Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Mengão campeão! Com direito a gol de pelada no finalzinho
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Expulsaram o goleiro do fluminense pros cheirinhos ganhar, lamentável.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito
Nem foi, já era campeão antes com o empate. Foi só pra fechar o caixão mesmo.
Mas você ficou triste com a derrota do Flu?
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Mas você ficou triste com a derrota do Flu?
Nao, nao, falei zoando. Agora o goleiro do flu enterrou o time, o primeiro gol ele bateu roupa e no segundo foi expulso.
Mengão campeão! Com direito a gol de pelada no finalzinho.
O jogador travestido de goleiro nem sequer esticou a mao pra tentar tirar a bola, meio que ele esqueceu que podia usar as maos kkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
ju.nito
Tava na cara que ele ia tomar aquele gol, o cidadão não tem o menor cacoete de goleiro. Foi goleiro de pelada mesmo. Hahah!
E o inter perdeu nos pênaltis!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Caralho, Inter não consegue ganhar nem um estadual em cima do Novo Hamburgo, brother.
E aqui no RJ, mais um pra nossa conta. A grande graça mesmo é ganhar um título em cima do rival, que à propósito ficou falando merda durante a semana. Chupa Abel, filho da puta!!!
Título é título, tem que comemorar. Mas estadual não é parâmetro para nada, ainda mais com essa FERJ escrota que consegue piorar o que já está ruim.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
Ponte Preta de merda!!!
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Will Bejar
Você tinha esperança na virada da Ponte?
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Rodinei fez o gol do Flamengo, tirou a camisa, foi pra torcida comemorar e roubaram a camisa dele
|
makumbator Moderador
|
· votar
Interessante isso aqui, pelo uso do vídeo pelo árbitro:
https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/pernambucano/ultimas-no ticias/2017/05/07/sport-x-salgueiro.htm
Snakepit
Mas na imagem dá pra ver que o Rodinei manda até um joinha e sorri pro cara que pegou a camisa.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Romero maior jogador de todos os tempos.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator Da pra ver no video que o cara puxou forte a camisa da mão dele. Pegou a camisa na cara de pau mesmo hahaha.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Snakepit Da pra ver no video que o cara puxou forte a camisa da mão dele. Pegou a camisa na cara de pau mesmo hahaha.
Sim! O cara catou a camisa na maior malandragem, mas pelo visto o Rodinei não se importou muito com isso, por conta do joinha e do sorriso (pelo menos na hora, pode ser que depois ele fique com vontade de ainda ter a camisa do jogo).
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
makumbator
Rodinei não se importou muito com isso, por conta do joinha e do sorriso (pelo menos na hora, pode ser que depois ele fique com vontade de ainda ter a camisa do jogo)
Já falou que depois vai descobrir quem foi o cara e que vai atrás da camisa sim, kkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
renatocaster Já falou que depois vai descobrir quem foi o cara e que vai atrás da camisa sim, kkkkkkk
Se eu fosse o cara devolveria a camisa depois. Se bobear ainda ganha outra camisa oficial autografada e até visita ao clube.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
E o Roger campeão pelo CAM!
O cara promete, entende muito de futebol, muito inteligente e extremamente gente boa.
Falo isso faz tempo, esse cara tem futuro. Zoei o Corinthians ano passado que deixou o Roger escapar, CAM fez a escolha certa.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Tem uns nego ai mó feliz porque ganhou estadual, campeonato que so serve pra iludir, vamo ver agora no brasileirão.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Snakepit
O Mano Menezes não ganha nada desde 2009 (a não ser que se considere aquele tal de super clássico das Américas como título). Pra técnico top, e sempre em times grandes, é muito tempo hein.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
ju.nito Tem uns nego ai mó feliz porque ganhou estadual, campeonato que so serve pra iludir, vamo ver agora no brasileirão.
Ai é quando o Palmeiras vai brilhar, pô. Por que você acha que os cara tão se guardando desde o começo do ano? É pra mostrar tudo no BR, certeza...
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
OK... flamengo levou essa.
Mas essa regra é de doer... Ou faz pontos corridos ou faz campeão guanabara vs campeão rio... essa melecada que fizeram não tem pé nem cabeça.
Pelo menos valeu pelo jogo. Fla x Flu não tem nada igual. Nem Real x Barça (é mais técnica, mas muito menos feeling... hehehe)
|
makumbator Moderador
|
· votar
JJJ Ou faz pontos corridos ou faz campeão guanabara vs campeão rio... essa melecada que fizeram não tem pé nem cabeça.
Também acho ruim do jeito que está. Pra mim o melhor é aquela tradicional: 2 turnos, depois final com o campeão de cada turno e se um time ganhar os dois aí já é campeão.
E pra mim o ideal é ter apenas um jogo na final de turno e 2 jogos na final do campeonato (no caso dela ser realizada).
Não tinha que mudar isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
JJJ Pedro Borges
Repitam comigo:
E viva o Flamengo o/
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
brunohardrocker
Hoje o Pedro Borges não upou o tópico do Flamengo. Senti saudade.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/17
· votar
https://twitter.com/mateusduque/status/861381669605003271
|
makumbator Moderador
|
· votar
Johnny Favorite
Hahahah! Nem notei isso na hora do jogo. Se comemorou foi discreto. Mas não dá pra dizer pela imagem que tenha sido categoricamente isso. Inclusive, com a imagem aberta dá pra notar que ele faz esse gesto um pouco antes do chute do Guerrero.
Tinha um juiz aqui em Minas que falava pros jogadores do Atlético-MG "bola nossa" quando decidia algum lance duvidoso.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
Johnny Favorite makumbator
Eu achei o juiz um pouquinho tendencioso, realmente. Mas não acho que influenciou. Na verdade, o Flu perdeu porque deu de presente 3 gols ao Fla: o primeiro na furada, o segundo na espalmada inútil e o terceiro na bizarrice. Vida que segue.
brunohardrocker
É ruim, hein? kkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
opa ganhamos 1 titulo já, mas menos de 2 nem comemoro
VAI CURINTIA
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Só para constar, esse juiz que apitou o FlaxFlu é vascaíno. Para ele ter comemorado um gol do Flamengo, então é pq ele odeia muito o Fluminense. O que eu acho pouco viável.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Chape campeã estadual ontem em cima do Avaí. Primeiro título pós tragédia.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
opa ganhamos 1 titulo já, mas menos de 2 nem comemoro
E se contente com esse porque será o unico desse ano.
|