Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar

ju.nito
malucobeleza666
Po, o cara fez 8 gols nos últimos 3 jogos, agora ficou um jogo sem marcar e tão criticando... sem falar que o Simeone certamente fez um esquema pra pegar ele.

Já falo há um bom tempo aqui também, ele realmente se transformou num centroavante. O cara ta ficando velho, e é 3 anos mais velho que o Messi. Mas não entendo essas criticas todas por ser "apenas" matador, o cara fez gol pra caramba no mata mata da champs, que é o que importa.

Independente do resultado da final acho que ele merece ser o melhor do mundo novamente.

Vai ser foda esse jogo!

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Snakepit

Nos outros jogos da champions ele tava igual o jogo de hj, sumido, so que como comentei na epoca, o cara tem uma puta estrela, a bola chegar pra ele na grande/pequena area ele afunda, mas hj nao chegou nenhuma pra ele. Nos outros ele fez 3 gols ai mascara o fato dele nao ta jogando nada.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Eu nao critico ele ter virado centro avante, ate porque o jogador mudar a posição ao logo da carreira é normal, eu critico ele nao ta jogando nada, quero ver quando ele diminuir o numero de gols, ai nao vair ter como mascarar o baixo futebol, como hj.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar

ju.nito
Nos outros ele fez 3 gols ai mascara o fato dele nao ta jogando nada.

O teu conceito de não jogar nada é meio bizarro.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar

Pro CR7 ganhar bola de ouro de novo só se desconsiderarem tudo menos a champions. No geral, Messi destruiu essa temporada

ju.nito
Veterano
# mai/17 · Editado por: ju.nito
· votar

Snakepit

Pow velho, vc nao interpretou direito o que eu disse, vou tentar pela ultima vez. Ele nao vinha jogando nada igual o jogo de hj, sumidao, mas como o o real tem um meio de campo e uma lateral esquerda forte as bolas que chegou pra ele, ele guardou, ai mascarou o jogo ruim que ele vinha fazendo, um exemplo, a eroucopa, ele nao vinha jogando la essas coisas, a seleçao dele so empatava e ganhava na prorrogação, na final se machuca no começo, entra um reserva, faz o gol do titulo e o CR7 leva todo o credito. So pra deixar claro que sou fã do futebol do cara, mais acho o Messi melhor.

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

La U de mierda...

ju.nito
Veterano
# mai/17 · Editado por: ju.nito
· votar

O outro, o time dele ta em ferias ja tem um mes e pouco e so fica secando os rivais, kkkkkkkkkkkk QUE FAAAAASE

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

ju.nito
É, mano... vc não manja nada de tradições.

malucobeleza666
Veterano
# mai/17
· votar

Snakepit
Po, o cara fez 8 gols nos últimos 3 jogos, agora ficou um jogo sem marcar e tão criticando... sem falar que o Simeone certamente fez um esquema pra pegar ele.

Já falo há um bom tempo aqui também, ele realmente se transformou num centroavante. O cara ta ficando velho, e é 3 anos mais velho que o Messi. Mas não entendo essas criticas todas por ser "apenas" matador, o cara fez gol pra caramba no mata mata da champs, que é o que importa.

Independente do resultado da final acho que ele merece ser o melhor do mundo novamente.

Vai ser foda esse jogo!

hahah sim, só não deixando a oportunidade de cornetar o CR7..haha; eu realmente não acho ele nem perto do craque que a galera fala, mas é óbvio que ele tem seus méritos por fazer tantos gols.

makumbator
Moderador
# mai/17 · Editado por: makumbator
· votar

SP eliminado no empate em casa. Vi o jogo e foi ridícula a atuação do time do Ceni. Desorganizado, nervoso e errando muitos passes. Em vários momentos o Defensa dominou o tricolor (principalmente no final). Se alguém tinha que ganhar ainda seriam os argentinos.

Se o tempo que o Ceni ficou treinando o time serviu pra isso vai passar sufoco no brasileiro. Se jogar assim fica na segunda página da classificação...hehehe!

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Esperando o Sao paulo domingo pedir musica no fantástico kkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

Nunca fui rebaixado.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Deixem sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Will Bejar
Nunca fui rebaixado.

Mas foi ruim essa atuação do seu time hein...Não te bateu um medo não? E o Ceni? Vira técnico mesmo?

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

A sorte do sao paulo é que no brasileiro é pontos corridos, porque se nao ja era kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

makumbator
Não te bateu um medo não?
Medo do que? Do futuro? Não. Dessa vaga aí? Tb não... depios que tomou o gol só sobrou raiva.00

E o Ceni? Vira técnico mesmo?
Acho que vira, sim. Quem acompanha sabe que os treinamentos são os mesmos, as ideias são as mesmas, o problema é o jogador.
Vc vem com a ideia de marcar pressionando, mas só consegue no começo... dali a pouco vc já vê um espaço enorme entre defesa e ataque.
O time tem que ser frio. Me lembro na época de 2005~2008 se a gente tomava um gol, nem esquentava... dali em diante, toma um gol (mesmo que tenha marcado 2 gols antes) e já dá um frio na barriga.
Pra mim, se o jogador acha que o esquema não tá funcionando, junta todo mundo ali no campo e faz outra coisa.

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar

caralho, DEFENSA Y JUSTICIA HAHAHA

que vergonha meu deus que vergonha

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

ju.nito
A sorte do sao paulo é que no brasileiro é pontos corridos, porque se nao ja era kkkkkkkkkkkk

Isso é...

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

André Perucci
Guarany do Paraguay? Tolima? Segunda divisão? Pré-libertadores?
Que vergonha de vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17
· votar

se apequenaram

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar

ju.nito
Deixem sua risada

Ok.

huahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahauahuh

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

E aí, makumba???Porrééssa!?

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Will Bejar
E aí, makumba???Porrééssa!?

Querendo mudar o foco? O lance agora é o SP!!!!

Mas esse vídeo já discuti com o JJJ e o Pedro. Na imagem aberta dá pra ver que ele faz esse gesto um pouco antes do chute do gol. Nesse vídeo só aparece ele em zoom (então não fica claro o que está acontecendo na jogada).

Mas voltemos ao SP...

André Perucci
Veterano
# mai/17 · Editado por: André Perucci
· votar

HAHAHA o cara ficou pistola

Taloco, defensa y justicia é sacanagem

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Rapa meu vizinho São Paulino ficou revoltado aqui. Jogou pôster, camisa oficial, blusa, tamanco, batom, blush, rimel tudo pela janela. Parada foi tensa.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar

E o Ceni mesmo como técnico não perdeu aquela mania de se adiantar. Adiantou mais uma eliminação.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar

Putz...Esse 5ão Paulo, hein...

Só quero ver até quando a torcida e o próprio SP vão bancar o Ceni. Só o que o cara fez até agora foi sujar a imagem de ídolo. Comentei aqui, acho que no tópico antigo, que isso ia ser um tiro no pé do cacete. Dito e feito.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Como comentado em um programa desses de esporte: Cruzeiro e SP pelo Brasileiro vai ser o jogo entre os técnicos que nunca erram. Obviamente tem que terminar empatado.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar

PguitarMaxx

Só quero ver até quando a torcida e o próprio SP vão bancar o Ceni.

A torcida eu não sei, mas eu acho que o SP deve manter o Ceni. Melhor técnico disparado, os resultados estão aí para comprovar...