Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# out/16
Acho que o botafogo.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
E viva o Flamengo o/
|
brunohardrocker Veterano |
# out/16
· votar
Porque o titulo será nosso.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
aposto no flamengo como vice da série A e vasco da serie b, morrendo abraçados com a decepção no final do campeonato
|
André Perucci Veterano |
# out/16
· votar
se tirar a linha do impedimento o jogo vira 90 minutos de escanteio na horizontal
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti e vasco da serie b
De certa forma, o campeão da série B é tipo um vice (afinal, é série B).
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/f lamengo-pede-mudancas-para-jogar-nos-mesmos-horarios-do-palmeiras.html
Que nojera do carai, isso vai influenciar em que?
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/16 · Editado por: malucobeleza666
· votar
ju.nito Que nojera do carai, isso vai influenciar em que?
Dá para argumentar que com o Palmeiras sempre jogando após o flamengo(como vai ser nas proximas rodadas),se o Flamengo por exemplo empatar,o Palmeiras não precisa arriscar tentando ganhar o jogo,só administrando...mas é bullshit,nenhum campeonato faz esse controle(CBF prometeu...), o problema mesmo é que nos proximos jogos a maioria o Palmeiras joga depois, e a CBF falou que iria fazer esse controle.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito
Se não vai influenciar então qual o problema? CBF muda tudo pra todo mundo mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/16
· votar
Título do mesa não pode ser clubista. palmeiras vai perder essa porra e os deuses do Ot hão de intervir.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
A tabela foi feita antes do campeonato começar.
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
E o flamengo ganhando pressiona o palmeiras a ganhar.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
ju.nito A tabela foi feita antes do campeonato começar.
É mesmo? Então porque mudaram umas 800 datas para 300 times ao longo da competição?
|
Gansinho Veterano |
# out/16
· votar
Pô, sempre comento no outro tópico antes de ver que já criaram o próximo mesa quadrada.
|
# out/16
· votar
One More Red Nightmare mas há a chance de o palmeiras não ser nem vice, matematicamente falando, então o título do tópico está correto
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Marco Andriotti
Parabéns, entendeu o titulo do tópico hehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/16
· votar
Vcs tão ligado que essas coisas geram karma, né?!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
se tirar a linha do impedimento o jogo vira 90 minutos de escanteio na horizontal
Boa!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
que diabos esse cuca fica falando em ganhar o campeonato com 73 pontos? Tenho ctz que o flamengo faz pelo menos 76, tem que fazer 77, se duvidar 79 pra ganhar esse
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Johnny Favorite
Os caras se apegam a um número que representa a média e acham que ele serve para todos os casos. Esquecem de analisar o contexto do campeonato pra saber se ele vai ficar na média histórica ou não.
|
# out/16
· votar
makumbator não vai, esse campeonato tá apertadíssimo. Flamengo vai fazer pelo menos 76 pontos.
|
# out/16
· votar
tipo, flamengo tem 72% de aproveitamento no segundo turno. Ainda tem 7 jogos, são 21 pontos. 72% de aproveeitamento são mais que 15 pontos. Então 75 com ctz vai rolar.
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Que bosta de título... Tá quase subindo para segundo lugar essa vez em que eu estou secando um time.
No mais¹: o tópico anterior acho que foi o mais rápido da história do Mesa... Heheheheeheh
No mais²: SP 1x0 Ponte... SP passando mal com a pressão... Só fez uma pressãozinha no começo, marcou no pênalti (claro, digacedipaçage) e agora sofre...
|
# out/16
· votar
esse Milan x Juventus com pitadas de Fla x Flu hem ¬¬
resta saber se teve interferência externa e resta saber tambem se estava impedido mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
ju.nito Marco Andriotti André Perucci One More Red Nightmare Gansinho Viciado em Guarana http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/futebol/notic ia/2016/10/com-16-times-e-menos-datas-paulista-deve-ter-quatro-grupos- veja-os-potes.html
|
# out/16
· votar
Will Bejar grazadeus um campeonato paulista mais enxuto!
em tempo: gol mal anulado da Juve
quando eu falo que a Juve é o Palmeiras da Itália as pessoas nao acreditam
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Kkkkkkkkkkkkk
http://torcedores.com/noticias/2016/10/sao-paulinos-enganam-imprensa-p ortuguesa-que-confunde-michel-bastos-com-david-neres
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Marco Andriotti quando eu falo que a Juve é o Palmeiras da Itália as pessoas nao acreditam Já jogou duas série B? Já teve 5 campeonatos por fax? Não me venha com xurumelas...
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/16
· votar
Will Bejar o tópico anterior acho que foi o mais rápido da história do Mesa... Heheheheeheh
Porra, mas também os papos lá estavam muito malucos HAUAHUhUH
|
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
Will Bejar 1) Juve é o time com mais nacionais da Italia 2) Juve é o time com os maiores patrocínios da Italia 3) Juve tem como maior ídolo um goleiro, que também foi ídolo na selecão do país (Buffon o que é comparativo ao Marcos) 4) Juve é o clube que mais vem arrecadando dinheiro de arquibancada na Itália graças ao seu moderno estádio 5) Juve é atualmente o time mais bem administrado da Italia, seja financeiramente seja estruturalmente e faz tudo com recursos proprios (sem recorrer ao governo ou a membros do governo... né Milan) 6) Juve é o clube que mais faz uso da jogada aérea na Italia 7) Juve é um dos clubes que mais reclama da arbitragem (com razão) incluindo a final da Champions de 2014-2015 contra o Barcelona em que foram diretamente prejudicados no placar
|