Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Gremio, com o meio de campo inteiro reserva, jogou direitinho contra o Botafogo.
Lembrando que o Gremio possui apenas 11 jogadores bons no elenco, e olhe lá. Não tem ninguém no banco que se salva.
Quando Maicon, Douglas, Edilson e Bolanos voltarem boto fé no time para os mata matas, pois em pontos corridos só com elenco grande pra ganhar.
Bom começo de campeonato!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
JJJ Pedro_Borges
Hipocrisia de dirigentes, normal. Reclamam quando são prejudicados e ficam caladinhos quando são favorecidos. E isso não é uma exclusividade do Flu, todos os clubes fazem isso. Falei desse jeito para dar uma cutucada como torcedor rival, hahaha.
O correto seria os clubes soltarem "nota oficial" em ambos os casos, isso ao menos seria uma tentativa de minimizar esse efeito "prejudica aqui agora e favorece ali depois". Essa relação não é saudável, e nunca trará a credibilidade devida para a arbitragem. Mas claro, isso é uma utopia.
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
Snakepit Edilson
terrivel
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
André Perucci Snakepit Edilson
terrivel
Pelo contrário, ele é bom jogador. Só não vingou no Corinthians, acontece
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
André Perucci PguitarMaxx Edilson joga direitinho.
O problema dele é ser maloqueiro. Isso até tem suas vantagens as vezes, mas no geral é ruim.
Agora anda sempre machucado também, deve ta na cerveja com o Douglas todo dia.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Snakepit Se tiver com o Douglas, ta de boa, por que ele também joga muito kkkk
E esse Ceni, hein? Cara descontrolado do caramba. Vamos ver se ele continua intocável
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Chuuuuupa papão! o/
|
# mai/17
· votar
http://blogs.odiario.com/cafecomjornalista/wp-content/uploads/sites/42 /2013/08/Luverdense.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster É, mas um erro numa final de campeonato tem um peso muito maior que numa partida inicial de um campeonato de pontos corridos, com 38 rodadas.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
Tem jogo hj? Tô meio por fora de alguns campeonatos... Heheheheeh
|
# mai/17
· votar
Ŕrrrrrrrrrrrrrrrrrodinei!
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Rodilindo!
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Flamengo praticamente dançou
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Ou melhor, praticamente não, dançou mesmo.
|
Gansinho Veterano |
# mai/17
· votar
Flamengo mereceu ser desclassificado. Jogou como time pequeno desde que "achou" o gol.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
Hahaha, se fuderam, flamengos.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17 · Editado por: ju.nito
· votar
Deixe sua risada pro flacheiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
O gol da vitória dos argentinos já estava maduro há algum tempo.
|
megiddo Membro |
# mai/17
· votar
Sente só o cheirinho.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Cheirinho do meu .l. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
megiddo
Heheh! fedeu mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
ju.nito Cheirinho do meu .l. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas aí não é cheirinho, é futum mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Por mim pode acabar o brasileiro em décimo. Se classificar pra Libertadores para fazer isso toda vez? Melhor nem ir mais para essa porra. Vai tomar no cu!
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Por mim pode acabar o brasileiro em décimo. Se classificar pra Libertadores para fazer isso toda vez? Melhor nem ir mais para essa porra. Vai tomar no cu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
renatocaster Por mim pode acabar o brasileiro em décimo. Se classificar pra Libertadores para fazer isso toda vez? Melhor nem ir mais para essa porra. Vai tomar no cu!
Não tem como. Cada vez tem mais vaga pra Libertadores no Brasileiro. Hhaha!
|
megiddo Membro |
# mai/17
· votar
#VoltaDilma
|
megiddo Membro |
# mai/17 · Editado por: megiddo
· votar
errei, porra.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
megiddo #VoltaDilma
Não vamos exagerar né...
|
Gansinho Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator Não tem como. Cada vez tem mais vaga pra Libertadores no Brasileiro. Hhaha!
Pior que é, daqui a pouco ficar em 10º vai classificar pra Libertadores auhauhuh
|
Gansinho Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster Por mim pode acabar o brasileiro em décimo. Se classificar pra Libertadores para fazer isso toda vez? Melhor nem ir mais para essa porra. Vai tomar no cu!
Eu não entendo porque o time joga com medo em toda situação assim, ao invés de jogar pra ganhar. Nego é frouxo demais mesmo.
|