Transgeneridade é um transtorno mental

Autor Mensagem
Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator
Também eh muito natural existir pessoas religiosas
O que não eh natural eh a existência de ateus

Só você procurar que vai ver que todos os povos antigos tinham por costume cultuar um ou mais deuses

O pensamento de que Deus não existe eh a nova tendencia Nutella, já os religiosos são raiz

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità
Também eh muito natural existir pessoas religiosas

Não é não. Não vejo animais rezando pra Jeová ou plantinhas orando para Alá. Religião é tão natural quanto o homem viajar para o espaço sideral. Hahaha!

Só você procurar que vai ver que todos os povos antigos tinham por costume cultuar um ou mais deuses

Não torna isso natural, apenas comum. Um exemplo:

Sexo anal é do ponto de vista da reprodução humana não natural, entretanto é extremamente comum desde tempos imemoriais, mesmo entre heterossexuais (e é mais comum do que as mulheres gostariam que fosse). Você é contra o sexo anal também?

O pensamento de que Deus não existe eh a nova tendencia Nutella, já os religiosos são raiz

Ao contrário. No início não haviam deuses, até aparecer o primeiro crente da pré história e ferrou com tudo que estava bom.

P.S. Observo que você evita totalmente as perguntas sobre o trato social que você teria com trans. Vi que você não quer responder isso e não vou insistir.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator
Cara animais irracionais?
Desisto, não tô com paciência hoje não, literalmente parei minha leitura ai, flws

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità

Qual a porcentagem de gays no mundo versus a porcentagem de religiosos no mundo???

E a de trans? A porcentagem é ainda menor que a de gays. Qual o motivo de você se preocupar com eles tanto assim?

Cara animais irracionais?

O que você tem contra os animais? E há em alguns animais certo nível de racionalidade. Mesmo assim nem esses são religiosos. Os animais são todos ateus! Hahah! Fogueira neles!

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Makumbeitor fazendo os caras kitarem da partida kkkkkkk

Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


Maestro della Verità
Pelamor, isso não me parece contra argumento de advogado


Como não? Se você liga a naturalidade de algo a fatores históricos, porque o seu critério vale para a religião e para a homossexualidade não?

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


mano makumba tinha que ganhar mais umas 3 medalhas depois deste tópico

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


da mesma forma que uma pessoa depressiva pode se tratar, um homossexual também pode

Crente pode?

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


Makumba levou a discussão pro nivel exato!

adhudhua

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Os animais são todos ateus! Hahah! Fogueira neles!


Sou paleofag, logo coloco os animais ateus na fogueira. Isso quer dizer que também sou cristão?

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


O makumba lanca a polêmica e deixa os caras se enforcarem por contra própria. Que tática calculista e diabólica!

Talvez devêssemos criar um tópico pra que desafiantes de todas as partes do mundo possam se engalfinhar com ele em discussões polêmicas na tentativa de derrubá-lo do posto de campeão e tomar seu cinturão.
O vencedor levaria todos os troféus.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


Jack Holland
Maestro della Verità
Pelamor, isso não me parece contra argumento de advogado


Como não? Se você liga a naturalidade de algo a fatores históricos, porque o seu critério vale para a religião e para a homossexualidade não?


porque vc nao respondeu minhas perguntas...
se responder entenderá o porquê a sua foi absurda

porque homossexualismo é um problema antigo porém não é natural que as pessoas sejam, a porcentagem de pessoas gays é muito menor à de religiosas

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator

E a de trans? A porcentagem é ainda menor que a de gays. Qual o motivo de você se preocupar com eles tanto assim?

não me preocupo só não é natural, tanto que é ainda mais desnatural

makumbator
E há em alguns animais certo nível de racionalidade.

acho que você não sabe a diferença entre racionalidade e inteligência

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


DoisUm
o makumba é engraçado e nao coloca nenhum limite à zoeira, gotta give him that

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


O cara tem medo de pegar trans e não admite. Antinatural é ser contra algo que tu só lê sobre num livro de 2000 anos cheio de erros de tradução.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


porque homossexualismo é um problema antigo porém não é natural que as pessoas sejam, a porcentagem de pessoas gays é muito menor à de religiosas
A proporção de testemunhas de Jeová para Muçulmanos é menor que a de gays para héteros.
Se for usar natural como sinônimo de comum ou normal, tu é mais que desnatural e eu que tenho pena de você. lol

edit: não acho que provei nada com isso, só acho que vocês usam números sem saber o que significam e que deveriam estudar mais.

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Maestro della Verità
não me preocupo só não é natural, tanto que é ainda mais desnatural


Então deixa pra lá, oras!

Você não respondeu minha pergunta sobre o sexo anal. É só uma pergunta, acho que você não vai pro inferno se responder.

acho que você não sabe a diferença entre racionalidade e inteligência

Há animais que apresentam certos níveis de racionalidade e também de inteligência (e em alguns casos até uma certa autoconsciência), mesmo que não no nível humano. Mas o assunto é mais controverso que a questão do homossexualismo na espécie humana ser o não natural.

Aqui um livrinho sobre isso:

https://global.oup.com/academic/product/rational-animals-9780198528272 ?cc=us&lang=en&


Insufferable Bear
A proporção de testemunhas de Jeová para Muçulmanos é menor que a de gays para héteros.

Ele está basicamente nos autorizando a desprezá-lo em nome da maioria, afinal em termos estatísticos a religião dele não é lá muito popular, e nem mostra um crescimento pujante como o islamismo (esse sim a palavra final do deus dele).

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


É como vc dizer que tratar cegos como inúteis é natural. Sim, se ele pode trazer exemplo absurdo eu também posso, mim julguem!

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


a religião dele
*culto

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


daimon blackfire
É como vc dizer que tratar cegos como inúteis é natural. Sim, se ele pode trazer exemplo absurdo eu também posso, mim julguem!

E se desenvolverem uma cirurgia pra curar um determinado tipo de cegueira total você não deve fazê-la. Tem que ir pra terapia aceitar ser cego, mesmo se houver uma solução mais rápida e eficiente para o caso.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


Exatamente. Ou aceita a cegueira ou sei lá, se mata?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Doem sangue!

É importante.

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar



Você não respondeu minha pergunta sobre o sexo anal.


no fim das contas o makumba só tá é atrás de um c*zinho.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator
Ser religioso é um costume de TODAS as antigas civilizações. TODAS cultuavam um ou mais deuses.
Talvez uma pessoa ou outra nao acreditasse, sei lá, mas o registro que se tem é que sempre foi o natural se ter uma religião. O movimento ateísta e muito mais recente, ou você tem algum argumento contra isso?

A respeito das Testemunhas de Jeová, pode se dizer que desde que houve pessoas fiéis a Jeová na Terra, houve testemunhas dele. Duvida?
Ele mesmo fala isso na bíblia:
Isaías 43:10
“Vocês são as minhas testemunhas”, diz Jeová,
“Sim, meu servo a quem escolhi,

Para que vocês me conheçam e tenham fé em mim,
E entendam que eu sou o mesmo.
Antes de mim não foi formado nenhum Deus
E depois de mim continuou a não haver nenhum.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


chuva de link como valor de verdade

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


sublinhado como valor de ênfase histórica

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


st.efferding
sublinhado como valor de ênfase histórica
ai sim, finalmente alguem acerto mizeravi

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


valor cristão > história

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/17
· votar


Jack Holland

Cara, só por curiosidade, estava lendo os links que vc me mandou, e apenas para não te te dar uma rasteira antes da hora,

o que exatamente vc acha que essas coisas ai, inclusive a matéria sobre homossexuais do profissão reporter, provam?

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Não é não. Não vejo animais rezando pra Jeová ou plantinhas orando para Alá. Religião é tão natural quanto o homem viajar para o espaço sideral. Hahaha!

Refutando sua afirmação com uma evidência empírica:

https://vimeo.com/157106967

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transgeneridade é um transtorno mental