Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# ago/18
· votar


sallqantay
Canal do Kondzilla no Youtube e grupos de família no whatsapp estão na subinternet. Internet é FCC off-topic.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


O brasil é muito maior que Twitter e Facebook. Não se pode medir popularidade apenas por isso.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Snakepit
O brasil é muito maior que Twitter e Facebook

Se colocar o zap-zap, instagram, youtube e FCC nessa lista aí tem o Brasil todo.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Snakepit
É só uma sensação.
Dos 20 colegas de trabalho, ninguém sabe em quem vai votar ou qual é a do Bolsonaro, exceto uma pessoa, o estagiário de 19 anos. Dos meu familiares próximos, ninguém curte o cara. Só vejo histeria com o nome dele nos facebooks da vida, e em alguns grupos de whatsapp.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


makumbator
Se colocar o zap-zap, instagram, youtube e FCC nessa lista aí tem o Brasil todo.

Cara, até o Brasil inteiro pode ter acesso a tudo isso, mas a diferença entre ter acesso e de fato escrever algo é muito grande.

No Twitter, FB e comentário de notícias, a gente só ve a parcela que se manifesta, que faz barulho. Isso é quanto, 3%? 5% dos usuários?

Não da pra medir a temperatura da eleição unicamente pelo trending topics do twitter.

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Não sei no Brasil, mas nos EUA a popularidade de Trump nas redes sociais refletiram a seu favor nas eleições, contra todas as pesquisas e previsões, Trump foi o vencedor. A grande mídia dava como certa a vitoria da lunática da Hilary, tinha até jornais dizendo que ela tinha mais de 90% de intenções de voto. A grande mídia e as falsas pesquisas americanas ficaram marcadas, e as redes sociais como Twitter, Facebook, zap-zap, instagram, Youtube, e até o Forum Cifra Club provaram ser mais confiáveis. Se você tiver dinheiro você compra pesquisas, o prefeito daqui da minha cidade fez isso, mas não deu certo, o povo tá começando a perceber que pesquisa é furada.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ferraz bass
Não sei no Brasil, mas nos EUA a popularidade de Trump nas redes sociais refletiram a seu favor nas eleições, contra todas as pesquisas e previsões, Trump foi o vencedor.

Trump perdeu no voto popular por quase 3 milhões de votos.

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit

Trump perdeu no voto popular.


E ele falou que só perdeu no voto popular por causa do imigrantes que não queriam uma América grande de novo! Hahaha!

Não da pra medir a temperatura da eleição unicamente pelo trending topics do twitter.

Bobagem. Em um futuro próximo as eleições serão feitas diretamente pelo twitter. Mais fácil, rápido e barato.

Skider
Dos 20 colegas de trabalho, ninguém sabe em quem vai votar

Muitos só falam isso com medo de represálias no trabalho. Pode crer que deve ter gente desse seu grupo aí que já decidiu mas evita falar em quem.

Lembro até hoje que depois que o Collor foi impedido não se encontrava uma única alma que teria votado nele. Ninguém admitia. Conheço gente que votou nele na época por acharem que o cara era bonito.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Por enquanto meu voto é Alvaro Dias no primeiro turno.

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


esse negócio de não decidirem ainda é balela, desde 2002 que abstenção/nulo/branco fica na margem de 27-29% pra presidente (nos dois turnos), que é justamente a quantidade de indecisos apresentada nas pesquisas (quando declaram que o haddad foi apontado por lula)

então quem ainda não decidiu é bem provável que não vote em ninguém mesmo, quem vai votar já tem um candidato preferencial que cita nessas horas, mesmo que não tenha certeza

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


exceto se por algum milagre o povo tiver com MAIS vontade de votar em 2018

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Bizet
então quem ainda não decidiu é bem provável que não vote em ninguém mesmo, quem vai votar já tem um candidato preferencial que cita nessas horas, mesmo que não tenha certeza

Eu não decidi ainda e não vou votar em branco/nulo.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


Eu digo que voto no Bolsonaro só pra inciar a treta, mas na real sou niilista demais pra me importar

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


niilistas são muito mais perigosos que eleitores do bolsonaro, eles não se importam com nada

Eu não decidi ainda e não vou votar em branco/nulo.

certo, vou avisar ao datafalha pra eles colocarem esse asterisco no canto das tabelas

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18
· votar


niilistas são muito mais perigosos que eleitores do bolsonaro, eles não se importam com nada

niilistas também são ateus

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
niilistas também são ateus

Só os que são espertos.

Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Bizet
certo, vou avisar ao datafalha pra eles colocarem esse asterisco no canto das tabelas

Não precisa. Basta botar um asterisco na tua lógica besta de que quem ainda não decidiu em quem votar até agora provavelmente não vai votar em ninguém.

Bizet
Veterano
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar


Não precisa. Basta botar um asterisco na tua lógica besta de que quem ainda não decidiu em quem votar até agora provavelmente não vai votar em ninguém.

véi... você não ter decidido ainda é absolutamente irrelevante pro que eu falei, leia de novo

Insufferable Bear
Membro
# ago/18
· votar


Eu não decidi se vou votar branco ou nulo.
Cheque-mate, ateístas.

Snakepit
lol, sua anta

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


makumbator
Muitos só falam isso com medo de represálias no trabalho. Pode crer que deve ter gente desse seu grupo aí que já decidiu mas evita falar em quem.

Eu sou um deles, meu voto é bolsonaro, mas não admito publicamente por medo de represálias, a maioria dos meus colegas de trabalho, e colegas fora do trabalho e também na minha família são esquerdistas. A maioria é votante do PSDBOSTA do Aécio Cheirador de pó e do Alckmin, alguns votam no Lulaladrão, tem alguns colegas meus que são um pouco mais inteligentes e votam no Amoeba (o candidato menos pior da esquerda), e outros acham que votar nulo / branco vai resolver as coisas. Eu era um kra de discutir, brigar por causa de politica, hoje deixo os kras falando sozinho.

LeandroP
Moderador
# ago/18
· votar


Caramba, 900 mil de auxílio moradia?! O repórter questionou isso e o Bolsonaro confirmou. Pelas minhas contas, com 900 mil dá pra comprar um apê de 3 andares na Praia Grande.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


mas não admito publicamente por medo de represálias

cagão

makumbator
Moderador
# ago/18 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
Caramba, 900 mil de auxílio moradia?

Isso ao longo dos mandatos dele (acho que esse auxílio imoral é de uns 4k por mês). Não foi essa quantia paga por segundo.

com 900 mil dá pra comprar um apê de 3 andares na Praia Grande.


Nem dá. Os preços de imóveis estão uma loucura!

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/18
· votar


Ainnnn esse país não vai pra frente, olha só o luladrão, bolsomito, alckmin ganhou a eleição.
Votou nulo / branco.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/18
· votar


Pleonasmo
Ainnnn esse país não vai pra frente, olha só o luladrão, bolsomito, alckmin ganhou a eleição.
Votou nulo / branco.


Pior, vota no Amoedo ou no cara da Ricaçouelo

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


É, eu também não bati o martelo aqui, mas nulo não será. Vou escolher o que me parecer menos pavoroso.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


Alckmin em delação premiada?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Geraldindo é a única chance de um 2019 com alguma normalidade?

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# ago/18
· votar


Geraldindo é a única chance de um 2019 com alguma normalidade?
Sim, vai ser o normal, como tem sido há anos. Se quiser que seja EXTRAORDINÁRIO, tem que votar no M1T0!!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


Normalidade pra quê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!