Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
renatocaster
Burro com sorte! Hahah!
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
PguitarMaxx Começo do primeiro tempo, recuar o o time depois de um gol é muita idiotice. Eu não sei o que ele pensa não. O Gustavo perdeu todas as disputas contra a zaga do Curitiba até agora, o Cristovão nem mesmo percebeu isso
esse negocio de pivô de basquete nao existe mais no futebol, nao tem como deixar um cara batendo as costas em zagueiro mais... o ultimo time que fez isso e deu certo foi o atletico com o jo, mas ja fazem 3 anos isso
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/16
· votar
Dos males o menor
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/16
· votar
André Perucci Ele tinha que ter mexido no esquema do time, Gustavo foi anulado
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
É isso aí. Empatamos com um a menos um tempo inteiro, na casa do adversário e sem nenhuma torcida nossa.
|
Gansinho Veterano |
# set/16
· votar
1x1 tá ótimo pelas circunstâncias do jogo. Agora o Palmeiras perde pro Corinthians e a gente passa!
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Nao ganhar esse jogo foi foda tomar no CU! Rafael marques morto do carai! e tomar um gol daquele é imperdoável. Se FUDER!
|
makumbator Moderador
|
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar
O jogo até que foi bom. Com poucas faltas. Nos dois gols quem marcou estava completamente desmarcado por descuido da defesa. E o Jesus está fora do próximo jogo do Palmeiras. Agora o Corinthians tem que fazer o serviço.
|
JotaEmidio Veterano
|
# set/16
· votar
Domingo a liderança vem. Corinthians vai golear o Palmeiras, que entrará em crise e assim o Mengão reinará. Boa noite.
|
Snakepit Veterano |
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Pqp, Roger pediu demissão do Grêmio.
Vai saber o que aconteceu no vestiário e a relação com a diretoria pra chegar nesse nível.
Bem, profetizei que a coisa tava feia na primeira página desse thread.
Roger vai pro Corinthians e vai ser campeão dessa porra ainda.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/16
· votar
se o Cuca deixa o time como no primeiro tempo o palmeiras tinha ganhado, mas não, tem que colocar o CX pra ficar perdendo bola no meio campo e o barrios pra fica parado fazendo nada.
|
renatocaster Moderador
|
# set/16
· votar
Lindo mesmo foi ver a porcada no estádio com uma baita cara de CU, kkkkkkkkkk. Todo mundo falando que ia ganhar fácil, de goleada. Se fode aí agora.
|
# set/16
· votar
renatocaster Siga o líder.
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
vao moscando que ainda chega algum time ai tipo o santos, atletico e toma essa liderança ai estilo ninja
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit Pqp, Roger pediu demissão do Grêmio.
Vai saber o que aconteceu no vestiário e a relação com a diretoria pra chegar nesse nível.
Bem, profetizei que a coisa tava feia na primeira página desse thread.
Roger vai pro Corinthians e vai ser campeão dessa porra ainda.
roger nao, quero o tite de volta, se nao for o tite nem precisa de treinador... deixa os cara se decidirem no vestiario
|
Snakepit Veterano |
# set/16
· votar
André Perucci Roger é um grande treinador. Vamos ouvir muito dele ainda, pode anotar.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
só quero ver agora os antis falarem que o Jesus não faz gol importante, ou que quando o time precisa ele não tá lá...
|
JJJ Veterano
|
# set/16
· votar
Por falar em previsão... Falei que o framengo ia ganhar (já que o grêmio abdicou da possibilidade):
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317839/p91#9124490
Tô dando inveja no polvo Paul (que ainda está vivo, num quartel da CIA)...
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Marco Andriotti 1-campwonato de pontos corridos, amigo... Ainda tem tempo de Globo ou CBF aprontarem alguma traquinagem. Ou o Palmeiras não aguentar. 2-continue com suas previsões para divertir a galera do Mesa Redonda.
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Marco Andriotti Mano, até Willian José fez gol importante. Tô esperando ele fazer a diferença no jogo. Desequilibrar. Mostrar quem manda.
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Will Bejar
No jogo do Brasil x Equador, ele roubou a bola, sofreu o penalti, e so fez 2 dois depois, nem desequilibrou ele.
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit Imagino que ele seja bom mesmo, mas nao é o tite, tite é deus, só tite salva, volta tite
|
# set/16
· votar
Will Bejar Tô começando a achar que vc não entende nada de futebol.
|
# set/16
· votar
Gol do Flamengo partiu de um lateral em que a bola NÃO saiu.
http://glo.bo/2cyWtVK
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/16
· votar
André Perucci deixa os cara se decidirem no vestiario
Bons tempos de Vamp, Rincon, Marcelinho e Capetinha!
Snakepit Galera ta querendo ele no timão, mas não sei se rola. Francamente espero que sim pelo menos pra dar uma melhorada
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Johnny Favorite
Nem lembrava desse lance, e na hora eu me perguntei o que ele marcou, e olhando de novo, a bola claramente nao saiu, GOL ROUBADO.
|
Snakepit Veterano |
# set/16
· votar
PguitarMaxx Galera ta querendo ele no timão, mas não sei se rola. Francamente espero que sim pelo menos pra dar uma melhorada
Roger é discípulo do Tite. Estudou, planejou, mas algo aconteceu durante as Olimpiadas. O time não voltou da parada, antes era candidato ao título.
Ninguém sabe explicar. O Gremio vendeu um jogador apenas, o Giuliano, mas ainda tem 5 jogadores com nível de seleção no time: Luan, Wallace, Grohe, Bolanos e Geromel.
Não tem explicação o que aconteceu. Ninguém entende, acho que o vestiário derrubou ele.
Mas ainda gosto muito dele, o time que pegar não vai se arrepender.
|
renatocaster Moderador
|
# set/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Ontem no calor da emoção eu acabei não reparando no lance todo. Agora que eu vi que o menino Alan Racktic saiu diretamente do banco só para meter o gol nos porquinhos. Que delícia!!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/16
· votar
Snakepit A gente vê um monte de elencos derrubando seus tecnicos. Algo com certeza aconteceu. Logo, logo alguém vai falar
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
ju.nito Johnny Favorite
A bola não saiu mesmo. Foi pra compensar que o juiz não parou o jogo no lance em que a bola não saiu da grande área na cobrança de tiro de meta, e o Palmeiras quase fez um gol ilegal. A diferença é que nosso ataque foi mais eficaz.
|