Consultei uma astróloga.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


Curling é legal pra caralho

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


One More Red Nightmare
Curling é legal pra caralho

Também acho. Sempre assisto aos mundiais tanto masculino quanto feminino e nas olimpíadas de inverno.

Joseph Conrad
Membro Novato
# ago/16
· votar


One More Red Nightmare
makumbator

Fomos escolhidos pelos astros.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


john s mill

Sol e mercúrio em sagitário: viciado em aventura;

Ascendente em leão: postura de chefe (controlador; gosta de chamar a atenção; quer ser admirado; gosta de motivar as pessoas e mostrar que se importa com elas);

Marte em libra: calculista (pensa antes de agir; pouco confrontador; passivo-agressivo; tende a procrastinar, mas é muito bom com gestão de conflitos);

Lua em touro: robô (extremamente frio e controlado);

Descendente em aquário: gosta de mulheres moderninhas (vanguardistas, "livres-pensadoras", boina-e-cachecol, etc.) e escorregadias (sociáveis, mas individualistas; altruístas, mas desapegadas);

Vênus em escorpião: tarado.

Joseph Conrad
Ou seja, o analisado é tudo ao mesmo tempo. Suficientemente ampla a análise para se adequar a qualquer estado de espírito.

Não necessariamente. Cada astro simboliza uma parte distinta da personalidade.

"Sol" é o núcleo da personalidade, o princípio organizador, a direção da sua vida, a parte principal em torno da qual orbitam as demais partes; "mercúrio" é a racionalidade; "ascendente" é a aparência exterior, a imagem que a pessoa tem de si e, inconscientemente, se esforça para projetar para a sociedade (imagem esta que, obviamente, pode ser falsa e não corresponder à realidade); "marte" é a ação, a vontade, a disposição; "lua" são as emoções; "descendente" são os relacionamentos; "vênus" é a putaria.

Logo, a depender de qual setor da personalidade você esteja analisando, dá para atribuir à mesma pessoa características diametralmente opostas.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


COLTRANE, CADÊ VOCÊ?

EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


porra véi, yeu

passei a hora lá

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


st.efferding

Não tenho tempo para passar o dia inteiro fazendo horóscopo.

Amanhã ou depois posto o teu. Vou postando pela ordem dos pedidos.

Fidel Castro
Veterano
# ago/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


to realmente aguardando a avaliação do josefo tb da minha posição de planetas, satélites e astros.

tipo, se eu olhar o site que eu peguei isso, tem um monte de lero lero. se eu for em astróloga, um monte de obscurantismo.

análise do josefo, com pragmatismo, estudo de campo de cunho curioso e um pouco de PUA corporativo, é realmente algo que me fez reacessar o fórum e ver o feedback. mesmo porque quero também ver se bate com o que sei de mim mesmo, ver quão hábil na observação antropológica feat. astrologia está nosso caro josefo

4 realz, no irony there, dear chaps

makumbator
Moderador
# ago/16 · Editado por: makumbator
· votar


Fidel Castro

Se o nível de acerto das previsões dele for no parecido com essa do link logo abaixo basta pensar tudo ao contrário:

http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/brasil-tem-90-de-chance-de- vencer-diz-astrologa-leiloca-neves-12759879

john s mill
Membro
# ago/16
· votar


8/10

Lv
Membro Novato
# ago/16
· votar


Sol: Libra
Lua: Sagitário
Mercúrio: Libra
Vênus: Escorpião
Marte: Câncer
Júpiter: Virgem
Saturno: Aquário
Urano: Capricórnio
Netuno: Capricórnio
Plutão: Escorpião
Asc: Virgem

Lv
Membro Novato
# ago/16
· votar


MEU NICK BUGOU

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Fidel Castro

Sol em leão: cavaleiro de armadura (seguro e entusiasmado com aquilo em que acredita; orgulhoso, não gosta de ser contrariado; ambicioso, sonha em ter tudo do bom e do melhor; generoso, gosta de tratar bem as pessoas e incentivá-las);

Mercúrio em câncer: intuitivo (confia mais nos instintos do que em palavras e números; boa inteligência emocional; dissimulado, evita bater de frente em discussões e prefere usar de ardis e sutilezas);

Ascendente em sagitário: extrovertido (solto, animado, simpático, sincero);

Marte em virgem: cirúrgico (atenção totalmente voltada para cumprir metas, nem mais, nem menos; pragmático; metódico; detalhista);

Lua em aquário: blasé (frio, desapegado, indiferente, tolerante com todo tipo de palhaçada);

Descendente em gêmeos: gosta de mulheres intelectualizadas;

Vênus em câncer: só faz sexo com amor.

st.efferding

Sol em câncer: sensível demais (cheio de amor para dar; apegado à família e ao grupo em geral; temperamento que oscila entre extremos: uma hora, é uma manteiga derretida, outra, um chiliquento que faz, ou pensa em fazer, chantagem emocional quando é contrariado; tendência à self-pity; gasta dinheiro com parcimônia);

Mercúrio em leão: idealista (confia mais em seus valores e convicções do que em palavras e números);

Ascendente em libra: passa uma impressão muito boa (i.e., imagem de pessoa equilibrada, educada, simpática, etc.)

Marte em escorpião: duro na queda (obsessivo; alta capacidade de concentração e resiliência; gosta de desafios; gosta de ser testado; joga-se de cabeça em metas difíceis);

Lua em capricórnio: risk-averse (obcecado por segurança; resistente a mudanças; comportamento regrado e pouco imediatista; disfarça o medo com sarcasmo);

Descendente em áries: gosta de mulheres espartanas (fortes, ativas, decididas, enérgicas e safadas);

Vênus em câncer: só faz sexo com amor.

Joseph Conrad

Sol em câncer: sensível demais;

Mercúrio em gêmeos: cheio de wit para dar (raciocínio rápido; lógica fria e desapaixonada; mente aberta; boa cultura geral; boa comunicação)

Ascendente em virgem: aparência careta;

Marte em peixes: pacifista (passivo-agressivo até o último pelo do corpo; quase nunca confronta; faz jogos e indiretas para conseguir o quer; amolece as pessoas para dobrá-las; tende à indecisão e à procrastinação); excepcionalmente, passional (surta quando alguém pisa forte no seu calo);

Lua em aquário: blasé;

Descendente em peixes: complexo de Messias;

Vênus em gêmeos: poeta galanteador (muito bom com as palavras; não perde nunca uma oportunidade de conversar com uma beldade e, se preciso, com a mãe dela; gosta mais de falar do que de fazer)

sallqantay

?????

Fidel Castro
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake


vtnc, preciso como foda

colour me impressed

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Josefo seguindo os passos do véio Olavo.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Viciado em Guarana
Só que ao revés

st.efferding
Membro
# ago/16
· votar


Edward Blake

4/7

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


não perde nunca uma oportunidade de conversar com uma beldade e, se preciso, com a mãe dela

com a mãe? wtf ahaha

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


itt: tá buscando conhecimentos de astrologia pra tacar o PUA nas mocinhas do busão.

Segundo os escritos astrológicos, teoricamente, tendo vênus em escorpião, eu não precisaria cantar ninguém. Nem deveria.

Não precisaria porque já exalo uma aura sexual suficientemente forte para atrair potenciais alvos e deixá-los enamorados da minha pessoa sem fazer esforço nenhum.

Não deveria porque, ao cantar alguém, corro o risco de exalar libido além da conta, e isso pode assustar mulheres que tenham vênus em signos mais limpinhos do que o meu.

Ou seja, eu seria uma espécie de vampiro da vida real: só posso mostrar as presas quando a vítima já está em transe e me oferece o pescoço espontaneamente.

O que vocês acham disso? =)

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Edward Blake
Não precisaria porque já exalo uma aura sexual suficientemente forte para atrair potenciais alvos e deixá-los enamorados da minha pessoa sem fazer esforço nenhum.


Uau! E isso sem mandar nudes? Não acredito!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


É pra isso que pago 39,90 de Speed na linha de casa... pra ler esse tipo de coisa!!! Vlw OT!

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


sandroguiraldo

Se você tocasse nos cotovelos do pessoal de vendas da provedora de internet com certeza teria conseguido um desconto melhor.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


makumbator
Uau! E isso sem mandar nudes? Não acredito!

Sem mandar sequer uma foto sem camisa.

sallqantay

Cara, tem vergonha. Faz mais de uma semana que tu não dás as caras no fórum.

Deixe de ser COVARDE e passe logo os dados para eu ver o seu mapa.

Seja homem!

Este tópico não cairá no esquecimento.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


em pleno século XXI as pessoas ainda acreditam em astrologia?

Wade
Membro Novato
# ago/16
· votar


Acreditam em pua, imagine em astrologia.

brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
em pleno século XXI as pessoas ainda acreditam em astrologia?


Desacreditar em astrologia é típico de piscianos.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


brunohardrocker
Marco Andriotti
em pleno século XXI as pessoas ainda acreditam em astrologia?


Desacreditar em astrologia é típico de piscianos.


é tão furado q eu não seria piscinano se isso existisse

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar


Sei la, acreditar em astrologia existe tanta fé quanto para acreditar em Deus. Eh tudo metafísica.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


http://www4.worldrag.com/imagem/di-WV2F.jpg

Wade
Marco Andriotti

Postem suas datas, horas e cidades de nascimento, por favor.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


One More Red Nightmare

se o esquema é competição de quem tem mais fé, os ateus certamente ganham.

pena que não possuem tanta confiança.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original