Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# out/16
· votar
ABSOLUTELY PUTASSO!
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Viciado em Guarana
"colocam árbitro tudo cagado"
Hahahahhaha!
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Rithely >>>> Lixego Souza
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Johnny Favorite é só uma brincadeira né cara, pfv... Eu sei, pô... Kkkkkk... Calma, Betty, calma...
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Viciado em Guarana Putz, eu vi essa aí... Só não bateu a do Marinho.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Will Bejar Viciado em Guarana
Acho que essa daqui continua sendo a melhor!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Ameriquinha fez o crime ontem..
|
sallqantay Veterano |
# out/16
· votar
porra, como eu queria ver a PM do RJ sentando o cacete naqueles curintia
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Caralho, o Capita morreu...
RIP...
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/10/futebol-brasilei ro-perde-o-maior-dos-capitaes-morre-carlos-alberto-torres.html
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# out/16
· votar
renatocaster HAUHAUHAUHAUHA
essa do val baiano
meu deus que time que vcs tinham hem, ainda apareceu o Deivid ali depois
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Marco Andriotti
meu deus que time que vcs tinham hem, ainda apareceu o Deivid ali depois
Cara, de 2010 a 2015 no Flamengo foi só time lixo, meia boca. Com exceção de 2011, que acabou se classificando para a Libertadores. Nem o time que ganhou a CB de 2013 era bom, só tinha o Elias e o Brocador, que inexplicavelmente estava inspirado.
|
André Perucci Veterano |
# out/16
· votar
O guarani foi absurdo, pqp, da hora pra caralho
|
# out/16
· votar
André Perucci O guarani foi absurdo, pqp, da hora pra caralho
nunca um time na historia dos campeonatos brasileiros havia conseguido reverter tamanha diferença no placar
|
Will Bejar Veterano |
# out/16
· votar
Foi loco!
|
makumbator Moderador
|
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar
Agora não tem jeito, é torcer para o Guarani ser campeão e essa virada se tornar ainda mais importante.
|
Gansinho Veterano |
# out/16
· votar
Rapaz, Inter tá num azar também... Jogou muito bem hoje, mas os caras não conseguem colocar a bola pra dentro do gol.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
caralho, que golaço do Borja, queria esse cara no Palmeiras
|
ju.nito Veterano |
# out/16
· votar
Johnny Favorite
Vi noticias que o palmeiras ta atras dele.
|
Snakepit Veterano |
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Ganhar no Mineirão foi surpreendente. Ninguem esperava isso, Gremio é o maior fregues do Cruzeiro!
Cruzeiro é muito ruim... não consegue marcar nem criar nada. Gremio apenas ficou com a bola e os gols sairam ao natural.
Luan fez um golaço e o Douglas joga muito. Se esse cara fosse atleta teria uma carreira absurda, pois joga muita bola e conseguiria manter o padrão de jogo.
|
# out/16
· votar
é uma pena que dificilmente teremos um clássico na final agora
mas estou torcendo para o Grêmio
primeiro porque gosto do clube, tenho até uma camisa de 2011 segundo porque é o clube desses aí que faz mais tempo que não ganha nada terceiro porque o atl tem que continuar nao sendo bicampeão de nada KKKKKKKKKKKK
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
E a Chapeterror, hein? Trucidou o Junior Barranquilla ontem na Sulamiranda
|
Vintage.Modern Membro Novato |
# out/16
· votar
Snakepit O Grêmio queria fazer 1 gol, ou ao menos não tomar. Considerada um empate um bom resultado, ainda mais se fosse 1x1 ou 2x2, agora tocar 0x2 só perde para o Cruzeiro se quiser. Provavelmente jogará esperando o Cruzeiro e aproveitando os espaços, igual no Mineirão.
..... Lendo algumas notícias vi que tem gente que acha que o Grêmio já passou pelo Cruzeiro, mas na verdade o Grêmio está com um pé na final, tem muito jogo ainda. Mas tem gente que acha que o Galo já é campeão.
O Galo tem um ótimo time, mas nas ultimas partidas vem jogando muito mal. Quase perdeu para o Juventude e ainda o Inter poderia ter ganhado ontem. Mas ate a final 23/11 e 30/11 tem um bom tempo para Galo se afirmar e chegar forte para a final. ....
renatocaster E a Chapeterror, hein? Trucidou o Junior Barranquilla ontem na Sulamiranda Quem sabe o primeiro título internacional?
|
Vintage.Modern Membro Novato |
# out/16
· votar
Brasileirão: Palmeiras já é campeão!
Copa do Brasil: Galo ou Grêmio ganhar?
|
-Dan Veterano
|
# out/16
· votar
Snakepit Ganhar no Mineirão foi surpreendente. Ninguem esperava isso, Gremio é o maior fregues do Cruzeiro!
Cruzeiro é muito ruim... não consegue marcar nem criar nada. Gremio apenas ficou com a bola e os gols sairam ao natural.
Luan fez um golaço e o Douglas joga muito. Se esse cara fosse atleta teria uma carreira absurda, pois joga muita bola e conseguiria manter o padrão de jogo.
Gremio humilhou o Cruzeiro taticamente.
O Douglas Cachaça é muito experiente. Nas vezes que o Cruzeiro ameaçou iniciar uma pressão, ele caiu para parar o jogo. E deu certo. Segundo tempo o jogo ficou 2 minutos parado pq ele sentiu dor nas costas.
|
Snakepit Veterano |
# out/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Marco Andriotti mas estou torcendo para o Grêmio
o/
Vintage.Modern -Dan Quem viu o Gremio ganhar de 5 a 0 e depois perder de 5 a 1 sabe que não tem nada decidido. (Grêmio x Palmeiras - Libertadores 1995).
O Cruzeiro jogou muito mal, em POA vai ferver. Tem muito jogo ainda.
Até tento ser menos pessimista, mas acho dificil eu conseguir. (rá).
|
# out/16
· votar
Vintage.Modern
Está de volta nem mais bonzinho nem mais malvadinho, porém com outro nick Jefferson.Gomes?
|
renatocaster Moderador
|
# out/16
· votar
Ok, trata-se de uma notícia / boato / especulação, mas...que de certa forma serve para alimentar o nosso imaginário.
https://www.pasionfutbol.com/br/noticias/Jornalista-diz-que-Inter-ofer eceu-dinheiro-para-Santa-Cruz-entregar-20161028-0012.html
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/16
· votar
Snakepit Quem viu o Gremio ganhar de 5 a 0 e depois perder de 5 a 1 sabe que não tem nada decidido. (Grêmio x Palmeiras - Libertadores 1995).
cara, melhor disputa que já vi, sério mesmo. Esses dois jogos foram incríveis!
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Johnny Favorite Snakepit
Lembro desse jogo. Bizarro!
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
Caramba, que lapa de coxa é essa? Hahahah! Ganhou até do Roberto Carlos:
https://www.pasionfutbol.com/br/noticias/Mulher-de-Alex-Muralha-rouba- a-cena-no-Maracan-20161024-0027.html
|