Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito Vei, a torcida do curica matou um torcedor e pro time nao houve nada
Eles não foram eliminados daquela Libertadores por conta do caso? Não lembro com certeza.
O lance da própria Conmebol mandar fechar o portão realmente favorece a defesa do Penarol (uma vez que eles vão jogar nas costas da confederação pelo menos essa parte da confusão).
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator jogamos com portões fechados
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
Carille melhor treinador da história do futebol
|
Snakepit Veterano |
# abr/17
· votar
André Perucci Carille melhor treinador da história do futebol
Aquele que abriu as pernas pro Inter?
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
André Perucci Carille melhor treinador da história do futebol
Não era o Tite?
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
Snakepit Passou mais de 1 semana já disso, ele estudou nesse tempo aí e virou uma mistura de tite com mourinho com guardiola
|
André Perucci Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator Agora é o carille
|
Snakepit Veterano |
# abr/17
· votar
Olhem a piada da federação Gaúcha de Futebol.
O Presidente da federação, também conselheiro do Inter, antes do gauchão limitou o número de jogadores inscritos para o Grêmio não poder jogar com os reservas no gauchão.
Agora os 3 goleiros inscritos do Inter se machucaram.
Podem dar risada.
|
ju.nito Veterano |
# abr/17
· votar
Podem dar risada.
kkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/17
· votar
huahauhauha! todo castigo pra colorado é pouco.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Snakepit Olhem a piada da federação Gaúcha de Futebol.
O Presidente da federação, também conselheiro do Inter, antes do gauchão limitou o número de jogadores inscritos para o Grêmio não poder jogar com os reservas no gauchão.
Agora os 3 goleiros inscritos do Inter se machucaram.
Podem dar risada.
Hahahah! Nada como um dia após o outro.
|
JJJ Veterano
|
# abr/17
· votar
O que deu no Inter? De uns tempos pra cá, foi só furada, dentro e fora de campo...
Por falar em "furada"... pqp... Renato Chaves, pra você.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
JJJ Por falar em "furada"... pqp... Renato Chaves, pra você.
O camarada furou lindamente.
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
https://www.instagram.com/p/BThjBpWFPN0/
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
eita porra, já vi sósia parecido, mas esse é absurdo http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/sosia-de-messi-no-ira-veste-camisa-do-barcelona-e-ate-distribui-aut ografos.html
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
E david luiz ali do lado dele!?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
Ponte Preta de merda
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Will Bejar
Os caras pelo visto não vão inaugurar a sala de troféus nunca.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Esses caras da globo que comenta é uma vergonha, primeiro galvao surpreso com o cabelo do fernando torres curto (o cara ja ta assim a anos) e o Casagrande chamando lucas vasquez de navas (goleiro do real). Os caras nem estudar o time que vai jogar.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator Porra, véi... Os caras não se ajudam...
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/02/arbitro -sofre-fratura-de-tornozelo-durante-jogo-da-serie-a2-do-paulista.htm
Mais um desfalque pros gambás.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
CR7 mito, tudo pra se tornar a maior lenda da história da champs, independente de ganhar o caneco esse ano ou não.
Se parar pra pensar que o Ronaldo Fenomedo sequer ganhou uma champ, da pra ter uma noção do estrago que o CR7 ta fazendo.
Fico na torcida pelo Juventus, mas acho dificil alguem segurar o Real.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Snakepit CR7? Não acho não, viu. Que fez e está fazendo história, eu concordo. Mas daí pra maior lenda da história do campeonato eu acho forçado
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/02/arbitro -sofre-fratura-de-tornozelo-durante-jogo-da-serie-a2-do-paulista.htm
Mais um desfalque pros gambás.
kkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Márcio Araújo jogando muito! Hahahah!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Atlético Paranaense de merda!!!
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Gremio extremamente prejudicado pela arbitragem hoje, mas mesmo assim jogou muito, muito mal, não merecia vencer.
O Grêmio perdeu o meio de campo campeão da Copa do Brasil e não tem substitutos. O time não cria, não sabe o que fazer com a bola. Renato completamente perdido.
Walace foi vendido pra Alemanha, Douglas se quebrou e pode ter se aposentado, Maicon sempre machucado. Na lateral temos o Leo Moura no lugar do sempre machucado Edilson.
Enfim, 4 titulares que passavam a bola da zaga pro ataque. Hoje o Grêmio não cria, não troca passes e é completamente dominado. Nem com 5 horas de jogo empataria contra esse time ruim Iquique.
Tem uma ótima dupla de zagueiros e bons atacantes. O resto é horrível.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
PguitarMaxx CR7? Não acho não, viu. Que fez e está fazendo história, eu concordo. Mas daí pra maior lenda da história do campeonato eu acho forçado
Fez quantos gols nos últimos 3 jogos? 8?
Ele tem 3 champs e acho que já é o maior goleador da história do campeonato, com mais de 100 gols, não?
O cara ta virando lenda.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
E viva o Flamengo o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/17 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
caramba, a globo é dose, Palmeiras pode perder no próximo jogo que classifica (de 1 gol de diferença, independente de outros resultados) e os caras me fazem uma matéria dizendo que próximo jogo "preocupa". O Flamengo tem que vencer o jogo e pra eles a chamada é "Flamengo pode se classificar até mesmo se perder". Isso acontecerá se o CAP não vencer. Como são ridículos! Sem dizer que o jogo do Palmeiras é em casa e o do Flamengo fora.
|