Consultei uma astróloga.

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake
faz o meu, por favor:
17 de setembro de 1988 - 14:05 - Fortaleza/CE

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


sallqantay
ok, o correto é 31 nov 1981

Vá à merda. Eu sei que você nasceu em 23 de setembro de 82.

Joseph Conrad
ACHEI O ERRO!!!!!! A DATA CERTA É 1986!!!!!

Mesmo assim, pô. Eu não me sentiria confortável em atribuir as características de mercúrio em gêmeos a esse cara.

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


Edward Blake

se não souber o horário, esse informação é inútil astrologicamente

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


sallqantay

Eu só preciso do horário para calcular o ascendente e o descendente.

Para os outros signos, basta a data mesmo.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


sallqantay

Se eu fosse chutar no escuro, diria que o teu ascendente é peixes.

Só pode, para ser obtuso desse jeito.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16
· votar


O que diz a astrologia sobre mim

Sol gêmeos: resumindo, diz que prezo pelo intelecto e uma boa comunicação. sempre. isso é o foco geral.

Lua em libra: Diz que consigo entender a perspectiva de todo mundo. E em teoria teria dificuldades de tomar um partido pois acho que todo mundo está meio certo, a não ser que tenha...

Marte em aries: Impulsivo, competitivo, agressivo, e que comete sincericídio.

Mercurio em gêmeos: Essa é para o advogado. Tem uma caralhada de coisas positivas, mas vou postar única e exclusivamente a negativa, para mostrar que ele é otário, se a intenção dele era falsear astrologia porque não gosta de mim.

Para pessoas com Mercúrio em Gêmeos os fatos serão um aborrecimento, e por isso, em um exame, por exemplo, haverá a tendência a demonstrar longamente as opiniões sem o suporte de um verdadeiro conhecimento ou de um estudo cuidadoso dos fatos.

Ou seja, qualquer um aqui que não vai com a minha cara vai dizer que é isso mesmo, etc. etc... mas só demonstra que o cara apenas tá afim de azedar as coisas pro meu lado.

Cara, na boa, se eu fizesse direito te comia vivo. Só com o bacharel.

Você é hiper transparente nas suas intenções. Como disse, um dos, se não o cara mais simples de entender aqui.

Venus em cancer: Necessidade de relações muito intimas e afetivas. Muito amorzinho. Muita paixão.

Ascendente em cancer: Mostra-se sempre sensível, tímido, cute, angelical, que ao mesmo tempo é desconfiado o tempo inteiro. A primeira impressão é de uma pessoa fofa e sentimental.


Bom. Ainda acho ser efeito forer isso tudo ai. Todo mundo é um Pouquinho de tudo que se diz ai. Junte isso ao viés de confirmação de você tentar lembrar de tudo o que você faz de parecido com o que se diz ai, e já era.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


uma questão, o josefo não é cristão?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


lá vem

sallqantay
Veterano
# ago/16
· votar


Black Fire

acordou mitológico viadão hoje?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Black Fire
pelo jeito vc confirmou minhas suspeitas

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


sallqantay
Nem, hoje eu acordei mais cedo e tomei sozinho o chimarrão.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

O que tem a ver?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Edward Blake
a não ser que sua pergunta seja alguma estratégia de advocacia, na qual se fingir de desentendido ajuda em algo... me admira muito vc não saber o que tem a ver

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


0-9-

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Marco Andriotti

Não, sério, o que tem a ver?

Olavo de Carvalho, por exemplo, tem formação em astrologia, defende até hoje o estudo dela, e, ao mesmo tempo, se assume católico tradicionalista.

Alguma surpresa?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Edward Blake
não me surpreende que pessoas em geral misturem misticismo com outras religiões, porque muitas pessoas fazem isso...
mas me espanta uma pessoa que lê tanto, estuda tanto e é cristão, não ver problema na astrologia e em qualquer outra prática de adivinhação, a qual a bíblia condena todas

mas nao to afim de iniciar uma discussão aqui, so me surpreendeu mesmo o fato de vc nao saber disso

Edward Blake
Membro Novato
# ago/16
· votar


Marco Andriotti

Mostre-me onde e como a astrologia é condenada na Bíblia.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Edward Blake
vou deixar um link no seu perfil, pra nao desvirtuar as coisas aqui

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Vou deixar um lingie que começa com jw.org

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Black Fire
oq eh um lingie?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Putz. Fui ver agora e era mesmo. Como é que alguém se sujeita a essas humilhações mentais de comprar como verdade qualquer coisa que um grupo de maluco escreve?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
To digitando no onibus.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Black Fire
como acreditar em concílios de 20 séculos atrás sem conferir o que a bíblia diz... francamente

na moral, pra que eu discuto com alguem que nem mesmo tenta seguir os padroes morais da bíblia e fala que é cristão ne

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Sem Concílio nao tem Biblia, fio. Ou vc acha que a Bíblia caiu do céu na mão do Escravo fiel e discreto? Nao dao aula de hostoria no salao?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Black Fire
eram concílios para ajudar a traduzir a bíblia?
ou eram concílios para inventar dogmas que nao existem na bíblia?

os escritos mais antigos estão aí, basta consultá-los, e pesquisar sobre os idiomas e métodos de tradução caso não confie no que uma tradução da bíblia diz

de resto, qqr coisa que qqr maluco falar não vale nada, se nao estiver na bíblia

pode ser o corpo governante, pode ser o concílio, pode ser o pastor da sua igreja

a diferença é que você fala que eu aceito tudo o que falam, porém fui pesquisar o que falam, vc aceita tudo o que esses concílios falam e nao faz o mínimo esforço para fazer a contra prova

você age com a mesma hipocrisia dos fariseus, sendo prepotente quando na verdade é o mais errado na história

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


triplo

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


duplo

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
Como que se determina a canonicidade de um livro? Como é que se determina que a Bíblia é composta como é composta? Ditada do céu pro Profeta Mohamad?

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Black Fire
Como que se determina a canonicidade de um livro? Como é que se determina que a Bíblia é composta como é composta? Ditada do céu pro Profeta Mohamad?

primeira forma para determinar a canonicidade do livro é procurar auferir a data em que a escrita foi completa.
se foi depois que a "era dos profetas" acabou, com certeza não é canônico

ou vai me dizer que vc acredita nos livros apócrifos?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/16
· votar


Determinem a "era dos profetas"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original