Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster É, eles que continuem com esses resultados... Vão brigar pra não cair
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
O inter era incaível e caiu ano passado, o frango nessa arrogância merece cair.
PS: Que entrevista foi aquela dele? Se eu sou torcedor do SP eu ia ficar putasso
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
ju.nito PS: Que entrevista foi aquela dele? Se eu sou torcedor do SP eu ia ficar putasso
Ele está descolado da realidade. Fica se apegando aos números e dizendo que o time se comportou bem e está evoluindo...
Obviamente que se fosse qualquer outro técnico (mesmo medalhão) após 3 eliminações teria sido demitido.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
ju.nito makumbator Até agora os torcedores do SP tão comprando essa idéia dele, o cara é intocável
Legal vai ser quando ele não for mais, a torcida querendo a cabeça de um dos maiores idolos da história do clube
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/17
· votar
PguitarMaxx Até agora os torcedores do SP tão comprando essa idéia dele, o cara é intocável Legal vai ser quando ele não for mais, a torcida querendo a cabeça de um dos maiores idolos da história do clube
não avisa, não avisa, deixa se afundarem
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Johnny Favorite É só sentar no sofá e esperar, não vai dar outra
É e o Palmeiras não vai mais poder dar tapa na cara de uruguaio hein. Dadas as circunstancias do ocorrido, 6 jogos é muito até pro Felipe Melo
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Essa Conmebosta corrupta é um lixo mesmo, os caras do Uruguai agrediu o Willian e o Prass e pegou menos jogos que o FM, TNC um lixo desse.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
ju.nito PguitarMaxx
Pra mim poderia ser 3 jogos pro Felipe Melo e 6 pros caras do Penarol que apareceram brigando. Ficaria um pouco mais justo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator É, ia ficar mais justo. Até por que, o cara não começou a confusão né, só se você contar a frase dele, mas ai é fora de campo e a Conmebol "teoricamente" não tem poder sobre isso
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
ju.nito PguitarMaxx 6 jogos é muito até pro Felipe Melo Tá parecendo esse caso aqui.
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ulti mas-noticias/2009/11/18/ult5895u14911.jhtm
SP com o tetra seguido (hepta geral) na mão, aí os caras pegam 3 jogos. Dagoberto, Jean e Borges jogando muito e o time jogando bem!!! Adivinha quem foi o campeão aquele ano?
Tá me parecendo a mesma história.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Will Bejar Isso ai é libertadores, não tem jeito não. Acho que não tem um time brasileiro que não foi prejudicado na competição. Pra Conmebol futebol é só um detalhe.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
PguitarMaxx Ah sim, mas o que eu quis dizer é que o julgamento todo torto... Não condiz com o justo.
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17
· votar
ficou pesado pro FM, mas na moral, ele não faz tanta falta em campo pro Palmeiras. O elenco é pesadíssimo, o Thiago marca melhor que ele é se precisar de qualidade no passe tem o vovô Zé que vai aposentar depois do Gabriel Jesus
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Fidel Castro
Como nao vai fazer falta? o cara ta jogando pra caraio, desarma bem e tem boa saida de bola na transição defesa/ataque, com o TS é um chutao da caralho.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Jogo fraco, mas no fim foi justo. Tomara que a diretoria finalmente entenda a necessidade de reforços
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Will Bejar Cara, que jogo foi esse? 3 expulsões contra o Gremio? hahaha
Teve pancadaria?
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Apenas pra ser chato já que todo mundo me detonou...
E o Aguero no banco por causa do Jesus hoje, agora concordam comigo?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17 · Editado por: Will Bejar
· votar
Snakepit Teve pancadaria? Teve pancadaria? Teve nada... Só a do Borges que foi mais estranha, mas 3 jogos foi foda...
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Will Bejar Eta, Gremio com Douglas Costa. Incrível como o Gremio não sabe ganhar dinheiro em cima dos jogadores.
Ainda tinha Maxi Lopes, Victor, Tcheco, Réver, Jonas... time longe de ser ruim. Uniforme horrível, um dos piores da história.
Mas as 3 expulsões foram corretas. Dagoberto foi ridículo.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Tapetense semana passada contestou a arbitragem do Fla x Flu, deram até chilique pedindo para aquele árbitro não apitar mais jogos deles
Agora vamos ver se vão soltar notinha oficial para falar do pênalti cavado do Henrique Dourado hoje.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster
Cada um no seu lugar. A arbitragem do Fla x Flu foi desastrosa, a vítima Fluminense reclama com razão e não é o jogo contra o Santos que lhe tira tal direito. No caso do Santos ele que é o polo ativo, que faça suas queixas.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17 · Editado por: JJJ
· votar
renatocaster
O resultado do "chilique" é o árbitro, na dúvida (naquele jogo ou no próximo), dar o voto de confiança pro clube reclamante... Tá certo isso, Arnaldo? Claro que não. Mas, infelizmente, é assim que funciona, na base do "quem não chora, não mama".
Até a chegada em definitivo dos esclarecimentos televisivos, com uma "junta decisória" em campo, é assim que vai continuar funcionando. O prejudicado reclama, e, no próximo jogo, quem sabe, pode ser "recompensado".
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
O que o tecnico bom nao faz no time, Palmeiras mudou da água pro vinho era pra ser uns 7 hj, time jogou facil, bela partida!
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/17
· votar
e baêa? 6? tá doido
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
FIca Cenni
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
Parabéns, Maicon.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
Snakepit Mas as 3 expulsões foram corretas. Dagoberto foi ridículo. Foram, ninguém pode contestar isso. O tema era a suspensão por 3 jogos... Todos os cartões foram segundo amarelo. 3 jogos??? Que exagero.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Bahia de Munique voltou pra série A com sangue nos zoio. Já o vasco...
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Will Bejar
Ceni já apresentou muitos números positivos na entrevista coletiva?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator Hj, pelo menos, o jogo proporcionou bons números ao SP. O jogo foi igual. Só o Maicon que cagou e deu chance de gol. Não chutamos muito, e em outros tempos contra times fechados a ideia era chutar de fora!!!
|