Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Só eu acho que essa chapa da aleatoriedade com um presidiário e uma mulher bonita deveria ser completada pelo Ronaldinho Gaúcho e não pelo Haddad?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


One More Red Nightmare

Normalidade pra quê?


Estancar a sangria.

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


Geraldo Alckmin em SP não foi bom, na minha opinião.

Metrô e Trens sucateados. Não tem um dia que não dá problema. Os trólebus também só pioraram.

Os rios da cidade estão todos poluídos, e o governo mesmo assim cobra o dobro do valor da conta de água em função do tratamento de esgoto, mas usam os rios como meio de coleta.

Obras inacabadas, abandonadas, ou sequer iniciadas, como a expansão do transporte sobre trilho, por exemplo.

Pedágios caros, concessões duvidosas e estradas com bom asfalto, porém mal sinalizadas, etc.

Quem não conhece cai nas graças do picolé de chuchu.

Adler3x3
Veterano
# ago/18
· votar


LeandroP

Concordo com a sua visão..

O doce de chuchu quando bem feito é muito bom, interpretei assim.

JJJ
Veterano
# ago/18 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP

It's the economy...

Perto de RJ, RS, MG, etc, SP não está tão fudido economicamente (ou, pelo menos, é assim que parece).

E tem o lance da suposta redução da violência, enquanto em outros lugares ela parece só aumentar. Sei lá se é fato, se houve acordo com o PCC, como dizem por aí, mas, de novo, é o que parece aos olhos de muitos que vêem de fora.

Economia e segurança são dois pontos fortíssimos. Se o picolé de chuchu conseguir convencer o eleitorado de que esses dois pontos são verdadeiros, ele vai pro segundo turno.

Aliás, se isso acontecer e se o Lula conseguir passar os votos pro Haddad, vamos ter, mais uma vez, PT e PSDB no segundo turno.

Bolsonaro não consegue o voto feminino, desagrada várias "minorias", desagrada o servidor público e tem um tempo ínfimo de propaganda. Apesar de ser líder nas pesquisas, pode acabar nem indo pro segundo turno. Ciro foi isolado e Marina não emplaca.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Black Fire
Geraldindo é a única chance de um 2019 com alguma normalidade?

Quais suas criticas ao Ciro?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


Sei la, o Black Fire quer normalidade e o Ciro disse que vai acabar com o Regime de Metas de Inflação.

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Normalidade !!! Leia-se : Corrupção Generalizada, troca de cargos, aprovação de leis ridículas, mais impostos, bandidolatria, entrega das riquezas do pais, abertura das fronteiras, e outras aberrações. Preparem-se (eu me incluo nessa) caso PSDB ou PT voltem ao poder, o pior está por vir. Eu também sou Niilista e Realista.

E não, não vai ser o fim do mundo, caso esses crápulas do PT ou PSDB voltem o poder, eles vão piorando as coisas aos poucos, para as pessoas irem se acostumando, quando menos perceber já estaremos fudidos. Eu acho que vai até ser bom, da dor e dos erros vem o aprendizado, talvez se o Brasileiro se fuder ele aprenda. Assim foi com a Alemanha, Polonia e Croacia, etc.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


Eu acho que você tem opiniões demais para alguém que é baixista.

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


JJJ
E tem o lance da suposta redução da violência,

Isso é um engodo. Dados falsos.

Mas eu entendi a sua previsão e pode ser isso mesmo. Vamos ver mais adiante se as coisas mudam a medida em que os candidatos vão apresentando as suas ideias.

One More Red Nightmare

kkkkkkkkkkkk

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Eu acho que você tem opiniões demais para alguém que é baixista.

kkkkkkkkkkkkk

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


One More Red Nightmare
Eu acho que você tem opiniões demais para alguém que é baixista.

Eu não sou baixista, eu sou apenas um aprendiz de Contrabaixista. Mas um dia eu chego lá

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


One More Red Nightmare
Possivelmente não é só por isto.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


One More Red Nightmare
, o Black Fire quer normalidade
Onde eu disse isso?

Skider
Estou achando irrealista uma campanha de 30 segundos partindo de 5%.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


ferraz bass
Ce nao sabe nem que dia é hoje e tem opinião sobre a política da Croácia. Garanto que nem sabia que a Croácia existia antes da final da copa. va durma.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Black Fire
Não acredita que debates podem influenciar? Marina perdeu possibilidade de segundo turno assim.

E em relação aos planos?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18
· votar


se bem que ter tempo de TV não ajuda taaaaaanto o PSDB como Skider
Black Fire
Não acredita que debates podem influenciar? Marina perdeu possibilidade de segundo turno assim.

E em relação aos planos?


Gangacyro tá o tempo todo jogando contra o próprio patrimônio
toda vez que ele abre a boca há o perigo de soltar alguma merda que afeta o público que poderia apoiá-lo

isso que nem estou entrando nos méritos do que ele fala a sério

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Black Fire
Ce nao sabe nem que dia é hoje e tem opinião sobre a política da Croácia. Garanto que nem sabia que a Croácia existia antes da final da copa. va durma.

Você me ama né seu pseudo intelectual. Rapaz, eu te garanto, tá cheio de nego que nem você lá na USP, e olha que a USP era uma das melhores faculdades do pais, atualmente está em decadência. Alias tá cheio de kra com diploma de doutor, mas são uns jumentos. Eu não te conheço e nem quero te conhecer, eu acho que você deve ser um baita músico serio mesmo, sei lá, acho que você deve ser um baita guitarrista ou contrabaixista, acho que você deve ser físico ou matemático não é? mas como cientista politico, filosofo, escritor, você é um chute no saco. Eu não sou formado em filosofia e nem em ciência politica, apenas disse que a maioria aqui já sabe, SE CONTINUAR ASSIM O BRASIL JÁ ERA, CONSEGUIU ENTENDER O QUE EU QUIS DIZER BLACK B---A. Você deve respeitar a opinião dos outros rapaz. Respeite a opinião dos outros seu pseudo intelectual.

Se não gostou dane-se.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# ago/18
· votar


Não fala assim do meu mestre.

Insufferable Bear
Membro
# ago/18
· votar


Você me ama né seu pseudo intelectual.
Ninguém te ama.
C mata

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


- Eu acho que você tem opiniões demais para alguém que é baixista.

- Eu não sou baixista, eu sou apenas um aprendiz de Contrabaixista.


:/

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


ferraz bass
caso esses crápulas do PT ou PSDB voltem o poder

Por que? Eles acabaram com o poder?!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Skider
Não acredita que debates podem influenciar? Marina perdeu possibilidade de segundo turno assim.


Acho difícil reverter essa margem com tão pouco tempo em dois ou três debates.


E em relação aos planos?


Acho melhores que os dos outros, mas eleição é convencer as pessoas, ninguém vai parar pra pensar, comparar, refletir. Com 30 segundos de TV é muito difícil de convencer gente suficiente.


ferraz bass

Você me ama né seu pseudo intelectual. Rapaz, eu te garanto, tá cheio de nego que nem você lá na USP, e olha que a USP era uma das melhores faculdades do pais, atualmente está em decadência.


É mesmo? Cite aí os trabalhos publicados pela USP que você leu nos últimos, sei lá, desde que você nasceu, para ilustrar.


Eu não sou formado em filosofia e nem em ciência politica, apenas disse que a maioria aqui já sabe

Que você não é formado em filosofia nem em ciência política?



Respeite a opinião dos outros seu pseudo intelectual.


Não é assim que a vida funciona, amigo. Você não pode sair por aí espalhando teorias da conspiração como se fossem opiniões e querer que as pessoas respeitem elas. Se você quer ter uma opinião embase primeiro.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar



Geraldo Alckmin em SP não foi bom, na minha opinião.

Metrô e Trens sucateados. Não tem um dia que não dá problema. Os trólebus também só pioraram.

Os rios da cidade estão todos poluídos, e o governo mesmo assim cobra o dobro do valor da conta de água em função do tratamento de esgoto, mas usam os rios como meio de coleta.

Obras inacabadas, abandonadas, ou sequer iniciadas, como a expansão do transporte sobre trilho, por exemplo.

Pedágios caros, concessões duvidosas e estradas com bom asfalto, porém mal sinalizadas, etc.


Isso eu acho que não foge a realidade da maioria dos Estados do Brasil, se não for a situação da totalidade. Aliás, aqui no RS não tem pedágio, nem estrada.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Alguém tem algum material sério que trata a relação criminalidade x iluminação publica?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Skider
https://www.bra.se/bra-in-english/home/publications/archive/publicatio ns/2008-01-11-improved-street-lighting-and-crime-prevention.html

Skider
Veterano
# ago/18 · Editado por: Skider
· votar


Black Fire
Ou seja ,em estudos antigos nos EUA eles não encontraram esta relação, mas recentemente em Londres sim, mas não entendi o porquê não da pra confirmar se é mais eficaz em comunidades homógenas\estáveis ou heterogêneas\instáveis?!
A proposito, o que é este BRA?

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


ferraz bass
Eu não sou baixista, eu sou apenas um aprendiz de Contrabaixista. Mas um dia eu chego lá

Vou te mandar uma camiseta da regra n.2 do Glenn Fricker
https://spectremedia.ca/product/rule-2-your-bass-player-is-a-useless-c unt/

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


Black Fire
Aliás, aqui no RS não tem pedágio, nem estrada.

O problema é que ele não fez estradas. Ele deu concessões das estradas feitas com dinheiro público, e que as Concessionárias cobram absurdamente caro o valor do pedágio. É muito dinheiro! Demais!

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ferraz bass
SE CONTINUAR ASSIM O BRASIL JÁ ERA, CONSEGUIU ENTENDER O QUE EU QUIS DIZER BLACK B---A. Você deve respeitar a opinião dos outros rapaz. Respeite a opinião dos outros seu pseudo intelectual.

Esse gosta de bater o pau na mesa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!