Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/16
· votar


renatocaster

Burro com sorte! Hahah!

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Começo do primeiro tempo, recuar o o time depois de um gol é muita idiotice. Eu não sei o que ele pensa não.
O Gustavo perdeu todas as disputas contra a zaga do Curitiba até agora, o Cristovão nem mesmo percebeu isso


esse negocio de pivô de basquete nao existe mais no futebol, nao tem como deixar um cara batendo as costas em zagueiro mais... o ultimo time que fez isso e deu certo foi o atletico com o jo, mas ja fazem 3 anos isso

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Dos males o menor

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


André Perucci
Ele tinha que ter mexido no esquema do time, Gustavo foi anulado

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


É isso aí. Empatamos com um a menos um tempo inteiro, na casa do adversário e sem nenhuma torcida nossa.

Gansinho
Veterano
# set/16
· votar


1x1 tá ótimo pelas circunstâncias do jogo.
Agora o Palmeiras perde pro Corinthians e a gente passa!

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Nao ganhar esse jogo foi foda tomar no CU! Rafael marques morto do carai! e tomar um gol daquele é imperdoável. Se FUDER!

makumbator
Moderador
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar


O jogo até que foi bom. Com poucas faltas. Nos dois gols quem marcou estava completamente desmarcado por descuido da defesa. E o Jesus está fora do próximo jogo do Palmeiras. Agora o Corinthians tem que fazer o serviço.

JotaEmidio
Veterano
# set/16
· votar


Domingo a liderança vem. Corinthians vai golear o Palmeiras, que entrará em crise e assim o Mengão reinará. Boa noite.

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Pqp, Roger pediu demissão do Grêmio.

Vai saber o que aconteceu no vestiário e a relação com a diretoria pra chegar nesse nível.

Bem, profetizei que a coisa tava feia na primeira página desse thread.

Roger vai pro Corinthians e vai ser campeão dessa porra ainda.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


se o Cuca deixa o time como no primeiro tempo o palmeiras tinha ganhado, mas não, tem que colocar o CX pra ficar perdendo bola no meio campo e o barrios pra fica parado fazendo nada.

renatocaster
Moderador
# set/16
· votar


Lindo mesmo foi ver a porcada no estádio com uma baita cara de CU, kkkkkkkkkk. Todo mundo falando que ia ganhar fácil, de goleada. Se fode aí agora.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


renatocaster
Siga o líder.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


vao moscando que ainda chega algum time ai tipo o santos, atletico e toma essa liderança ai estilo ninja

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
Pqp, Roger pediu demissão do Grêmio.

Vai saber o que aconteceu no vestiário e a relação com a diretoria pra chegar nesse nível.

Bem, profetizei que a coisa tava feia na primeira página desse thread.

Roger vai pro Corinthians e vai ser campeão dessa porra ainda.


roger nao, quero o tite de volta, se nao for o tite nem precisa de treinador... deixa os cara se decidirem no vestiario

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


André Perucci
Roger é um grande treinador. Vamos ouvir muito dele ainda, pode anotar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


só quero ver agora os antis falarem que o Jesus não faz gol importante, ou que quando o time precisa ele não tá lá...

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


Por falar em previsão... Falei que o framengo ia ganhar (já que o grêmio abdicou da possibilidade):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317839/p91#9124490

Tô dando inveja no polvo Paul (que ainda está vivo, num quartel da CIA)...

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
1-campwonato de pontos corridos, amigo... Ainda tem tempo de Globo ou CBF aprontarem alguma traquinagem. Ou o Palmeiras não aguentar.
2-continue com suas previsões para divertir a galera do Mesa Redonda.

Will Bejar
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
Mano, até Willian José fez gol importante. Tô esperando ele fazer a diferença no jogo. Desequilibrar. Mostrar quem manda.

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar

No jogo do Brasil x Equador, ele roubou a bola, sofreu o penalti, e so fez 2 dois depois, nem desequilibrou ele.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
Imagino que ele seja bom mesmo, mas nao é o tite, tite é deus, só tite salva, volta tite

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Will Bejar
Tô começando a achar que vc não entende nada de futebol.

Johnny Favorite
Veterano
# set/16
· votar


Gol do Flamengo partiu de um lateral em que a bola NÃO saiu.

http://glo.bo/2cyWtVK

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


André Perucci
deixa os cara se decidirem no vestiario

Bons tempos de Vamp, Rincon, Marcelinho e Capetinha!



Snakepit
Galera ta querendo ele no timão, mas não sei se rola. Francamente espero que sim pelo menos pra dar uma melhorada

ju.nito
Veterano
# set/16
· votar


Johnny Favorite

Nem lembrava desse lance, e na hora eu me perguntei o que ele marcou, e olhando de novo, a bola claramente nao saiu, GOL ROUBADO.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


PguitarMaxx
Galera ta querendo ele no timão, mas não sei se rola. Francamente espero que sim pelo menos pra dar uma melhorada

Roger é discípulo do Tite. Estudou, planejou, mas algo aconteceu durante as Olimpiadas. O time não voltou da parada, antes era candidato ao título.

Ninguém sabe explicar. O Gremio vendeu um jogador apenas, o Giuliano, mas ainda tem 5 jogadores com nível de seleção no time: Luan, Wallace, Grohe, Bolanos e Geromel.

Não tem explicação o que aconteceu. Ninguém entende, acho que o vestiário derrubou ele.

Mas ainda gosto muito dele, o time que pegar não vai se arrepender.

renatocaster
Moderador
# set/16 · Editado por: renatocaster
· votar


Ontem no calor da emoção eu acabei não reparando no lance todo. Agora que eu vi que o menino Alan Racktic saiu diretamente do banco só para meter o gol nos porquinhos. Que delícia!!!

PguitarMaxx
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
A gente vê um monte de elencos derrubando seus tecnicos. Algo com certeza aconteceu. Logo, logo alguém vai falar

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


ju.nito
Johnny Favorite

A bola não saiu mesmo. Foi pra compensar que o juiz não parou o jogo no lance em que a bola não saiu da grande área na cobrança de tiro de meta, e o Palmeiras quase fez um gol ilegal. A diferença é que nosso ataque foi mais eficaz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Finalmente um Brasil que vale a pena!"