Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito
Vei, a torcida do curica matou um torcedor e pro time nao houve nada

Eles não foram eliminados daquela Libertadores por conta do caso? Não lembro com certeza.

O lance da própria Conmebol mandar fechar o portão realmente favorece a defesa do Penarol (uma vez que eles vão jogar nas costas da confederação pelo menos essa parte da confusão).

André Perucci
Veterano
# abr/17
· votar

makumbator
jogamos com portões fechados

André Perucci
Veterano
# abr/17
· votar

Carille melhor treinador da história do futebol

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar

André Perucci

Aquele que abriu as pernas pro Inter?

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar

André Perucci

Não era o Tite?

André Perucci
Veterano
# abr/17
· votar

Snakepit
Passou mais de 1 semana já disso, ele estudou nesse tempo aí e virou uma mistura de tite com mourinho com guardiola

André Perucci
Veterano
# abr/17
· votar

makumbator
Agora é o carille

Snakepit
Veterano
# abr/17
· votar

Olhem a piada da federação Gaúcha de Futebol.

O Presidente da federação, também conselheiro do Inter, antes do gauchão limitou o número de jogadores inscritos para o Grêmio não poder jogar com os reservas no gauchão.

Agora os 3 goleiros inscritos do Inter se machucaram.

Podem dar risada.

ju.nito
Veterano
# abr/17
· votar

Podem dar risada.

kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar

huahauhauha! todo castigo pra colorado é pouco.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar

Snakepit
Olhem a piada da federação Gaúcha de Futebol.

O Presidente da federação, também conselheiro do Inter, antes do gauchão limitou o número de jogadores inscritos para o Grêmio não poder jogar com os reservas no gauchão.

Agora os 3 goleiros inscritos do Inter se machucaram.

Podem dar risada.

Hahahah! Nada como um dia após o outro.

JJJ
Veterano
# abr/17
· votar

O que deu no Inter? De uns tempos pra cá, foi só furada, dentro e fora de campo...

Por falar em "furada"... pqp... Renato Chaves, pra você.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar

JJJ
Por falar em "furada"... pqp... Renato Chaves, pra você.

O camarada furou lindamente.

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar

https://www.instagram.com/p/BThjBpWFPN0/

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar

eita porra, já vi sósia parecido, mas esse é absurdo http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/po st/sosia-de-messi-no-ira-veste-camisa-do-barcelona-e-ate-distribui-aut ografos.html

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

E david luiz ali do lado dele!?

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

Ponte Preta de merda

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Will Bejar

Os caras pelo visto não vão inaugurar a sala de troféus nunca.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Esses caras da globo que comenta é uma vergonha, primeiro galvao surpreso com o cabelo do fernando torres curto (o cara ja ta assim a anos) e o Casagrande chamando lucas vasquez de navas (goleiro do real). Os caras nem estudar o time que vai jogar.

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

makumbator
Porra, véi... Os caras não se ajudam...

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/02/arbitro -sofre-fratura-de-tornozelo-durante-jogo-da-serie-a2-do-paulista.htm

Mais um desfalque pros gambás.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar

CR7 mito, tudo pra se tornar a maior lenda da história da champs, independente de ganhar o caneco esse ano ou não.

Se parar pra pensar que o Ronaldo Fenomedo sequer ganhou uma champ, da pra ter uma noção do estrago que o CR7 ta fazendo.

Fico na torcida pelo Juventus, mas acho dificil alguem segurar o Real.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar

Snakepit
CR7? Não acho não, viu. Que fez e está fazendo história, eu concordo. Mas daí pra maior lenda da história do campeonato eu acho forçado

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/02/arbitro -sofre-fratura-de-tornozelo-durante-jogo-da-serie-a2-do-paulista.htm

Mais um desfalque pros gambás.

kkkkk

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Márcio Araújo jogando muito! Hahahah!

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar

Atlético Paranaense de merda!!!

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar

Gremio extremamente prejudicado pela arbitragem hoje, mas mesmo assim jogou muito, muito mal, não merecia vencer.

O Grêmio perdeu o meio de campo campeão da Copa do Brasil e não tem substitutos. O time não cria, não sabe o que fazer com a bola. Renato completamente perdido.

Walace foi vendido pra Alemanha, Douglas se quebrou e pode ter se aposentado, Maicon sempre machucado. Na lateral temos o Leo Moura no lugar do sempre machucado Edilson.

Enfim, 4 titulares que passavam a bola da zaga pro ataque. Hoje o Grêmio não cria, não troca passes e é completamente dominado. Nem com 5 horas de jogo empataria contra esse time ruim Iquique.

Tem uma ótima dupla de zagueiros e bons atacantes. O resto é horrível.

Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar

PguitarMaxx
CR7? Não acho não, viu. Que fez e está fazendo história, eu concordo. Mas daí pra maior lenda da história do campeonato eu acho forçado

Fez quantos gols nos últimos 3 jogos? 8?

Ele tem 3 champs e acho que já é o maior goleador da história do campeonato, com mais de 100 gols, não?

O cara ta virando lenda.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar

E viva o Flamengo o/

Johnny Favorite
Veterano
# mai/17 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

caramba, a globo é dose, Palmeiras pode perder no próximo jogo que classifica (de 1 gol de diferença, independente de outros resultados) e os caras me fazem uma matéria dizendo que próximo jogo "preocupa". O Flamengo tem que vencer o jogo e pra eles a chamada é "Flamengo pode se classificar até mesmo se perder". Isso acontecerá se o CAP não vencer. Como são ridículos! Sem dizer que o jogo do Palmeiras é em casa e o do Flamengo fora.