Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
E se contente com esse porque será o unico desse ano.
http://www.jointpainclinic.com/wp-content/uploads/2011/05/elbow-31.jpg
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Jamais
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
HAUHuHAUAH
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator Você tinha esperança na virada da Ponte? Não... Mas sempre haverá meu elogio pra esses times... Heheheheeh Se foder, tomou 3x0 da Ponte Preta da capital
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
SP e curicas já tem mais títulos que o palmares esse ano... =O
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Saiu noticia que o Coutinho aceitou a proposta do Barça, imagine ai proxima temporada, neymar, messi, soares e coutinho PQP!
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
Will Bejar SP e curicas já tem mais títulos que o palmares esse ano... =O
qual titulo do sao paulo?
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
André Perucci qual titulo do sao paulo?
Devem estar contando aquele título amistoso do torneio da Flórida.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/17
· votar
qual titulo do sao paulo? Ele está se referindo à florida cup, provavelmente. SP se apequenou.
|
Gansinho Veterano |
# mai/17
· votar
Vai tomar no cu, Daniel Alves tá jogando demais. É desarme, é assistência toda hora.. E agora esse golaço.
A gente tem atualmente os 2 melhores laterais do mundo. Daniel e Marcelo.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Daniel Alves fez o gol que pra mim, só faz quem realmente sabe jogar futebol de verdade. Gol pra poucos.
Torcedor do Barça deve ta louco, chutaram o cara do time e olha o estrago que o cara ta causando na Champions.
Daniel Alves e Marcelo, os melhores brasileiros em atividade na Europa. Que final!
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Sou mais o ze roberto, quem negar é clubista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
Olá, pessoal. A vida continua, né!
Gansinho A gente tem atualmente os 2 melhores laterais do mundo. Daniel e Marcelo.
Sei não, mas na seleção, acho o Marcelo um pereba. Inseguro, erra muito, etc. No Real parece que ele tem mais confiança.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Pedro_Borges
Oi sumido! O que aconteceu que você desapareceu justo nesse último fim de semana?
Hheheheh!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Pedro_Borges Sei não, mas na seleção, acho o Marcelo um pereba. Inseguro, erra muito, etc. No Real parece que ele tem mais confiança.
E, eu não acho ele tão ruim, mas concordo que não é tão bom. No mais é o que o Bielsa falou mesmo, não tem muito pra onde fugir
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator
Hã, você falou comigo?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
Johnny Favorite makumbator André Perucci Porra, mano... Vcs nem sabem irritar o novo staind...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
https://www.netflu.com.br/lider-da-liga-ii-da-eslovaquia-deve-ficar-im pedido-de-subir-e-flu-samorin-pode-se-beneficiar/
Porra, até na Eslováquia???
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
Querendo ser beneficiado pelo juiz, Lula planeja prestar seu depoimento vestido com a camisa do Curíntia.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster
Dr. Bittencout agora tem escritório europeu.
Will Bejar
São tantos Stainds que fica até difícil acompanhar
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Se o Staind não apareceu nem agora, não aparece nunca mais.
Perder a final pro Gremio foi o K.O. definitivo, nunca mais vai aparecer aqui pq sabe que eu vou zoar ele hehe.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator Snakepit Huahauahauahau
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator
Mano veio, agora que fui ver e rever aquele gol do Guerreiro, mas que falta escandalosa do Réver, hein? Putz, aquele juiz deveria se chamar Gilmar Mendes. E vocês aí falando em Dr. Mário Bitencourt, é pra desviar o foco, né?
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Pedro_Borges Mano veio, agora que fui ver e rever aquele gol do Guerreiro, mas que falta escandalosa do Réver, hein?
Também achei falta. Engraçado que os jogadores do Flu nem reclamaram. Parece que ficaram anestesiados e aceitaram a derrota ali mesmo. No momento do gol eu nem percebi a falta, só no replay depois.
E vocês aí falando em Dr. Mário Bitencourt, é pra desviar o foco, né?
Dr. Bittencourt sempre merece nossa menção honrosa pelos serviços prestados.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
renatocaster Porra, até na Eslováquia???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pedro_Borges makumbator
Então... falei que o juiz (vascaindo ou não) foi tendencioso. Mas, noves fora, o flamengo mereceu... procurou muito mais a vitória.
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/17
· votar
Benzema joga muito...todo jogo ele se mata pra dar mastigado pros amiguinhos, especialmente pro cracaço CR7. CR7 não faz uma jogada dessa nem em 7 vidas.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
malucobeleza666
Jogada da poha mesmo, lembrou o ronaldo fenomeno na epoca da inter de milao,agora é inadmissível 3 caras deixar o atacante passar daquele jeito.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Uma das coisas mais interessantes desses jogos, é o quão fluidos eles são. A presença do juiz praticamente nem é notada por quem está assistindo.
Navas jogou muito
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Rapaz CR7 virou veterano, pega na bola da no maximo dois toques, ai ou ele passa pro companheiro ou perde a bola, hj é praticamente um centro avantao das antigas, estilo Finazzi.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
É, faltou CR7 nesse jogo. Ele jogou bem abaixo
|