Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/17
· votar

Gremio, com o meio de campo inteiro reserva, jogou direitinho contra o Botafogo.

Lembrando que o Gremio possui apenas 11 jogadores bons no elenco, e olhe lá. Não tem ninguém no banco que se salva.

Quando Maicon, Douglas, Edilson e Bolanos voltarem boto fé no time para os mata matas, pois em pontos corridos só com elenco grande pra ganhar.

Bom começo de campeonato!

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar

JJJ
Pedro_Borges

Hipocrisia de dirigentes, normal. Reclamam quando são prejudicados e ficam caladinhos quando são favorecidos. E isso não é uma exclusividade do Flu, todos os clubes fazem isso. Falei desse jeito para dar uma cutucada como torcedor rival, hahaha.

O correto seria os clubes soltarem "nota oficial" em ambos os casos, isso ao menos seria uma tentativa de minimizar esse efeito "prejudica aqui agora e favorece ali depois". Essa relação não é saudável, e nunca trará a credibilidade devida para a arbitragem. Mas claro, isso é uma utopia.

André Perucci
Veterano
# mai/17
· votar

Snakepit
Edilson

terrivel

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17
· votar

André Perucci
Snakepit
Edilson

terrivel

Pelo contrário, ele é bom jogador. Só não vingou no Corinthians, acontece

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar

André Perucci
PguitarMaxx
Edilson joga direitinho.

O problema dele é ser maloqueiro. Isso até tem suas vantagens as vezes, mas no geral é ruim.

Agora anda sempre machucado também, deve ta na cerveja com o Douglas todo dia.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

Snakepit
Se tiver com o Douglas, ta de boa, por que ele também joga muito kkkk

E esse Ceni, hein? Cara descontrolado do caramba. Vamos ver se ele continua intocável

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar

Chuuuuupa papão! o/

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar

http://blogs.odiario.com/cafecomjornalista/wp-content/uploads/sites/42 /2013/08/Luverdense.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# mai/17
· votar

renatocaster
É, mas um erro numa final de campeonato tem um peso muito maior que numa partida inicial de um campeonato de pontos corridos, com 38 rodadas.

Will Bejar
Veterano
# mai/17
· votar

Tem jogo hj? Tô meio por fora de alguns campeonatos... Heheheheeh

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar

Ŕrrrrrrrrrrrrrrrrrodinei!

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Rodilindo!

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Flamengo praticamente dançou

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

Ou melhor, praticamente não, dançou mesmo.

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar

Flamengo mereceu ser desclassificado. Jogou como time pequeno desde que "achou" o gol.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar

Hahaha, se fuderam, flamengos.

ju.nito
Veterano
# mai/17 · Editado por: ju.nito
· votar

Deixe sua risada pro flacheiro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

O gol da vitória dos argentinos já estava maduro há algum tempo.

megiddo
Membro
# mai/17
· votar

Sente só o cheirinho.

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Cheirinho do meu .l. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

megiddo

Heheh! fedeu mesmo.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

ju.nito
Cheirinho do meu .l. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas aí não é cheirinho, é futum mesmo.

renatocaster
Moderador
# mai/17
· votar

Por mim pode acabar o brasileiro em décimo. Se classificar pra Libertadores para fazer isso toda vez? Melhor nem ir mais para essa porra. Vai tomar no cu!

ju.nito
Veterano
# mai/17
· votar

Por mim pode acabar o brasileiro em décimo. Se classificar pra Libertadores para fazer isso toda vez? Melhor nem ir mais para essa porra. Vai tomar no cu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

renatocaster

Não tem como. Cada vez tem mais vaga pra Libertadores no Brasileiro. Hhaha!

megiddo
Membro
# mai/17
· votar

#VoltaDilma

megiddo
Membro
# mai/17 · Editado por: megiddo
· votar

errei, porra.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar

megiddo
#VoltaDilma

Não vamos exagerar né...

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar

makumbator
Não tem como. Cada vez tem mais vaga pra Libertadores no Brasileiro. Hhaha!

Pior que é, daqui a pouco ficar em 10º vai classificar pra Libertadores auhauhuh

Gansinho
Veterano
# mai/17
· votar

renatocaster

Eu não entendo porque o time joga com medo em toda situação assim, ao invés de jogar pra ganhar. Nego é frouxo demais mesmo.