Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Snakepit
querem a vaga pra liberta,
valeu G-6!

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Sheik joga demais, sé loko

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Pode entregar a taça ai na moral

PguitarMaxx
Veterano
# out/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Apesar das bizarrices do assoprador de apito, foi um baita jogo, diga-se de passagem

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


que jogo meu Deus do céu!

masssss no final de tudo, foi perfeito!

Palmeiras ganhando, abrindo 6 pontos de vantagem pro framengo e como bonus, o incompetente do curinguinha se lascando pra classificação da liberta

c-c-c-c-c-c-c-c-c combo!!!

Gansinho
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
É que em Flamengo x Corinthians a arbitragem fica sem saber pra quem roubar. Diz a lenda que esse é o jogo mais justo que ambos poderiam jogar.

auhuhauhauh

Acho que agora não dá mais pro Fla não.

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Flamengo pega o inter e o corinthias, nao ganha dos dois e que ser campeao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



#SEGUEOLIDER

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Atlético Mineiro: futuro vice do brasileirão

Snakepit
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
querem a vaga pra liberta,
valeu G-6!


Curica ridiculo.

Palmeiras praticamente campeão.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


ju.nito
kkkkkkkkkk não é?

assistindo essa partida eu vi como é pobre esse time do curinguinha, segundo tempo o Fla poderia ter feito uns 4, mas foi incompetente, mesmo com a arbitragem colaborando, quem diria

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


próxima rodada pode definir o campeonato

se o Flamengo não diminuir a diferença não ganha mais

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti

Achei que o curica jogou bem e era pra ter ganhado ja que o gol do flamengo tava impedidão, e aguentou bem a pressao no final do jogo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


ju.nito
jogou 'bem' com o que dava pra fazer, q era marcar e jogar mesmo com a arbitragem roubando pro flamengo (que coisa não, hem curinguinha)

mas o time é ruim de mais, foi completamente dominado pelo flamengo no segundo tempo, e as poucas chamces que teve, perdeu pq Marlone e Lucca foram fominhas

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


palmeiras tem 4 pedreira agora, santos e galo fora e inter e bota. O flamengo vai pegar o galo fora só eles vão jogar a copa do brasil no meio da semana. Palmeiras tem que ganhar de inter e bota e ainda conseguir um pontinho ou do galo ou do santos. ai eu acredito. Acredito que o bota rouba uns pontinhos do flamengo tbem

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


ju.nito

O Corinthians jogou bem mesmo. No fim achei o empate mais justo (apesar do gol do Fla impedidão)

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Johnny Favorite
Palmeiras pega o botafogo já classificado pra liberta em 4º lugar
o inter não aguenta nois em casa não

minha unica preocupação é o santos e o atl mesmo, mas o atl pega o fla na próxima, e se não ganhar deles, tambem vai contra nós já pensando só na CB e se ganhar ou empatar com eles ai fica lindo demais pq eles já se lascaram tbm

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Ja era pow, duvido o palmeiras perder algum jogo, o time ta num estado que jogando mal ou bem ganha ou empata, hj mesmo, jogou mal mais ganhou, quarta feira com time misto e um a menos nao perdeu, JA ERA, É CAMPEAO!!!!

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


ju.nito
eu quero que o Palmeiras termine o campeonato com pelo menos 82 pontos...
só pra sermos, além de tudo, o maior da era dos pontos corridos hauahuahuaha

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Do pênalti do Mina não marcado ninguém fala nada, mas eu não poderia esperar diferente. Enfim , ter que tirar 3 vitórias em cima de Botafogo, Atlético.... E ainda torcer pro Palmeiras perder 3 com essas molezinha que ele tá pegando nessa reta final..difícil.

No mais, bom jogo hoje contra o Corinthians. Acho que nunca vi o Guerrero tão decisivo nesse tempo todo dele no Flamengo

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


renatocaster
Do pênalti do Mina não marcado ninguém fala nada

vc viu o lance ou só viu o Diego Shouza reclamando?

molezinhas

tabela meu filho, enquanto o Palmeiras pegou a sequência da morte, 5 jogos seguidos complicados e ganhamos 11 pontos de 15 disputados vcs pegaram umas 2/3 babas

agora é a nossa vez =)

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Do pênalti do Mina não marcado ninguém fala nada

Na verdade eu vim pra falar mesmo, mas você chegou na frente.

Fui ver o lance agora.... Depois nego vem dizer que não tem maracutaia pro palmeiras UHAUHAuhUAHuA

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


PguitarMaxx
o lance do mina foi praticamente igual ao lance em que o jogador do curintia protege a bola do jogador do flamengo e o juiz ainda dá falta pro corinthians

nessa partida aí
sem falar o gol claramente, sem nenhuma discussão, impedido para o flamengo

mas claro, o complo e a maracutaia é pro palmeiras ahuahahauh

#cholemmais

PguitarMaxx
Veterano
# out/16
· votar


Lance normal, Mina achou que era goleiro e quis espalmar a bola kkkkkk

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti

Cara, não força a barra. Se vc falar que não foi, ok. Eu desconsidero, mas respeito sua opinião. Assim como o Guerrero fez o gol impedido hoje, eu tenho hombridade de reconhecer. Até pq eu não sou maluco pra dizer que não foi.

Mas se vc quer seguir essa linha com relação ao pênalti não marcado do Mina, tranquilo. No mais, como falei. A taça tá encaminhada pra vcs, a diferença agora é grande e o que vem pela frente não facilita a nossa vida.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


renatocaster
nos melhores momentos em que assisti só apareceu o lance de um angulo e a jogada me pareceu muito parecida com o lance que deram falta pró corinthians no jogo de hoje em que o fernandinho acho, vinha com a bola e caiu dentro da área, mas foi marcada falta dele

vou assistir o lance novamente quando sair o replay do globoesporte (nao consigo assistir esse replay de casa, notebook nao sei pq trava nos videos do GE, só amanha no trampo)

ju.nito
Veterano
# out/16
· votar


Foi penalti do Mina, massssssssssssssssss quem garante que o cara ia fazer o gol?

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


ju.nito
se foi penalti mesmo nao adianta discutir essas coisas, pq são coisas que não sabemos e é um lance q de todo modo, dá mais ou menos 90% de chances de gol

de toda forma, 1 erro a favor pra cada lado, (se foi penalti mesmo)

Johnny Favorite
Veterano
# out/16
· votar


Jailson tomou terceiro cartão e não joga contra o Santos. Preocupante.

JJJ
Veterano
# out/16
· votar


E a gente discutindo impedimento de milímetros...

renatocaster
Moderador
# out/16
· votar


Qual impedimento foi de milímetros? O do Fla-Flu? Kkkkkkk!

Caras, na moral.... Essa discussão sobre erros de arbitragem é cansativa demais. A gente fica aqui contemporizando, ponderando, analisando e os caras continuam errando pra cacete.

Não adianta, vão continuar errando a favor ou contra, sem distinção.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Quem será vice? Flamengo ou Atlético?