sobre estar infiltrado no movimento vegan

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


Insufferable Bear

Mac Lanche Feliz.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi

Aquela fase de ócio já passou. Agora estou sob controle.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


st.efferding

estacionou o milho?

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


acabaramosnicks

Sim, eu acho que o filme capturou perfeitamente essa verdade: todos nós somos ou já fomos viciados em alguma coisa e até algo inofensivo como a internet ou a afetividade pode desempenhar esse papel em nossas vidas em algum momento. Não é raro ver casos de pessoas que se autodestroem depois de conhecer o mundo dos video games, ou de pessoas que se apaixonam compulsivamente, engatando um relacionamento relâmpago atrás do outro, porque ficam viciadas nas substâncias que o cérebro libera nas primeiras etapas da relação.

Algumas pessoas são mais fortes que as outras e abandonam seu vício com maior facilidade, mas eu acho que depende muito da droga. Nunca ouvi falar de alguém que tivesse conseguido parar com a heroína ou o crack sozinho, por exemplo. Se a pessoa não for internada contra a vontade dela, provavelmente o seu destino próximo será o túmulo mesmo.

Wuju

Obrigada. Assista e depois me diga o que achou.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


na real eu nem tenho nada, foi pura tempestade em copo de água mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


st.efferding
na real eu nem tenho nada, foi pura tempestade em copo de água mesmo

kkkkk blz então né
é que esse problema existe de verdade
é tipo falar eu tenho cancer sem ter cancer, é um problema real



Insufferable Bear
Eu sou viciado em coisas que me deixam feliz...

isso não caracteriza vício

Mac Lanche Feliz.

mano, comida é muito bom, e quanto mais gorda a comida, melhor
batata com catupiry e bacon, lanche com hamburguer de picanha e queijo prato na grelha com jack daniels e maionese, puta merda, deu até fome, vou parar...


alanis morre7
Nunca ouvi falar de alguém que tivesse conseguido parar com a heroína ou o crack sozinho, por exemplo. Se a pessoa não for internada contra a vontade dela, provavelmente o seu destino próximo será o túmulo mesmo.

é, tem droga que é muito tenso... em outros lugares fora do brasil, além do crack e heroína ainda tem o problema das metanfetaminas... esses tipos de drogas não tem jeito, elas foram criadas já com o intuito de levar o usuário à desgraça, é outra categoria de vício. Até a cocaína que já é bem forte não se compara com aquelas.


wuju, mandei meu contato lá
depois vou te mandar o artigo que relaciona tdah com compulsão sexual

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


dicas de leitura relacionadas com compulsão/vício em sexo

Contrary to Love: Helping the Sexual Addict

SIECOS Report: SEXUAL ADDICTION AND COMPULSION (link)

Natural Rewards, Neuroplasticity, and Non-Drug Addictions (link)

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi
CindyFerrari
acabaramosnicks

umazinha a cada dois dias é vício?

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
isso não caracteriza vício
tu nunca entende ironia, né?

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Insufferable Bear
não... conhece sheldon cooper?

st.efferding
é
pare já com isso minino
busque ajuda na igreja católica mais próxima
o padre vai saber te orientar
não se toque!

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


batata com catupiry e bacon, lanche com hamburguer de picanha e queijo prato na grelha com jack daniels e maionese, puta merda, deu até fome, vou parar.
pare mesmo, por favor

st.efferding
umazinha com alguém ou sozinho?

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


CindyFerrari

ficou curiosa, hein

hihihi

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


batata com catupiry e bacon, lanche com hamburguer de picanha e queijo prato na grelha com jack daniels e maionese, puta merda, deu até fome, vou parar.
Tô de jejum, mas isso não me afeta pois vou comer rabada com agrião no almoço, que é melhor que essa merda aí.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Insufferable Bear
bitch, please...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


st.efferding

Mais ou menos. O saco fica plenamente cheio após 3 dias. Então se vc toca ******* a cada 2 dias você está meio que permanentemente no período refratário. É um pouco vício sim, um indicador seria você ter dificuldade para ficar mais tempo em abstinência. Seu corpo não suporta ficar sem a dopamina e a serotonina em decorrência do ato.

Você sabe que não está viciado quando consegue tolerar sem dificuldades os movimentos involuntários do quadril buscando entrar em algo. Ou melhor, quando você consegue decidir se vai ou não fazer esses movimentos.

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16
· votar


Tô de jejum, mas isso não me afeta pois vou comer rabada com agrião no almoço, que é melhor que essa merda aí.

Que sofisticado.

Insufferable Bear
Membro
# dez/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Que sofisticado.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


st.efferding
ficou curiosa, hein

hihihi


( ͡°( ͡° ͜ʖ( ͡° ͜ʖ ͡°)ʖ ͡°) ͡°)

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi

A julgar por experiências científicas anteriores, acredito que meu saco enche em 1,5~2 dias. O que não deixa de validar sua teoria, btw.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


st.efferding

A julgar por experiências científicas anteriores, acredito que meu saco enche em 1,5~2 dias.

De que maneira você testou?

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi

Pesando o volume de porra ejaculada mediante um limiar sub-ótimo a ótimo de estímulos visuais sexuais após diferentes períodos em uma balança de precisão, obviamente.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


st.efferding

Mas a quantidade de porra é diretamente proporcional a sua excitação (que eleva-se muito proporcionalmente ao período de abstinência). Possivelmente você não ejacula a porra toda de uma única vez. Tem variáveis problemáticas ai. Encontrar uma forma de medir a densidade do saco seria mais preciso.

Obs: Talvez medir a distância poderia ser uma boa, a parte difícil é controlar o nível de excitação de forma a ser sempre igual.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Tem que ver se a balança estava com a calibração em ordem também. Vc fez a aferição das medidas com pesos padrão?

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Medir densidade nos leva a outro problema que é a variação de volume influenciada pela temperatura

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi

A proposta é interessante e a implementação desta através da pesagem das bolas na própria balança seria o início, mas aí transferimos o problema da imprecisão da medida para outras variáveis, tais como a variação na hidratação intersticial, quantidade de pêlos sacais que venham a cair por fim de vida ou pressão exercida pelo elástico da cueca, entre outras. Então esta densidade deverá ser computada através de um sistema de medição estatística com incerteza e erros de medida determinados (até -+ 5 sigma)

Outra ideia seria recriar o processo de medição através do princípio da banheira de Arquimedes. Parece científico o suficiente eu ficar de cócoras e depositar meu saco em uma banheira contendo líquido com densidade conhecida.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


acabaramosnicks

talvez a quantidade espermatozoides por porção seria uma boa forma, uma vez que quanto menos cheio o saco mais rala é a porra.

st.efferding

Então você poderia pesar nu e com o saco depilado, em dias com a mesma temperatura, e medindo a própria. Poderia dar certo, se você conseguisse controlar a pressão exercida na balança a fim de isolar as variações ao peso do próprio saco.

Na água também seria uma boa, mas penso que a variação seria muito pequena, talvez imperceptível. Qualquer mínima perca de líquido comprometeria os resultados.

Obs: Você também pode passar alguns dias para ter certeza que o saco está cheio. Tirar todas as medições possíveis e depois comparar para ver quando ele atinge novamente as mesmas medições.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


Wuju, achei o texto da relação entre TDAH e vício em sexo

https://drive.google.com/file/d/0Bw0hbU6DtrCLY25YWmlYNWpYQlU/view?usp= drivesdk

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


acabaramosnicks

Tentarei ler mais tarde. Exercitar o inglês.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Wuju Wu Yi
Então você poderia pesar nu e com o saco depilado. Poderia dar certo, se você conseguisse controlar a pressão exercida na balança a fim de isolar as variações ao peso do próprio saco.

Acho que a única maneira que vejo de fazer isso é botar uma perna em cima da mesa e pregar a pele do saco em cima, deixando assim as bolas imobilizadas repousarem na balança com este novo ponto resistente criado, que por sua vez neutralizaria as variações de peso causadas pelas forças de equilíbrio que eu possa utilizar não intencionalmente na hora da medição (ex.: a balança estar fria)

A ciência é linda *.*

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# dez/16
· votar


st.efferding

uahaauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre estar infiltrado no movimento vegan