Autor |
Mensagem |
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
Coltrane, escreve aí a data e a hora do teu nascimento.
Descobri que a minha vizinha -- aquela das descargas -- é astróloga profissional, daquelas que cobram 100 paus para fazer o seu mapa astral completo.
Ontem fui fazer hora no apartamento dela, e ela fez o meu de graça. Fiquei impressionadíssimo com as informações que ela me passou. Tanto que fui até pesquisar mais depois e descobri que o Jung considerava a astrologia uma forma rudimentar de psicologia e, às vezes, usava os arquétipos zodiacais para estudar e tratar os pacientes dele.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/16
· votar
e ela fez o meu de graça
ai q badalo
|
# ago/16
· votar
One More Red Nightmare
Escreva você também.
|
# ago/16
· votar
29 de agosto de 1994, 14 horas, Farroupilha RS.
|
· votar
One More Red Nightmare
Sol e mercúrio em virgem: um chato de galocha que coloca defeito em tudo;
Ascendente em capricórnio, lua em gêmeos e marte em câncer: um pedante que gosta de parecer muito mais sério e equilibrado do que realmente é;
Descendente em câncer e vênus em libra: sonha em ter uma família doriana, tem complexo de Édipo e gosta de princesinhas.
|
# ago/16
· votar
Preciso como foda. Serião.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
Edward Blake Fiquei impressionadíssimo com as informações que ela me passou.
Está achando que só você tem escutas nos vizinhos? Ela também te investiga manolo! Além é claro que fazer uma bela leitura fria sobre sua pessoa.
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
Sou escorpião, ascendente em leão, lua em dinossauro, descendente em filtro de linha.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/16
· votar
Josefo de Andrômeda.
|
· votar
makumbator uma bela leitura fria sobre sua pessoa
Então... foi a primeira coisa que pensei. Mas, depois, em casa, fiz o double check na internet, e tudo que ela disse estava lá. Ela não inventou nada.
Sol e mercúrio em sagitário: viciado em aventura (inquieto e curioso, gosta de variar, viajar, explorar, experimentar as coisas e fazer joguinhos com as pessoas);
Ascendente em virgem: aparência careta (certinho, quietinho e engomadinho);
Lua em libra: vive em cima do muro (calmo e indeciso, demora para se enfurecer, demora para formar opinião e, em discussões, tende a assumir o papel de juiz ou de advogado do diabo);
Marte em áries: impulsivo (quando resolve agir, joga logo uma bomba no seu colo);
Descendente em peixes: tem complexo de Messias (gosta de mulheres sonhadoras e submissas);
Vênus em escorpião: tarado sexual.
|
Wade Membro Novato |
# ago/16
· votar
Pule pra parte que ela quis dar pra você. É o que interessa.
|
Snakepit Veterano |
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Edward Blake Por incrível que pareça, meu ceticismo acaba quando vejo essas paradas.
Apesar achar que tem muita balela nesses negócios, acredito que tenha gente boa que realmente entende dessas paradas. E acertam mesmo.
Já comprovei isso empiricamente. Mas não vou dissertar sobre minhas experiências.
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
Então o pesquisador do OT acredita em horoscopo.
Agora faz sentido o nível das conclusões forçadas que ele tirava dos "estudos".
Metodologia a la astrologia do zodiaco.
|
· votar
-Dan
O que tem a ver uma coisa com a outra?
É preciso acreditar nos pressupostos da astrologia para se espantar com a precisão desses mapas astrais?
Carl Jung, médico e um dos fundadores da psicologia, não acreditava que os astros influenciassem o comportamento humano (pois eles mudam de posição no universo com o tempo, ao passo que os signos e os mapas da astrologia permanecem os mesmos), mas, mesmo assim, achava o sistema eficiente e o usava no consultório para tratar doentes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/16
· votar
Faz o meu aí. 26 de Dezembro de 1989, 17 horas. Passo Fundo - Rs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/16
· votar
Vudu é pra jacu!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/16
· votar
Efeito Forer.
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
Está achando que só você tem escutas nos vizinhos? Ela também te investiga manolo! Além é claro que fazer uma bela leitura fria sobre sua pessoa.
Ela deve ter um cadastro no OT...
|
megiddo Membro |
# ago/16 · Editado por: megiddo
· votar
Edward Blake Sol e mercúrio em sagitário: viciado em aventura (inquieto e curioso, gosta de variar, viajar, explorar, experimentar as coisas e fazer joguinhos com as pessoas);
Meu cachorro é igualzinho. Em que dia você nasceu?
|
john s mill Membro |
# ago/16
· votar
josefo ta fazendo mapa astral na faixa
25 de nov 1985. 23:50 - Florianopolis - SC
|
· votar
Black Fire
Sol e mercúrio em capricórnio: sisudo pé-no-chão (sério, sóbrio, prático, cético, com síndrome de São Tomé, só acredita no que vê e pega, etc.);
Ascendente em touro: passa credibilidade para as pessoas (i.e., uma imagem de pessoa controlada, firme, responsável, estável, conservadora, etc.)
Lua em sagitário: otimista incurável, piadista, ri das desgraças da vida;
Marte em sagitário: inconstante (uma hora quer fazer uma coisa, outra hora, não mais);
Descendente em escorpião: romântico incurável;
Vênus em aquário: hipster blasé (gosta de mulheres estranhas e faz sexo como quem joga videogame).
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/16
· votar
Sol: Leão Mercúrio: Câncer Vênus: Câncer Marte: Virgem Lua: Aquário Ascendente: Sagitario Descendente: Gêmeos
Aguardo consulta.
Att.,
A direção
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
11 de julho 1984 - porto alegre RS
|
# ago/16
· votar
e o zodíaco chinês? Ninguém curte esse role?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
Se ela é uma astróloga logo ela conhece a história do principio ao fim.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
itt: tá buscando conhecimentos de astrologia pra tacar o PUA nas mocinhas do busão.
|
# ago/16
· votar
st.efferding
Faltou a hora.
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
Edward Blake
11h15
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# ago/16
· votar
Edward Blake sisudo piadista inconstante pessoa controlada, f
Tudo isso na mesma análise. Ou seja, o analisado é tudo ao mesmo tempo. Suficientemente ampla a análise para se adequar a qualquer estado de espírito.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# ago/16
· votar
Edward Blake
02/07/1988
11:03.
Cor predileta: verde Pé: 42 Só tenho dois sisos. Opinião sobre curling: Gosto. Filtro do Instagram: prefiro sépia
Abraço
|