Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


céloko, minha irmã com 4 já mexia até em smartphone, tem que enjaular os moleque sim.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


O que se espera com a redução da maioridade penal?!

Justiça.

Há indícios de que isso funcione?

Te garanto que, enquanto o vagabundo estiver preso, não vai assaltar, sequestrar, estuprar, matar...

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Aliás, não sou a favor da redução da maioridade penal. Sou a favor da EXTINÇÃO dela.

Cometeu crime de adulto, responde como adulto... se o juiz, após o amplo processo legal, direito de defesa, etc e tal, entender que a figura não tinha discernimento dada a imaturidade, que use isso como atenuante. Mas se entender que o cara sabia muito bem a merda que estava fazendo (a maioria dos casos, sem sombra de dúvida) que meta o fdp em cana e jogue a chave no lixo.

Skider
Veterano
# ago/18 · Editado por: Skider
· votar


double

Skider
Veterano
# ago/18 · Editado por: Skider
· votar


Insufferable Bear
Se com 12 anos já dá pra ser julgado como adulto então já da pra beber, dirigir e comer putas.

Slk, os di menor aqui já vão até os bailes digirindo, bebem, fumam, cheiram, e pegam as putas. Vai nos estrela dalva, laguna ou morada nova da vida.





Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18
· votar


após o amplo processo legal, direito de defesa

Sempre tem que meter essas utopias no meio pra validar as bobagens que falam, né!

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Black Fire
Sim, com absoluta certeza.

Você classifica a proposta do Amoedo como potencialmente geradora de imposto e pobreza, mas vai votar no Guedes-Bolsonaro que tem exatamente a mesma proposta econômica do Novo, mas com ele vai funcionar porque sim.
É muita fantasia pra uma cabeça só.


A questão é muito mais complexa, se o problema fosse só econômico o Brasil não estaria na merda como esta atualmente. O grande problema do Brasil e do povo brasileiro (prevejo criticas, e chacota, mas vamos lá), é o problema moral, de nada adianta concertar a economia, se o povo de uma nação não tiver a moral e bons costumes como virtude.

Snakepit
Veterano
# ago/18
· votar


O grande problema do Brasil e do povo brasileiro (prevejo criticas, e chacota, mas vamos lá), é o problema moral, de nada adianta concertar a economia, se o povo de uma nação não tiver a moral e bons costumes como virtude.

huehuehue

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Só Bolomito 2018 pra botar tudo em linha.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


brunohardrocker
Bolsomito sozinho não faz milagre. Se aquela mina da montagem com The Trooper for a vice, já até sinto o cheirinho de um país melhor.

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


ferraz bass
concertar a economia

Concerto n.2 para economia e orquestra, em mi menor, Op 34

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Bizet
claro que é brinks porque aqui tem mais 2 opções, uma mais realista, que é o alckmin

Realy? Alckmin. Se realmente isso for o que pensa a maioria dos brasileiros, estamos fudidos mesmo. Jamais votaria nesse ladrão do Alckmin. Pode colocar no mesmo balaio Lula ladrão, geraldo alckmin, ciro gomes, marina silva, fhc, aecio neves, tudo escoria. A estrategia das tesouras ou também chamada de dialética de hegel não engana mais ninguém

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


makumbator
Concerto n.2 para economia e orquestra, em mi menor, Op 34

Ops, afinal de contas não estamos em um concerto musical, quem nunca se confundiu que atire a primeira pedra kkkkkkkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18
· votar


that's why ignorance is bliss

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Jonas Kahnwald
that's why ignorance is bliss

ignorance of pussy is fantastic

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


ferraz bass
Ah ta, ai o Bozonaro vai trocar o povo brasileiro prlo sueco, entendi.

entamoeba
Membro Novato
# ago/18 · Editado por: entamoeba
· votar


ferraz bass
A estrategia das tesouras ou também chamada de dialética de hegel não engana mais ninguém

Você nem sabe o que é Hegel, rapaz. Ainda que soubesse, não seria capaz de ler duas páginas. O valor de Hegel é questionável, mas o questionamento só pode ser feito por quem sabe quem foi Hegel.

O grande problema do Brasil e do povo brasileiro é o problema moral, de nada adianta concertar a economia, se o povo de uma nação não tiver a moral e bons costumes como virtude.

O grande problema de quem acha que sabe o grande problema do Brasil é a combinação do moralismo com a falta de cultura, é o excesso de acesso à informação sem nenhuma capacidade crítica, é a repetição sem reflexão de qualquer mantra dito pelo seu youtuber favorito.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# ago/18
· votar


Se o príncipe for vice, eu voto no MITO.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


A estrategia das tesouras ou também chamada de dialética de hegel não engana mais ninguém

Você nem sabe o que é Hegel,


Pode crer, o maluco é a parte de trás da centopeia humana do Olavo. Nunca leu Hegel, mas tem várias opiniões sobre com base no que comeu do mestre.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/18
· votar


Sei la, considerando que o Olavo se ocupa com filosofia o tempo inteiro, eu acho que estaria menos ignorante repetindo o que ele manda eu repetir do que eu tentar uma interpretação baseado em leitura.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


uhsuhasuha
Olhem isto.



entamoeba
Membro Novato
# ago/18
· votar


One More Red Nightmare
Igual os crentes que não entendem a bíblia, por isso precisam de pastor. Faz sentido, se você for uma ovelha.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Considerando que Rui Costa Pimenta se ocupa de política o tempo inteiro, eu acho que estaria menos ignorante me filiando ao PCO.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


E Olavo não se ocupa de filosofia o tempo inteiro:

Ele também é físico:



Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


Considerando que Rui Costa Pimenta se ocupa de política o tempo inteiro, eu acho que estaria menos ignorante me filiando ao PCO.

https://puu.sh/B8AEA/eacb2d1845.png

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Com Ana Amélia, agora é definitivo. Vai dar picole de chuchu.

Insufferable Bear
Membro
# ago/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
uma vez eu disse que as teorias físicas do Olavo eram retardadas e você o defendeu dizendo que eu só não entendia o que ele diz (2deep4u). Como você se defende agora?

Edit: pode ter sido o Mikuin

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Insufferable Bear
Como você se defende agora?

Como assim? eu afirmei que ele é físico.

Insufferable Bear
Membro
# ago/18
· votar


Eu não me importo mais em fazer sentido.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# ago/18
· votar


Cacildis, não sabia que Olavo defende a Terra plana. Agora tenho certeza de que é um homem à frente de seu tempo.
Respeito redobrado pelo mestre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!