Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/arte/noticia/2017/03/mae-en gravida-do-proprio-filho-e-quer-registrar-a-crianca-para-acabar-com-ta bu-do-incesto-9751339.html
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
O que te incomoda tanto na peça U TE(A)R US?
:/
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
Fidel Castro O que te incomoda tanto na peça U TE(A)R US?
A sua pergunta está errada. Você não deve perguntar para pessoas normais o que as incomoda nesta peça. Você deve perguntar ao autor da peça por que ele tem a intenção de incomodar pessoas normais. Isso seria o correto.
Não podemos partir da premissa de que o útero historicamente é disputado pelos poderes patriarcais e neoliberais. Isso é se sujeitar ao jogo sujo.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Eu curto noise e música contemporânea, mas ainda acho que tem muito artista usando pós-modernidade como desculpa para mediocridade, e acabamos de receber um ótimo exemplo neste tópico. abçs
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
Eu curto noise e música contemporânea, mas ainda acho que tem muito artista usando pós-modernidade como desculpa para mediocridade, e acabamos de receber um ótimo exemplo neste tópico. abçs
com isso eu concordo
brunohardrocker
A sua pergunta está errada. Você não deve perguntar para pessoas normais o que as incomoda nesta peça. Você deve perguntar ao autor da peça por que ele tem a intenção de incomodar pessoas normais. Isso seria o correto.
não existe pergunta errada, e usar chavões como 'pessoas normais' certamente não é argumentação
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
a pergunta serve não só para a peça do utero duvidosa, mas sim o porquê destas notícias te irritarem
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
falta de laje
|
# mar/17
· votar
Fidel Castro e usar chavões como 'pessoas normais' certamente não é argumentação
Se de um lado você tem alguém que guarda um útero no formol para fazer o que chama de uma peça artística, dizendo que aquilo é objeto de uso do patriarcado, do neoliberalismo, no outro lado você só pode encontrar a definição objetiva do que é o normal.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
conservador tr00 está ocupado fazendo/criando filho e/ou trabalhando/estudando
conservador poser dá chilique na net
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
conservador tr00 acorda às 5h pra alimentar os bichos
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
acorda às 5h
nessa hora o bruno tá voltando para casa de HB20 depois da noitada no sertanejo-arrocha-funk da BR
|
# mar/17
· votar
sallqantay
mentiroso e caluniador
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
hahahaha
|
# mar/17
· votar
voltando a tempo de salvar a civilização ocidental
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
brunohardrocker
Exija um tópico de desculpas em até 24h.
|
# mar/17
· votar
makumbator
Todos aqui deveriam me desculpar sem que eu implorasse.
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
Conservador de verdade está ocupado dentro dum pote de picles ou pacote de Cheetos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Wade Conservador de verdade está ocupado dentro dum pote de picles ou pacote de Cheetos.
E também nas carnes de papelão.
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
makumbator Bem observado.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator Só uma dúvida, podemos comer a caixa da pizza agora também?
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
sandroguiraldo
Você já comia. A diferença é que agora você tem consciência disso.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator Aqui em INDAIATUBA tem uma pizza de frango, bacon e MUSSARÓLEO muita boa... se um dia vier pra cá eu pago uma pizza pra você meu amigo!
|
makumbator Moderador
|
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar
sandroguiraldo Aqui em INDAIATUBA tem uma pizza de frango, bacon e MUSSARÓLEO muita boa... se um dia vier pra cá eu pago uma pizza pra você meu amigo!
Opa! Obrigado! Vou esperar o próximo duelo do OT em INDAIATUBA pra conferir essa pizza.
|
# mar/17
· votar
o próximo duelo do OT em INDAIATUBA
Black Fire x General Patton
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
http://www.washingtontimes.com/news/2017/mar/21/laurel-hubbard-transge nder-athlete-crushes-female-/
|
# mar/17
· votar
Insufferable Bear
Grau de irritabilidade muito baixo ou inexistente. Quando o politicamente correto atinge niveis estratosféricos, a tendência é provocar questionamentos entre as partes envolvidas e a coisa tende a recuar.
A competição é física, então nada mais óbvio que possuir critérios físicos.
|
# mar/17
· votar
Essa não é uma noticia, mas uma nova página feminista que "arruma" letras de musicas do populacho:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1864026740488797&id= 1861886860702785
Grau de irritabilidade 7/10.
|
# mar/17
· votar
http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2017/03/01.png
lol.
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
http://www.hypeness.com.br/2017/04/travesti-conclui-doutorado-com-tese -sobre-racismo-e-homofobia/
|
# abr/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Estupraram uma menina ontem a noite aqui na Universidade. Imagino que o Bruno esteja monitorando as redes sociais as we speak.
Ficou sabendo, Bruno?
|