Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/16
chorem abaixo, paleofags
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
='(
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
aposto que é tudo por causa da mina dele
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
é pau mandado tb ?
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16
· votar
só se forem vegetais produzidos à oeste de praga
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
e orgânicos
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Eu tenho andado com a galera desconstruída que ocupou a universidade, fora temer, não à pec 55, não ao machismo, veganismo et cetera.
Ainda vai dar merda.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay One More Red Nightmare
Cacete! Que vergonha de vocês!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/16
· votar
/\ LoL
|
# dez/16
· votar
pra mim nunca fez sentido esse negócio de veganismo
http://www.smbc-comics.com/comic/2013-09-07
|
# dez/16
· votar
Veganismo deixa de fazer sentido quando você fica sozinho numa ilha com um grupo de desconhecidos e a única forma de sobreviver é caçando porcos, pois raízes e frutinhas não são tão gordurosas e suculentas.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Veganismo deixa de fazer sentido quando você fica sozinho numa ilha com um grupo de desconhecidos e a única forma de sobreviver é caçando porcos, pois raízes e frutinhas não são tão gordurosas e suculentas. então pra muitas pessoas nunca vai deixar de fazer sentido
sallqantay o que vc ta achando da experiência?
|
# dez/16
· votar
CindyFerrari
a verdade é absoluta ou circunstancial?
se como porcos pois são suculentos na floresta, porque eu não os comeria na cidade já que são mais gordos?
|
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi
A verdade é absoluta: 1 - carne de porco tem bastante gordura e mais um bocado de proteina 2 - normalmente o ser humano gosta de comidas com gordura e proteina 3 - é normal e comum gostar de bacon
outras verdades: - Tem gente que acha que não deve comer bacon. Isso não vai necessariamente tornar as outras coisas mentira. - O veganismo só pode ser realizado nos modelos contemporâneos de sociedade, no caso da ilha seria insustentável - Faz sentido pra alguns ser vegano
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi eu falei aquilo porque muitas pessoas - a maioria esmagadora delas - não vai ficar sozinho numa ilha com um grupo de desconhecidos e a única forma de sobreviver é caçando porcos
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
insira uma sacolada de bacon na geladeira do QG e saia correndo
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi Veganismo deixa de fazer sentido quando você fica sozinho numa ilha com um grupo de desconhecidos e a única forma de sobreviver é caçando porcos, pois raízes e frutinhas não são tão gordurosas e suculentas.
Situação bastante comum e fácil de acontecer. Só na semana passada aconteceu comigo 2 vezes.
|
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
acabaramosnicks
that's uma lógica very verdadeira.
CindyFerrari
mas se é certo comer o porco suculento na floresta pois ele é gorduroso, porque não seria certo comer o porco suculento na cidade, já que é mais gordo?
Se na selva podemos comer porcos suculentos, então comer porcos é correto, especialmente quando gordos.
|
# dez/16
· votar
Em ilhas não há porcos, tipicamente.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi Eu apostaria que você estava zoando com tua lógica retardada se você não fosse você...
acabaramosnicks Proteína não tem tanto a ver. Pega peito de frango, por exemplo, carne mais sem graça do mundo. E vegetarianismo não é coisa recente: https://en.wikipedia.org/wiki/History_of_vegetarianism
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
btw, fodam-se vegans, e foda-se você, sallqantay _l_
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Wuju Wu Yi joga os vegetarianos lá na ilha.. joga uns porcos tbm - pq não deve ter porco lá - e depois pergunta pros veggies como foi...
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay Imagina quantos animais não foram mortos por florestas devastadas para fazer plantações para as comidas dos vegans. Seu veganismo é uma mentira.
|
# dez/16
· votar
Mas que veganismo ativista é chato, isso é.
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
brunohardrocker Mas que veganismo ativista é chato, isso é.
Se vegetariano ativista já é chato, imagina vegano...
|
· votar
Insufferable Bear
então pode comer porco na selva, mas na cidade não?
CindyFerrari
dou poucas semanas até começarem a comer os porcos, provavelmente dirão que eram suculentos.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
ele vai parar com essa bobeira no momento em que começar a faltar testosterona (aka vai ficar com o pirumolinho e a mina dele vai pegar outro hipster) por não estar ingerindo gorduras saturadas animais que servem de substrato para a produção desse hormônio ualaaaa mestre fim
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
eu nao falei que sou vegan, somente que estou infiltrado no movimento
|
· votar
sallqantay
ah, pode crer, quando o pessoal começar a notar que a carne de soja está com gosto de picanha, agora sabemos quem é o responsável.
|