Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit

Pode ser, ele fica o jogo todo reclamando com o quarto arbitro.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Snakepit

Sobre esse lance aí do Roger, talvez seja mais pela falta de experiência. Sofremos desse mesmo mal com o Zé Ricardo aqui no Flamengo. Faz umas substituições altamente questionáveis, mas como no momento está dando resultado, ele não tem sido tão duramente criticado.

Mas quando acontece de o time jogar mal e perder, automaticamente cai tudo na conta dele.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Faz umas substituições altamente questionáveis
Olha, vou te dizer que isso não é falta de experiência não, viu. Cristovão que o diga. Matou o Corinthians na partida de ontem por causa do dedo podre.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Isso é o que mais irrita. Pra que mexer se tava funcionando?

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


PguitarMaxx

Olha, vou te dizer que isso não é falta de experiência não, viu. Cristóvão que o diga.

Mas no caso do Cristóvão não é falta de experiência mesmo não. É burrice, pura e simples. Acho que foi o pior técnico que vi passar pelo Flamengo nos últimos anos.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


One More Red Nightmare
renatocaster
A grande desculpa é o "cansaço", mas burrice define melhor. O pior é que ele foi pro campo com uma equipe relativamente bem escolhida, claro, se você analisar o elenco atual do time. O Cristovão sozinho conseguiu acabar com a equipe de uma hora pra outra

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Grande Cristovão!!!

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Grande Cristovão, se continuar assim não vai ter presidente no Corinthians pra bancar a estadia dele no clube. Nego ja ta pedindo a cabeça dele e não é de hoje.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Nego ja ta pedindo a cabeça dele e não é de hoje.

Ja vem pedindo no momento que ele foi contratado, o cara ta em 4!!!! Tao reclamando euaheuhauehauhe

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
Ta em quarto por que o nível do campeonato não é dos melhores

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Tem que reclamar mesmo... Casagrande ficou felizão, que era uma ótima aposta... Agora tá aí xingando.

Pelo menos ele acertou um ponto: ia colocar a cara dele na equipe logo, logo.

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


Fluzão chegando!!!

(Levir é mágico... não há outra explicação para um time tão limitado ainda tentar brigar por G4...).

Mas esse ano acho que o Flamengo leva.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Bela vitória do Flu ontem, nos ajudou muito. Mesmo que o Flamengo perca para o Palmeiras, ainda continuaremos na vice liderança.

Tava vendo o jogo ontem, e o CAM não tem um "time". Na verdade tem alguns bons jogadores que podem resolver individualmente, mas como "equipe", deixa a desejar.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Tem que ganhar o Atl-MG.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


CrisTROLLvão Borges...

no mais... renatocaster
Mesmo que o Flamengo perca para o Palmeiras, ainda continuaremos na vice liderança.

acho que uma vitória Palmeirense sobre o Flamengo, somada a mais um tropeço do Atl Mg resultaria no bordão 'entreguem as taças" ao passo que uma vitória Flamenguista instauraria uma crise emocional no verdão da qual o faria perder o classico contra o curintia e terminar o ano fora do G4

o empate é o unico resultado que manteria o campeonato em aberto

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


p.s

fiz uma simulação no globoesporte em que SPFW e interzinho morrem abraçados juntinhos mesmo com 48 pontos cada

um recorde, sem dúvidas

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Jesus não estará presente mas haverá milagre. Moisés abrirá o mar rubro-negro.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Como diria o Will Bejar: Cristovão de merda...

Cristian, véi? Corinthians já entra com um a menos.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Jesus vai pro jogo carai, tomara que aguente os 90 min

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Marciel ta voltando do cruzeiro, tem que usar... Na realidade quem tinha que estar jogando nessa merda era o Maycon

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


André Perucci
Tomara que use o Maciel mesmo. Muda o esquema tático, mas não põe o Cristian. véi

Ta impossivel todas essas lesões, ai não da nem pra culpar o Cristovão

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Vou dizer que tava na hora dele usar o Arana. O mlq é bom, prefiro ele do que o Uendel

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Nao ta dando pra aceitar esse medo todo do cristovao nao... É só o time fazer gol que ele manda o time voltar e a gente se fode logo em seguida, e ele escala muito mal o time

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


O arana marca melhor que o uendel, e ataca bem até, na verdade nao sei porque ele perdeu a vaga depois do titulo

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


Gremio ta bãaaao.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


André Perucci
Começo do primeiro tempo, recuar o o time depois de um gol é muita idiotice. Eu não sei o que ele pensa não.
O Gustavo perdeu todas as disputas contra a zaga do Curitiba até agora, o Cristovão nem mesmo percebeu isso

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Acho que ele vai voltar pro segundo tempo com o Yago

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


Achei o segundo amarelo do Marcio Araujo exagerado, mas eu sabia que o juiz ia dar por causa daquela falta sem querer que ele tinha feito minutos antes. E o Zé Ricardo ainda tira o Diego pra colocar outro marcador..

Enfim, jogar pra empatar agora.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Gansinho

Ja era pra ser expulso no lance anterior que ele fez sem querer mais sem querer é falta, ja no lance da expulsão pra mim foi merecido porque o gabriel driblou em direçao ao gol e ia ficar de frente.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Zé Ricardo e suas "mexidas" polêmicas. Achei que ele ia tirar Gabriel ou Everton. Agora o segundo tempo inteiro com um a menos vai ser foda...

E o Massaraujo foi expulso corretamente, ao meu ver.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"