Transgeneridade é um transtorno mental

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


eu ia responder essas continuidades, mas é tanta bobagem que nem animo voltar pra ver uma por uma.

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


nem animo voltar

O universo agradece.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


quando o egocentrismo é tão grande que o sujeito pensa que o universo se resume a ele e os coleguinhas dele.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


ó, tá quase voltando

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità

Mas em nenhum momento eu ou qualquer outro aqui disse que as religiões não são comuns e antigas na história da humanidade. O que eu questiono é a naturalidade delas (usando em parte esse conceito de natural que religiosos fazem sobre tudo), e não o fato delas serem ou não corriqueiras.

Mesmo que cada caboclo na Terra seja mais crente que Jesus ainda é tudo pouco natural.

P.S. Responder sobre o sexo anal nem pensar né? Não precisa ficar com medo!

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator

Aguardo réplica sobre o culto dos chimpanzés.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator
P.S. Responder sobre o sexo anal nem pensar né? Não precisa ficar com medo!


Me parece o contrário, você está tão fissurado nessa história de sexo anal que to começando a achar que você está interessado em usar o seu popo na hora do sexo.
Mas aí é problema seu né, já que vc não acha que nada é pecado sua consciência não vai pesar.

Mas a bíblia fala contra o homossexualismo e qualquer forma desnatural de relação sexual...



makumbator
Mas em nenhum momento eu ou qualquer outro aqui disse que as religiões não são comuns e antigas na história da humanidade.

Acho que você não está entendendo o cerne da questão.
Se praticamente não existiam ateus no inicio da humanidade e até hoje existem bem menos ateus que religiosos, como que ser religioso não é natural?

A mesma coisa vale para homossexuais que não é a regra, mas a exceção, (e que devido a influencia satânica direta no mundo desde 1914, as condições só tem piorado)

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


(e que devido a influencia satânica direta no mundo desde 1914, as condições só tem piorado)

HAHAHAHAHAHA deabo 666

Jack Holland
Veterano
# mar/17
· votar


Maestro della Verità
Mas a bíblia fala contra o homossexualismo e qualquer forma desnatural de relação sexual

Alá. Depois não querem que diga que isso é coisa de religioso, senão é "ódio"

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


na falta do landlord temos o Jack Holland

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Alá

BAN

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


Jack Holland
Não desvie do assunto


e o que eu disse antes não precisa da bíblia pra ser verdadeiro
que inclusive... as minhas perguntas ate agora você não respondeu

ou pq sabe que se responder vai cair em maus lençois ou pq nao sabe mesmo...


Jack Holland
Alá

Aí, tá falando dos religiosos mas invocando o deus dos muçulmanos

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


no OT só engrena jihad shitstórmica mesmo, nao tem jeito

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


sallqantay
mas vc poe fogueira na lenha

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


vocês tem a vida enterrada no lixo, só pode.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


vocês tem a vida enterrada no lixo, só pode.
não sei hem, não sou eu que uso drogas

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Pera. O Maestro della Verità é aquele Marco Andrioti lá que fazia a dupla Debi e Loide com o wuju?

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


Wade
Sim, o Gourmet Erótico (seu nome pagão).

vocês tem a vida enterrada no lixo, só pode.
não, você não entende, eles discutem em fóruns de internet para melhorar na argumentação...
só que o efeito da técnica deve vir só mais tarde

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/17
· votar


Maestro della Verità
Não me leve a mal, Jesus foi um cara muito foda e é um exemplo a ser seguido. Mas é todo mundo ignorante, idiota, descontrolado e tudo mais, e justamente por causa da natureza humana a salvação do mundo não é Deus, Jesus e religião, e sim as drogas.

Já experimentou carbamazepina? Oxicodona, clonazepam, nitrazepam, levomepromazina, sulpirida, ritalina, cocaína, etc?

Aposto que o mundo seria bem melhor se ao invés de adicionarem flúor na água fosse adicionado fluoxetina. Não lembro quem foi que disse isso, mas faz sentido.

Daí fica o questionamento pra vocês, eu to falando só pra zoar e botar lenha na fogueira, estou falando sério, estou sendo sarcástico, ou o que?
Pensem como quiser.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


acabaramosnicks
Eu penso que você é um junkie gourmet.

Carl Sagan era maconheiro e Bin Laden era religioso, cheque-mate.

-Dan
Veterano
# mar/17 · Editado por: -Dan
· votar


Se praticamente não existiam ateus no inicio da humanidade e até hoje existem bem menos ateus que religiosos, como que ser religioso não é natural?

natural: adjetivo heterossexual: aquilo que é o mais comum e consequentemente o correto.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


O Maestro della Verità é aquele Marco Andrioti lá que fazia a dupla Debi e Loide com o wuju?

verme desprezível.

Jack Holland

então vc n vai responder?

suponho então que já que aqueles links não demonstram de nenhuma forma que homossexualismo não é nada além de um comportamento, você os postou apenas para fazer volume?

vc é advogado? n sabia. mas até que faz sentido já que vc demonstra que só a aparência do seu argumento que é o importante.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


efeito da técnica

é a destruição do feeling

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità
Se praticamente não existiam ateus no inicio da humanidade e até hoje existem bem menos ateus que religiosos, como que ser religioso não é natural?

Acho que podemos concordar que antes de ser inventada a primeira religião todo mundo era ateu (ou seja, antes de um hominídeo lá atrás olhar pro sol, pra uma pedra engraçada ou o que fosse e passar a adorá-los). Logo, o ateísmo é que é natural, pois nasceu com o homem (e já dominou todo o mundo). Nenhuma religião conseguiu dominar todo o globo. Até nisso elas perdem para a descrença religiosa.

E não é por falta de publicidade que vocês falham.


Mas a bíblia fala contra o homossexualismo e qualquer forma desnatural de relação sexual...

Tá, mas eu desde o início estou restringindo ao sexo anal entre heterossexuais. Nem isso pode? É uma prática muito antiga e comum (mesmo entre héteros), então dentro de seu argumento ela seria bem natural, não é? Afinal, tanta gente pratica...

Me parece o contrário, você está tão fissurado nessa história de sexo anal que to começando a achar que você está interessado em usar o seu popo na hora do sexo.
Mas aí é problema seu né, já que vc não acha que nada é pecado sua consciência não vai pesar.


Ué, eu gosto mesmo de praticar sexo anal com minhas parceiras (sempre que elas permitem, o que é menos frequente do que eu gostaria). Eu no fundo não queria saber o que a religião te ensinou a gostar, e sim se você enquanto criatura sexual não se interessa por essas práticas (dentro do âmbito hétero). Talvez você goste mas tente abafar esse desejo por conta da religião. Será que não poderia ser isso?

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator

tudo isso para defender seu direito de sujar seu pal de bosta?

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sallqantay
tudo isso para defender seu direito de sujar seu pal de bosta?

Hhahahah! É só limpar que tá novo.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


To com medo de onde essa conversa do Maestro della Verità e makumbator vai dar.
Um ta perguntando se o outro faz e o outro dizendo que gosta. hihihihihi

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


DoisUm
To com medo de onde essa conversa do Maestro della Verità e makumbator vai dar.

É apenas para fins de pesquisa científica. Se ele for mesmo o mestre da verdade falará o que se passa em seu coraçãozinho.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator

qual o nome do transtorno que faz nego ficar na net defendendo práticas contra sua própria saúde?

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sallqantay

qual o nome do transtorno que faz nego ficar na net defendendo práticas contra sua própria saúde?


cristianismo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transgeneridade é um transtorno mental