Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Caralho! Que surra!
|
Snakepit Veterano |
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar
A vida do bruno aqui no OT nunca mais será a mesma depois desse tópico.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
Foi o sallqantay ou o dr. Rey que recomedou ao Bruno frequentar os cursos do OdC para achar uma mulher nos moldes do pedestral que ele construiu?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
pedestal
http://rs895.pbsrc.com/albums/ac159/GIFsforhire/Facepalm/facepalm.gif~ c200
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17
· votar
st.efferding Foi o sallqantay ou o dr. Rey que recomedou ao Bruno frequentar os cursos do OdC para achar uma mulher nos moldes do pedestral que ele construiu?
Fui eu.
E acho que o Black Fire está certo nessa. O hardrocker está se enganando.
Se ele quisesse mesmo desencalhar, já teria deixado a preguiça de lado há tempos e começado a frequentar o COF. O que mais tem por lá é maluca de terço no pescoço procurando um nice boy como ele para brincar de casinha... em seis meses, o problema estaria resolvido.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
dr. Rey Se ele quisesse mesmo desencalhar, já teria deixado a preguiça de lado há tempos e começado a frequentar o COF. O que mais tem por lá é maluca de terço no pescoço procurando um nice boy como ele para brincar de casinha... em seis meses, o problema estaria resolvido.
Eu acho que o Bruno tem um lado sombrio que ele não deseja que as moçoilas puras conheçam (e ao entrarem em um relacionamento com ele esse aspecto viria à tona uma hora ou outra). Então ele arrumou esse subterfúgio, elevando a barra moral das pretendentes para com isso nenhuma conseguir se candidatar a essa vaga, e ele não ter que explicar o lado sombrio de sua personalidade.
Pronto. Agora só falta ele revelar o que está escondendo.
|
Maestro della Verità Membro Novato |
# fev/17
· votar
Agora só falta ele revelar o que está escondendo.
Ou será que o que ele esconde, não é na verdade nada!
E justamente pela falta do mistério, as mulheres perdem o interesse e daí ele continua na mesma?
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Maestro della Verità Ou será que o que ele esconde, não é na verdade nada!
É uma possibilidade também.
|
st.efferding Membro |
# fev/17
· votar
Pronto. Agora só falta ele revelar o que está escondendo.
Isso é fácil: ele deve ser um creepy fapper manipulador, que nem eu. Indícios aqui -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329626/#9228336
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/17
· votar
que ótimo tópico
|
Snakepit Veterano |
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar
dr. Rey Se ele quisesse mesmo desencalhar, já teria deixado a preguiça de lado há tempos e começado a frequentar o COF. O que mais tem por lá é maluca de terço no pescoço procurando um nice boy como ele para brincar de casinha... em seis meses, o problema estaria resolvido.
Analisando o mercado de mulheres, até concordo, mas o problema é que aquele "maluca" ali é no sentido literal. É muito difícil achar mulheres solteiras com mais de 25 que eu não enquadre como malucas. Passando dos 30, o que sobrou é via de regra encrenca.
Mas no geral eu até concordo com o Bruno, só que não fico fazendo propaganda conservadora aqui, apesar de acreditar em muitos dos seus princípios quando se refere ao casamento.
|
# fev/17
· votar
Snakepit propaganda conservadora
Cara, não é bem assim. Começou quando eu simplesmente questionei uma afirmação maluca típica de gente maluca, de que a monogamia foi instituída pela ICAR e por motivos de dominação e aquela porra toda.
Agora, imagina a sociedade organizada, como seria sem a monogamia pelo menos como um norte. Da idade antiga, passando pela idade média até 1950. Metodos contraceptivos? Extremamente falhos. Seria um filho a cada foda sem compromisso. E o cara podia pegar seu cavalo ou camelo e sumir no mundo no dia seguinte. E a mulher iria se foder com isso a todo momento. Se isso existiu e ainda existe? Sim, mas sem a monogamia existiria muito mais e todos nós tomariamos no cu com isso. Principalmente as mulheres.
E a poligamia dos orientais também é uma forma de ordem social. Sobra pouco na história para quem pensa no caos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
imagina a sociedade organizada, como seria sem a monogamia pelo menos como um norte. Da idade antiga, passando pela idade média até 1950. Metodos contraceptivos? Extremamente falhos. Seria um filhog a cada foda sem compromisso. E o cara podia pegar seu cavalo ou camelo e sumir no mundo no dia seguinte
Foi então que Bruno descobriu a verdade. Longe de ser uma instituição sacra, ordenada pelo próprio Deus, a família monogâmico era apenas um arranjo social, necessário enquanto não existia contracepção, e enquanto a mulher era dependente do homem. Agora ela tornava-se apenas uma peça obsoleta, ocupando um canto na sala, junto com o antigo aparelho de fax.
É um conto um pouco erótico que estou escrevendo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
Agora ela tornava-se junto com
sugiro desistir.
|
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare Meus contos eróticos não são pra gente que fica de pipi duro com gramática.
|
# fev/17
· votar
Além do mais, "junto com" está suficientemente consagrado pelo uso.
|
# fev/17
· votar
Black Fire
Você esta sendo leviano.
Sem contar que não tem permissão para falar por mim.
Quando eu estiver com tempo, desmonto este ultimo post.
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker Tá bom, Aécio, estarei aqui.
|
# fev/17
· votar
Dá pra melhorar isso aê.
Agora ela tornava-se apenas a peça obsoleta que ele queria, ocupando um canto na sala, tomando um suco de laranja junto com o antigo aparelho de fax.
|
# fev/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Black Fire
Seguinte:
Longe de ser uma instituição sacra, ordenada pelo próprio Deus, a família monogâmico era apenas um arranjo social, necessário enquanto não existia contracepção, e enquanto a mulher era dependente do homem.
Sempre que você ler alguma citação de um pensador, é bom pesquisar também sobre o contexto em que ele fez tal afirmação. Tem que ler os 34 livros. Vale lembrar que eu não estou sendo cético quanto a sacralidade da instituição (que remete a periodos anteriores ao judaísmo) apenas porque constato que ela leva a ordem social. Uma coisa não anula a outra, posso pensar na instituição do casamento e falar em monogamia ao mesmo tempo que não me contradigo.
O contexto é que alguém, previamente, afirmou que a monogamia foi imposta (errado), pela ICAR (errado), e eu afirmei que a nossa sociedade seria impensável sem a ordem trazida pela monogamia. Que existe até vantagens biológicas, mas não vou esticar.
Então, este alguém não pode cobrar da sociedade anterior à invenção da pilula, dos testes de DNA e da camisinha de latex, que se desse ao luxo de viver na esbórnia geral. Era simplesmente impraticavel, no máximo reservada à classe artistica e à nobreza.
Isso tudo é muito recente. Então os valores antigos ainda vem no embalo.
Concluindo o que eu penso, apesar dessas invenções, de lá pra cá o caos progride e ninguém consegue sustentar a ideia da massa ser independentona como os artistas de Hollywood sem que pague preços caros por isso. Monogamia segue triunfando não em popularidade, mas em saudades deixadas.
|
# fev/17
· votar
Viciado em Guarana
Essas são as caracteristicas basicas de um pai de familia. Eu, você, todos nós um dia realizaremos este sonho.
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker Vou esperar sair o áudio.
|
# mar/17
· votar
https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17190936_1227938653990 838_1310377798108476504_n.jpg?oh=72c2c6f3ef1fc8da2c6584aefe9cd152&oe=5 93060A3
Fazia um tempo que não via esse Latuff por aí.
Hoje dei de cara com esse material.
É preciso quebrar o tabu do corno. Achar um jeito do corno se sentir bem com a sua condição.
|
# mar/17
· votar
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
brunohardrocker Achar um jeito do corno se sentir bem com a sua condição.
Mas isso existe desde tempos imemoriais. Tanto o corno manso (aquele que sabe, mas não faz nada contra) quanto o corno que gosta de ver o ato são personagens antigos.
|
# mar/17
· votar
brunohardrocker O cinema brasileiro já desconstruiu esse assunto com grande maestria.
|
# mar/17
· votar
https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p480x480/17103313_1416 404678433906_7628475979325810533_n.png?oh=6171bf073c7aa177471b01091f42 9028&oe=59688CB8
Grrrrrrrr
|
# mar/17
· votar
http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/arte/noticia/2017/03/artist a-faz-performance-com-o-proprio-utero-em-porto-alegre-9751339.html
Essa me deixou MUITO irritado.
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
Mas que nojeira do caralho, puta que pariu.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
brunohardrocker
O que te incomoda tanto na peça U TE(A)R US?
|