Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Filho do Bolsonaro tirando foto com o Steve Bannon dizendo que compartilham a mesma "visão de mundo".

Aí é pra matar, pqp.

É melhor jair se acostumando com o Alckmin.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Esse cara é bronco demais... Até o Lula tem mais lustro que esse mito aí...

Porra, tá foda escolher uma bosta de candidato...

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


Esse cara é bronco demais... Até o Lula tem mais lustro que esse mito aí...

Porra, tá foda escolher uma bosta de candidato...

https://puu.sh/B8JIn/b07b3694f7.png

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


^ paint > photoshop

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/18
· votar


One More Red Nightmare
Sei la, considerando que o Olavo se ocupa com filosofia o tempo inteiro, eu acho que estaria menos ignorante repetindo o que ele manda eu repetir do que eu tentar uma interpretação baseado em leitura.

é muito engraçado ver você puxando um argumento como esse

a famosa terceirização

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


Achei muito thug life a resposta que o Bolsonaro deu pro Gerson Camarotti quando perguntado sobre o auxílio moradia a parlamentares:

https://youtu.be/_S0QRG3C5sI?t=1h27m55s

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Bizet

Teria que se livrar de dois ou três dogmas pra eu me animar com a candidatura dele. Talvez ganhe meu voto, por exclusão...

JJJ
Veterano
# ago/18 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

É, nessa ele mandou bem. O problema é esse: o cara manda bem uma, duas... aí vem uma pedrada do tipo bomba atômica... fica difícil...

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


JJJ
aí vem uma pedrada do tipo bomba atômica...

Qualquer país que deseje não ser esculachado precisa de armas atômicas. Se a Índia e o Paquistão tem condições de fazer o Brasil também pode.

sallqantay
Veterano
# ago/18
· votar


vou votar na Manuela, só ela pode substituir a Marcela Temer. De resto só tem tribufu, não podemos retroceder

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


makumbator

Foi uma metáfora, makumba... não a bomba de fato...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/18
· votar


vou votar na Manuela, só ela pode substituir a Marcela Temer. De resto só tem tribufu, não podemos retroceder

Verdade. E com ela ainda podemos bater de frente com aquela coroa boazuda da Croácia.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Pra quem tava com saudade, é só votar no bolsonaro, arrumar um empessegamento fajuto qualquer e voilà! um general no poder, de novo.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Cá entre nós... o Ciro acaba de renunciar à chance (que já estava ficando pequena) de se eleger... Coloca uma vice que ficou em QUARTO lugar na eleição recente do Tocantins? Palmas pra ele (com trocadalho do carilho e tudo!).

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Sinceramente, começo a achar que o Alckmin vai ganhar saporra...

makumbator
Moderador
# ago/18
· votar


JJJ

Foi uma metáfora, makumba... não a bomba de fato...


Eu sei que seu post era uma metáfora, mas o meu não era.


um general no poder, de novo.

Só um? Queremos um estado maior completo no poder. Melhor um capitão que um picolé de chuchu, uma comunista de iphone ou um coroné espancador de mulher.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Mourão vice é entratégia?

Caso eleito, a vermelhada iria pensar duas vezes antes de fazer pedidos de impítima?

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


O unico vice descente seria o príncepe.

brunohardrocker
Veterano
# ago/18
· votar


Deu uma dentro: lançou o do aerotrem/órgão excretor como deputado, evitando assim que ele se candidatasse à presidência.

ferraz bass
Veterano
# ago/18
· votar


Uma coisa é fato, eu tenho certeza que todos concordam com isso. 2018 vai ser o ano decisivo para nós o povo brasileiro. Ou a situação melhora, ou afundamos cada vez mais no mar de merda, da qual já estamos.

Como dizia a Dilmanta :

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
By DilmAnta

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18
· votar


Não tem nada mais esquizofrênico do que essa chapa Lula-Haddad-Manuela.

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


tenho certeza que todos concordam com isso. 2018 vai ser

está em curso...

JJJ
Veterano
# ago/18
· votar


Black Fire

O Haddad devia mudar o nome dele pra Fernando Lula da Silva Haddad.

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


Acho que o mais provável é ter Ciro/Marina x Alckmin no segundo turno. Obvio, se o STF não decepcionar (o que é bem possível).

O que vocês acham?

sallqantay
Veterano
# ago/18
· votar


Alckmin

já perdeu muita eleicao, nem rola

bolsomito vai estar no 2o

Skider
Veterano
# ago/18
· votar


bolsomito vai estar no 2o

Sei lá... tenho a impressão de que ele só é relevante na internet. Sem tempo de TV é complicado alcançar o populacho.

Bizet
Veterano
# ago/18
· votar


os 20% de intenção de voto que ele tem não são de enquete feita na internet, o cara tem muita gente sim

a única chance dele cair é com o alckmin usando os 5 min de tv pra bater, mas duvido que adiante, bolsonaro apanha faz tempo e não cai

marina vai perder intenção de voto rapidinho, ciro se fodeu, e eu não acho que o lula transfere tanto voto pro haddad não

pra mim vai dar alckmin e bolsobosta no 2º turno, e o picolé de chuchu vai ganhar

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Cara, eu tento defender os pesquisadores brasileiros, mas os caras são muito ruins. Essa semana ajudei uma amiga a escrever um artigo sobre um programa do governo, que não vou dizer qual é, basicamente o troço está estagnado, chega a uma parcela ínfima do mercado, mesmo com mais de 20 anos de existência, e, dos muitos trabalhos acadêmicos que eu li, não lembro de nenhum que tenha concluído que o programa está condenado a não servir pra nada, todo mundo otimista e entusiasta. No Brasil a pesquisa é feita pra justificar a conclusão que ja existia antes de ela ser feita.

sallqantay
Veterano
# ago/18
· votar


Skider

claro, pois o populacho nao está na internet, nós vivemos na década de 90

sallqantay
Veterano
# ago/18
· votar


No Brasil a pesquisa é feita pra justificar a conclusão que ja existia antes de ela ser feita.

sociologia normativa FTW

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!