Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


ju.nito
jogador bom tem que saber jogar em qualquer lugar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


curintia perde mais uma decisão em casa

agora foi a vez do Botafogo sub-20 derrotar o curintia sub-20, valendo o título, em plena arena Rafael Marques, ops, arena corinthians...

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Marco Andriotti

Esqueci de assistir a esse jogo. Passou na ESPN Brasil.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


makumbator
Esqueci de assistir a esse jogo. Passou na ESPN Brasil.

tava acompanhando o sub-20?

eu sempre esqeco de ver esses jogos, só vejo o resultado e ai q me lembro

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Marco Andriotti

tava acompanhando o sub-20?


Só por alto. Não vi muitos jogos. Mas tinha visto o primeiro jogo da final

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


viiiiiixxxx

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Ganso...tá claro que não vai vingar no Sevilla, pq é uma fraude. Final do ano começa a sua saga de empréstimos. Até vir algum clube BR contratá-lo com o status de "craque". Já vou apostando até em um: Atlético-MG.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


renatocaster
Ganso...tá claro que não vai vingar no Sevilla, pq é uma fraude. Final do ano começa a sua saga de empréstimos. Até vir algum clube BR contratá-lo com o status de "craque". Já vou apostando até em um: Atlético-MG.

acho que acertaste na veia

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Vendo esses jogos, acho engraçado que até a derrota do Sub - 20 do Timão é mais impactante que qualquer vitória do palmeiras, seja qual for a idade ou o tamanho do jejum dos caras. Acho que só quem torce pra time grande entende hehe








Calma porcada, é só uma brincadeira. Se bem que...

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


PguitarMaxx
claro que impacta, afinal o estadio foi feito com nosso dinheiro, justo acompanhar o espetáculo do Botafofgo, do Palmeiras, do Santos, do Guarany, do Nacional e outros por lá

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# set/16
· votar


Ontem o narrador da SporTV pediu desculpas pelo o jogo do América-Mg x Inter - estava muito ruim.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


O ganso é uma fraude? Eu acho ele um excelente jogador. Há vários exemplos de jogadores bons que não deram certo, não confundam azar e incompetência.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


azar é incompetência na gestão da própria sorte

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


tem que meter o loco

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
É saudável viver nessa pegada, só não da pra levar muito a sério, pois há sempre o imponderável.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Caaaalma UHAUHUAha

Apesar de não fazer nem mesmo sentido o que você disse, eu compreendo a raiva e excitação de vocês. Seu time em um jejum absurdamente vergonhoso desses e você tendo que assistir, ano a ano, o maior rival ganhar tudo... Cara, deve ser penoso.

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Ganso tinha potencial, mas alguma coisa aconteceu no meio do caminho. Lembro que na época do Santos tinha nego que já apontava ele como um dos maiores 10 da história

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


PguitarMaxx
claro que faz sentido... olha só:
eu paguei pelo estadio, vc pagou, todos pagamos, certo?

então nada mais justo que agt acompanhar, comentar e lembrar dos shows que acontecem/aconteceram por lá

como os 3 do Palmeiras, o do santos, o do Botafogo, do Nacional do Uruguai e etc

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Me dá uma alegria de ver que o time reserva do palmeiras que vai jogar hoje é melhor que muitos times titulares anteriores (e melhor também que o titular de alguns outros clubes da serie A hoje)

Escalação que eu usaria hoje:

G: VagNeuer (Vinicius Silvestre*)
Z: Thiago Martins - Edu Dracena (Augusto)
LE: Fabrício (Egídio) LD: Fabiano
V: Rodrigo - Matheus Sales (Arouca)
M: Rafa Marques - Cleiton Xavier (Zé Roberto) - Allione
A: Barrios (Alecsandro)

* falaram que ele tem se destacado nos treinos

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Basta assistir alguns jogos dele. A visão de jogo, os passes que ele deixava os caras na cara do gol. Aquele meia classico, elegante.

É claro que sucesso em futebol tem a ver com gols e títulos, mas pra quem gosta de futebol para além disso..

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


One More Red Nightmare
Pois é, pelo que eu me lembre ele teve oportunidade de ir pra Italia quando ainda atuava pelo Santos. Deveria ter ido, eu não sei se foi má fase ou o que, mas o futebol dele caiu bastante. Mas o cara ainda tem classe pra bater na bola, acho que com vontade ele volta a jogar bem.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


One More Red Nightmare

É claro que sucesso em futebol tem a ver com gols e títulos, mas pra quem gosta de futebol para além disso..

Não é nada disso não, é a falta de regularidade. Consegue fazer um jogo épico, mas depois faz um jogo totalmente merda logo em seguida. Muito bipolar, isso decepciona, pq vc espera que ele mantenha um desempenho regular. Sei lá...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


renatocaster
Pode ser tambem

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


Btw, ponte e galo, baita jogo. O aranha fez dois milagres e no final entrega a rapadura no escanteio. Nao eh mole ser goleiro.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


já botafogo e palmeiras foi um jogo bem ruinzinho

jogamos com o regulamento debaixo do braço sem nenhuma motivação, merecido tomar o golzinho dos caras no final

parabens à torcida adversária que deu o verdadeiro show da partida

no mais já estamos garantidos nas quartas assistindo os jogos de camarote B)

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti

Jogo ruim de mais, os caras todos desinteressados, tem que mandar uma galera embora final do ano desse time reserva, principalmente o Barrios que me enganou e o CX.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Vixxxxx...

http://torcedores.com/noticias/2016/09/cheirinho-de-hepta-segundo-o-st f-flamengo-ainda-nao-conquistou-nem-o-hexa

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Will Bejar
pois é, tá mais pra cheirinho de enea mesmo!

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Fluminense de merda...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar


Bom jogo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"