.. e se fazendo de difícil ela dá margem pro homem continuar insistindo pq é assim que as coisas funcionam: ela diz não, mas pra ele é sim..

em algum momento da história essa caralha foi inventada e agora tá difícil de desfazer, mas não é não, tem que ser não, pra todo mundo em todas as situações.

Opa, então dá pra dizer que tem hora ficar pelado e hora pra ficar vestido como todo mundo?
eu não sei onde vc estudou interpretação de texto, porque, olha.....

@topic
alguém pode dizer se a frase quanto menos limite se impõe a uma pessoa, mais ela vai achando que pode fazer o que quiser possui sentido dúbio?

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


alguém pode dizer se a frase quanto menos limite se impõe a uma pessoa, mais ela vai achando que pode fazer o que quiser possui sentido dúbio?

depende de quão dependente deste poder a pessoa é

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


CindyFerrari
ah com certeza, ver os atores globais defendendo o zé mayer, dizendo que a mulher tem que saber se colocar pra não instigar o homem é pura presunção feminista mesmo..

Por mais ridiculo que isso seja, ainda não se enquadra em culpar a vitima.

deve ser a mesma invenção que diz que a mulher tem que se fazer de dificil
em algum momento da história essa caralha foi inventada e agora tá difícil de desfazer

Já tentou imaginar que isso nunca foi inventado? É uma possibilidade.

@topic
alguém pode dizer se a frase quanto menos limite se impõe a uma pessoa, mais ela vai achando que pode fazer o que quiser possui sentido dúbio?


É uma frase generalista, que pressupõe que as pessoas tem limites.
E eu achei legal tocar no assunto. Já que é pra ter limites, vamos colocar os limites em todo mundo. O que acha?

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


st.efferding
disserte

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


CindyFerrari
ah com certeza, ver os atores globais defendendo o zé mayer, dizendo que a mulher tem que saber se colocar pra não instigar o homem é pura presunção feminista mesmo..

São babacas. A pessoa deveria tem uma conduta ética, independente de ser homem ou mulher, nesse caso, quem fez errado foi o zé, ponto final.


ela diz não, mas pra ele é sim

Na visão da pessoa egocêntrica, tudo deveria acontecer como ela quer, e quando as pessoas indicam que não querem o que ela quer, presume-se que é algum tipo de ironia, duplo sentido, linguagem subjetiva ou qualquer outra coisa parecida. Um homem de verdade sabe quando realmente tem chance com uma mulher, agora, chegar com a mão na B dela é de cagar, né? Ou melhor, de vomitar de nojo do babaca.


quanto menos limite se impõe a uma pessoa, mais ela vai achando que pode fazer o que quiser
O senso moral e ético deveria limitar a pessoa, quando isso não acontece, fica a responsabilidade de outras coisas que vão te limitar, como por exemplo as leis. Se o cara é um babaca, ele vai fazer o que quiser até onde o limite o deixar.
E não, a frase não possui sentido dúbio.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


CindyFerrari

Se as atitudes da pessoa são influenciadas pelo poder que esta adquiriu, a frase não se torna dúbia no sentido de que quanto mais poderes, menos limites, e consequentemente ela se deixará levar pelo poder como bode expiatório para fazer as coisas que quer fazer, independente se isso fode com os outros ao seu redor.

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


E eu acho que o Zé Mayer poderia receber pena extra pela lei do talião através de uma dedada grossa sem lubrificante em seu orifício corrugado, velho e decadente. Tudo em prol, obviamente, do desenvolvimento emergencial de empatia (não fazer com os outros aquilo que não gostaria que fizessem contigo).

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Por mais ridiculo que isso seja, ainda não se enquadra em culpar a vitima.
nossa, ufa, ainda bem né.. já pensou que absurdo se fosse ¬¬

Já tentou imaginar que isso nunca foi inventado? É uma possibilidade.
valha, e foi o que? tipo uma bacteria que surgiu na sociedade devido ao ambiente propício pra isso?

É uma frase generalista, que pressupõe que as pessoas tem limites.
E eu achei legal tocar no assunto. Já que é pra ter limites, vamos colocar os limites em todo mundo. O que acha?

eu acho ótimo, assim vc teria um limite de fazer um embaralhamento do que a gente diz pra tentar chegar no seu ponto de vista.. o limite da minha paciência chegou.. vlw flws

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


O que não faz o menor sentido é esse cara ter sido considerado galã durante 900 anos, porque ele é feio para um caralho.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Wade

Há vários galãs que podem ser considerados feios. O lance do Mayer com as mulheres sempre me pareceu mais uma questão de atitude e masculinidade do que beleza física propriamente dita. Como diria o Austin Powers, o segredo é o mojo.

Wade
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: Wade
· votar


makumbator
É, parece que nos anos 70/80 bastava ser peludo e falar grosso pra ser galã nacional.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


bastava ser peludo e falar grosso pra ser galã nacional.

Ainda é.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Ou elege um octógono neutro
INDAIATUBA

Wade
makumbator
Tinha uma cena de uma novela em que a Helena Ranaldi enchia a camisa dele de bosta de cavalo e depois eles se beijavam...

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


CindyFerrari
nossa, ufa, ainda bem né.. já pensou que absurdo se fosse ¬¬

Culpar a vítima é culpar a vítima literalmente, oras. Não fazer um contorcionismo para enquadrar qualquer merda que as pessoas falam como culpabilização da vitima.

valha, e foi o que? tipo uma bacteria que surgiu na sociedade devido ao ambiente propício pra isso?

Você pode observar que em praticamente todas as espécies a fêmea seleciona o macho e não o contrário. Então como a fêmea está sujeita a disputa, logo ela não se faz de difícil, ela simplesmente É dificil.
Se até aqui você não correlacionou com nossas raízes, vou ilustrar mais: o homossapiens herdou este comportamento.


eu acho ótimo, assim vc teria um limite de fazer um embaralhamento do que a gente diz pra tentar chegar no seu ponto de vista.. o limite da minha paciência chegou.. vlw flws

O que eu quis dizer com o limite é que, se vale pra um, vale pra todos. Tipo, que tal as pessoas tudo, pensando que numa segunda feira pela manhã, no busão, é hora de trabalhar e não de fazer sexo?
Aí da pra todo mundo fazer um acordo. Porque não é só homem que está pensando em putaria nessas horas não. Ou isso, ou é ser muito inocente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O caso Zé Mayer: A culpa é da sociedade