Autor |
Mensagem |
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
makumbator ah vá
no mais, palmeiras prejudicado pela arbitragem nada de novo, tem que comentar só qdo ajuda agr
e sigam o lider
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
ju.nito Brasil x Equador Olhaí, né... Outra coisa, vc ainda não entendeu que eu não falei que o cara é ruim (se eu disse, já retiro a afirmação), mas ele tá longe de ser o craque que muitos por aí falam.
Johnny Favorite Tô começando a achar que vc não entende nada de futebol. Eu, pelo menos, nunca disse isso. Tem gente que acha que o Neto é ótimo apresentador!!! E vc, manja bastante de futebol?
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti ah vá
Ué, não estou correto na análise do lance irregular beneficiando o Palmeiras? O juiz não tem culpa se os seus atacantes não conseguiram aproveitar a roubadinha que ele deu.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/16
· votar
Will Bejar Pelo meno sei reconhecer um jogador que faz a diferença
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
makumbator
Que isso vei, o gol foi roubado e SE o Gabriel fizesse tambem seria, mais nao justifica, sai dessa.
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Johnny Favorite Entendi... Se eu reconhecer eu manjarei bastante.
Pqp, tem que mostrar os melhores momentos do Goalball e do Futebol de 5 pros profissionais.
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Ai depois vem o presidente de voces falar que o arbrito tava ajudando o palmeiras.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
ju.nito Que isso vei, o gol foi roubado e SE o Gabriel fizesse tambem seria, mais nao justifica, sai dessa.
Mas onde eu disse que o gol do Flamengo veio de lance legal? Só destaquei o fato do erro no outro lance dado de bandeja pelo árbitro para o Palmeiras, e não aproveitado pelo melhor elenco do Brasil.
Ai depois vem o presidente de voces falar que o arbrito tava ajudando o palmeiras.
O que já é melhor que o Paulo Nobre, que na hora estava dando chilique com convidados de camarote.
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
E viva a Chapecoense! O único verdão possível!
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Goleiro do Cruzeiro adiantou.
Mesmo assim, tinha que ser o Chavez do oito.
|
Gansinho Veterano |
# set/16
· votar
Will Bejar Goleiro do Cruzeiro adiantou
E todo mundo invadiu, como sempre. Você acha que os árbitros mandam voltar em alguma situação? Porra nenhuma.
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Gansinho Pois é... beneficiou o infrator.
Enfim, ganhamos 2 seguidas. Tá indo bem até. Tá valendo.
|
# set/16
· votar
Will Bejar nas minhas previsões o palmeiras continua lider e o internacional continua caindo...
e o jesus mesmo ficando umas 8 rodadas sem participar do brasileiro ainda é um dos artilheiros com 11 gols ao lado de robinho e mais um outro
|
Snakepit Veterano |
# set/16
· votar
Sempre gostei do Argeeel!!!!
hauhauahuahauh
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Wesley desequilibrou hj.
|
# set/16
· votar
Will Bejar quem é o melhor jogador no Brasil hoje? Eu disse no Brasil e não brasileiro.
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Johnny Favorite quem é o melhor jogador no Brasil hoje? Eu disse no Brasil e não brasileiro.
neilton
|
DarkMakerX Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit 5 jogadores com nível de seleção no time: Luan, Wallace, Grohe, Bolanos e Geromel
Se assim não deu certo, imagina com o Corinthians que só tem o Fagner hahaha
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti
Tô começando a me convencer de que o rebaixamento do Inter será legítimo. Cruzeiro também tá numa bad, deu recaída. Mas ainda acho que esse escapa.
|
# set/16
· votar
André Perucci quem é o melhor jogador no Brasil hoje? Eu disse no Brasil e não brasileiro.
neilton
Segundo o site whoscored.com (estou falando de estatística e não achismo, clubismo, etc.) o Neilton tem uma nota 6.78 enquanto o Gabriel Jesus tem uma nota 7.67. Para comparação o Messi tem uma nota 8.30.
https://www.whoscored.com/Players/130557/
https://www.whoscored.com/Players/279379/
https://www.whoscored.com/Players/11119/
mas se você acha...
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Johnny Favorite quem é o melhor jogador no Brasil hoje? Eu disse no Brasil e não brasileiro.
Flávio Caça-rato
Nota 10 em todos os rankings
|
# set/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
makumbator claro
mas isso é apenas por causa desse video
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Johnny Favorite To achando que vc já tem o seu "melhor jogador do Brasil" definido no seu coraçãozinho e está munido com muitas armas contra quem disser o contrário.
Mas, vou de Robinho.
|
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
Will Bejar e está munido com muitas armas contra quem disser o contrário. se está munido, é porque existem motivos (e muitos) para dizer isso
ta muito mais pra os haters do que pros lovers isso ai
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Johnny Favorite Evidente que eu nao acho o neilton o melhor, sarcasmo brother, sarcasmo
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Marco Andriotti ta muito mais pra os haters do que pros lovers isso ai Muito subjetiva essa questão... Uma vez um cara ficou bravo pq ele disse que Led Zeppelin era a maior banda do universo e eu discordei.
|
# set/16
· votar
Will Bejar
Musica não é disputa, futebol sim. Não há como fazer uma estatística coerente em cima do Led Zeppelin, do jogador de futebol há. Então essa sua comparação é boba. O Robinho também fica muito atrás do Jesus no Score.
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Iron maiden>>>>>>led zeppelin
|
Will Bejar Veterano |
# set/16 · Editado por: Will Bejar
· votar
Johnny Favorite Tô falando... O moleque é bom. Isso eu já concordei. Craque? Nhéééé... (Em tempo: AINDA não) Entendeu???
Musica não é disputa, Metallica x Megadeth (anos 80)... Depende do ponto de vista... Kkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Will Bejar Metallica x Megadeth
megadeth>>>>>>metallica
|