Uma maneira de prestar uma homenagem

    Autor Mensagem
    flavinha190
    Veterano
    # out/05


    Por favor gnt ...é sério quem quiser deixe manifestações q possa ajudar a confortar essa família q perdeu essa menina no auge de sua juventude ...sou muito amiga da irmã dela e o clima la é de desespero ..sei q vc´s não tem nada a ver com isso + pensem ..um simples post com uma simples manifestação ja basta ....semana q vem imprimirei e levarei para ela.

    http://www.orkut.com/ScrapBook.aspx?uid=10016300252878577843

    http://www.orkut.com/ScrapBook.aspx?uid=12749995110482270931

    Jana Scricco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    flavinha190
    Nessas horas realmente não há o que se falar, somente o que pode acalmar a alma é o tempo, mas mesmo assim a saudade sempre fica. Sei muito bem disso porque perdi meu irmão quando ele tinha 20 anos, e eu 17, foi muito triste, e ainda dói muito, apesar de terem se passado 07 anos. Mas uma coisa é certa, cada vez que lembro dele é com muito carinho, e só penso nas horas boas, na amizade, no companheirismo. Não sei como foi o caso da sua amiga, meu irmão morreu numa cidente de carro, portanto, foi algo inesperado, arrasador. Mas tenha muita fé, procure manter o equilíbrio e ter somente pensamentos bons para a sua irmã!

    carlotaa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    q malzis....

    SpiNeShAnKkK
    Veterano
    # out/05
    · votar


    flavinha190
    Putz.. que horrível.. sei bem a sensação que é ao perdermos um ente querido.. simplesmente perdemos o rumo.. o equilibrio muitas vezes falta.. o máximo que se pode fazer é parar.. fechar os olhos.. enxugar as lágrimas.. e lembrar os momentos felizes.. dizer para esquecer é impossível.. mas quem sabe com o tempo a dor poderá acalmar..

    seila
    Veterano
    # out/05
    · votar


    flavinha190
    Fala pra ela mandar um Oi pessoalmente pro meu pai.

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    flavinha190

    Em julho de 2004 perdi uma grande amiga com apenas 22 anos. É uma barra mesmo.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma maneira de prestar uma homenagem