Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/17
· votar
Ninguém pode ter opinião sobre nada se não opinar sobre tudo o que se passa com sub-celebridades na internet.
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
BF teve um dia ruim no trabalho. Não levem pro lado pessoal.
|
# abr/17
· votar
Dia ruim nada, tá todo mundo retardado. Agora nego deu pra passar a mão na cabeça de tarado só pra contrariar um grupo ideologicamente contrário. Não dá véi, pqp.
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
Black Fire Welcome to reality
|
-Dan Veterano
|
# abr/17
· votar
Snakepit De onde a UOL tira esses doidos pra dar entrevista?
uai. a dona só citou o código penal, que define o caso como estupro sim.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
a dona só citou o código penal, que define o caso como estupro sim.
nossa, agora as leis definem as coisas, e não o intérprete (que nesse caso é uma feminazi raivosa)
/o\
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
Exercício de imaginação: a partir da conclusão coerente do BF nesta página e da constatação sensata do DoisUm acerca da intenção da maioria das pessoas, fica a curiosidade de saber quanto dinheiro é movimentado nessa briga ideológica ou se é somente mais um episódio de perda de tempo na vida dessas ratazanas desocupadas (os grupos de interesse). Aguardo hipóteses de capitalização.
One More Red Nightmare Fidel Castro
Contribuam, svp.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Prefiro tiozões conservadores fãs de Sinatra excomungando o Zé Mayer pela falta de classe e desrespeito com uma dama do que a retórica feminista.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
agora as leis definem as coisas agora?
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# abr/17
· votar
Black Fire Dia ruim nada, tá todo mundo retardado. Agora nego deu pra passar a mão na cabeça de tarado só pra contrariar um grupo ideologicamente contrário. Não dá véi, pqp.
Não vi ninguém nesse tópico defendendo estuprador.
Ou a deputada Maria do Rosário passou por aqui e eu não vi?
|
# abr/17
· votar
Mas o que é isso?
|
# abr/17
· votar
Fottógraffo Ceggo Cara, deixa de ser hipócrita, na moral. Olha as coisas completamente grotescas e fora de lugar que você fala. Sugere que quem não se solidariza com um caso de briga da internet entre dois malucos, que 99% das pessoas do planeta nem sequer tomaram conhecimento, não pode se solidarizar com uma colega de trabalho que foi atacada efetiva e covardemente por um tiozão tarado. O que é que você tem nisso aí que chama de cabeça?
Pra se solidarizar com uma colega atacada o sujeito teria que sair pesquisando todos os casos de abuso sexual do mundo e se solidarizar com todos eles? Não é difícil perceber o joguinho ideológico, o que me preocupa é que agora nego deu pra ficar a favor de tarado só pra fazer birra com as inimiga.
Criem vergonha nessas vossas caras de pau, na moral.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
Mas o que é isso?
|
# abr/17
· votar
Pra se solidarizar com uma colega atacada o sujeito teria que sair pesquisando todos os casos de abuso sexual do mundo e se solidarizar com todos eles? Não é difícil perceber o joguinho ideológico, o que me preocupa é que agora nego deu pra ficar a favor de tarado só pra fazer birra com as inimiga.
Criem vergonha nessas vossas caras de pau, na moral.
A coisa mais sábia que o BF já disse nesse fórum.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
Prefiro tiozões conservadores fãs de Sinatra excomungando o Zé Mayer pela falta de classe e desrespeito com uma dama do que a retórica feminista.
Fiquei imaginando os caras numa sala decorada com bastante madeira escura, iluminação não muito forte e levemente amarelada, bebendo uisque e fumando charuto enquanto julgam o zé mayer
|
# abr/17
· votar
acabaramosnicks
Belo cenário.
|
Wade Membro Novato |
# abr/17
· votar
Pra se solidarizar com uma colega atacada o sujeito teria que sair pesquisando todos os casos de abuso sexual do mundo e se solidarizar com todos eles?
Vício imbecil usado à exaustão tanto pelos retardados de direita quanto pelos de esquerda, quando convém.
|
-Dan Veterano
|
# abr/17
· votar
CindyFerrari agora as leis definem as coisas agora?
num pode ser pragmatico e literal não. E nem pode só tipificar o ato do Ze Mayer. Tem que ter uma analise antropologica, cultural, moral e cívica, com atores bem definidos e estereotipado, pra definir quem falou sobre o que, as reais intenções de quem falou, entrar em loop, etc.
O ato do Ze Mayer pode ser considerado estupro. Ponto.
|
# abr/17
· votar
Fiquei imaginando os caras numa sala decorada com bastante madeira escura, iluminação não muito forte e levemente amarelada, bebendo uisque e fumando charuto enquanto julgam o zé mayer
Tenho a impressão de que a sala de um certo alguém é assim
|
# abr/17
· votar
sandroguiraldo manda logo na lata, agora eu fiquei curioso!
|
# abr/17
· votar
Cadê os xeroque holmes do OT?
|
# abr/17
· votar
sandroguiraldo aqui a gente faz fofoca e trollagem expondo os dados que já temos, ninguém fica futricando a vida dos outros pra encontrar mais dados, não tem nenhum xeroque holmes aqui
só a alanis
|
# abr/17
· votar
Opinião? Não, informação.
http://www.puggina.org/artigo/puggina/na-nossa-geracao-jose-mayer-isso -terminava-em/9463
|
Snakepit Veterano |
# abr/17 · Editado por: Snakepit
· votar
-Dan uai. a dona só citou o código penal, que define o caso como estupro sim.
Ela está fazendo uma releitura absurda da lei.
Não que eu queira defender o cara, mas chamar ele de estuprador não tem sentido.
|
-Dan Veterano
|
# abr/17
· votar
Snakepit Ela está fazendo uma releitura absurda da lei.
Não que eu queira defender o cara, mas chamar ele de estuprador não tem sentido.
Cara, tem sentido. Vivenciei um episodio parecido, até mais light. Fui na delegacia com a girl e o delegado e os policiais que estavam lá na hora tambem fizeram essa interpretação absurda.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan O ato do Ze Mayer pode ser considerado estupro. Ponto.
Claro, pois de certa forma o atentado violento ao pudor com a mudança da legislação passou a ser tacitamente englobado pelo estupro (que se torna mais amplo que antes).
Mas como bem disse o Salpicão, a lei sempre depende de interpretação, então até o momento para a justiça o caso inexiste (uma vez que depende da queixa da vítima). Para o judiciário esse caso ainda nem foi estupro, assédio ou qualquer outra coisa.
Tenho a impressão que um caso como esse seria rebaixado para assédio sexual, pois também dá para enquadrar o ato do Mayer nessa categoria (assim como é possível enquadrar como estupro).
Aposto que mesmo com a mudança da legislação os juízes não vão interpretar casos como esse como estupro. Vão colocar em assédio sexual que é menos grave (ou enquadrar como estupro mas dar um pena mais próxima da mínima).
Cara, tem sentido. Vivenciei um episodio parecido, até mais light. Fui na delegacia com a girl e o delegado e os policiais que estavam lá na hora tambem fizeram essa interpretação absurda.
Acho que o lance é que as pessoas não perceberam que na lei o estupro está mais amplo (e de certa forma mais genérico que antes). Como o termo estupro popularmente ainda guarda uma lembrança com penetração forçada e quase sempre com uso de violência, fica esse "ruído" entre o uso criminal e o coloquial do termo.
|
-Dan Veterano
|
# abr/17
· votar
makumbator
Sim, tambem achei estranho quando os puliça endoidaram e falaram que a queixa seria por estupro.
|
Snakepit Veterano |
· votar
makumbator -Dan Realmente, a lei foi alterada em 2009. Antes era estupro apenas quando tinha rola pra dentro, agora abriram a caixa de pandora.
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/04/07/jornalista-demitida-da -recordtv-relata-em-detalhes-assedio-sexual-sofrido-na-emissora-106792 .php
|
Snakepit Veterano |
· votar
DoisUm Pelo que eu li o cara falava tudo que vinha na cabeça. Já conheci gente assim, que falava palavrão, baixaria e putaria 24/7, com ou sem mulher junto. Mas normalmente são palavras, piadas sem graça e sem ameaças. É muito tosco e inconveniente, e pior que ele se "dava bem" com as mulheres.
Claro que tudo muda quando é um chefe falando com um subordinado, mas mesmo assim... não consigo mensurar se é pra tanto drama ou não.
Aproveitando o site: http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2016/11/23/em-entrevista-a-po rchat-sandy-diz-que-levou-cantada-de-john-mayer-103546.php
José Mayer americano que se cuide.
|