Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/16 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Wuju Wu Yi Não. É tudo fé. A única diferença é "em que".
|
Edward Blake Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
Eh tudo metafísica.
“[…] the correlations with the planetary houses are purely fictitious, and this rules out the possibility of a causal connection with the actual positions of the stars, so that the astrological determination of time is purely symbolic. Even so, the rough correlation with the actual seasons remains unimpaired, and this is of great significance so far as the horoscope is concerned. There are, for instance, spring births and autumn births, which play an especially important role in the animal world. Then, besides the seasonal influences, there are also the fluctuations of proton radiation, which have been proved to exert a considerable influence on human life. These are all causally explicable influences and argue in favor of astrological correlations that conform to law. To that extent, therefore, I would be inclined to rank astrology among the natural sciences”.
https://books.google.com.br/books?id=0UPLCQAAQBAJ&pg=PA429#v=onepage&q &f=false
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
To that extent, therefore, I would be inclined to rank astrology among the natural sciences”.
hahaha. só depois que cortar todos os termos e conceitos esdrúxulos e ter tons de verificação científica provando-se algo útil e eficaz.
One More Red Nightmare
Sim. mas é isso mesmo.
|
# ago/16
· votar
Wuju Wu Yi
Poste a data, a hora e o local do seu nascimento.
|
# ago/16
· votar
Edward Blake
22/05/1994, 11h, Londrina.
Vamos ver.
|
· votar
Lv Sol: Libra
Fineza em pessoa (calmo; sociável; avesso a brigas e autoritarismos; prefere o diálogo e a conciliação; tolerante; humilde; evita prejulgamentos; tendência involuntária à falsidade e à politicagem)
Mercúrio: Libra
Objetivo (imparcial; neutro; é incapaz de dar uma opinião sem ponderar todos os prós e contras e fazer todas as ressalvas cabíveis)
Asc: Virgem
Aparência careta
Marte: Câncer
Conservador (cauteloso: só age quando está seguro e não corre grandes riscos; teimoso: após ter decidido fazer algo, vai até o fim e não se deixa parar por obstáculos; passivo-agressivo: só bate de frente quando absolutamente necessário)
Lua: Sagitário
Otimista incurável
Descendente: Peixes
Complexo de Messias
Vênus: Escorpião
Tarado
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/16
· votar
Vocês tão ligados que ao passarem suas datas e locais de nascimento estão contribuindo para alimentar as fantasias desse cara né?
|
Jack Holland Veterano |
# ago/16
· votar
Wuju Wu Yi
Ateísmo = a-teísmo = não-teísmo = ausência de fé
|
# ago/16
· votar
sandroguiraldo
Poste os seus dados também.
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
só tem tarado nesse fórum
|
· votar
Never mind.
|
# ago/16 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
Edward Blake Vamos lá então!!! Alimente-se aí
INDAIATUBA, 13/11/86, 12:40h
Vamos ver quem é o seu deus
|
sallqantay Veterano |
# ago/16 · Editado por: sallqantay
· votar
30 nov 1981
15h55 SP/SP
|
sallqantay Veterano |
# ago/16
· votar
I would be inclined to rank astrology among the natural sciences
Kepler pira
|
# ago/16
· votar
Caralho, nasceu em indaiatuba tem todos as características +99
|
· votar
Acho que consegui falsear a astrologia.
O mapa do Wuju Wu Yi diz que ele tem mercúrio em gêmeos (i.e., o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad); o do sandroguiraldo diz que ele tem vênus em escorpião (o que não me parece o caso, considerando que ele é justamente um dos usuários mais despeitados comigo; já diz o ditado: “quem goza gostoso não incomoda a vida dos outros”); e o do sallqantay diz que ele tem ascendente em touro (piada).
Nem vou me dar o trabalho de fazer o resto.
Os acertos devem ter sido coincidência.
|
# ago/16
· votar
Lol
|
st.efferding Membro |
# ago/16 · Editado por: st.efferding
· votar
a loira é a modelo israelita Orly Weinerman
|
# ago/16
· votar
Conseguiu o objetivo dele, parabéns! Ser despeitado contigo não tem nada a ver com astrologia; é só porque você é pedante de galochas mesmo.
|
st.efferding Membro |
# ago/16
· votar
quero ser que nem o Josefo quando crescer: pegar contatos femininos overseas aleatoriamente, atraindo-as com meus ferormônios internéticos
kudos for you, boy
|
# ago/16
· votar
st.efferding e nem tocou no cotovelo delas (makumbator)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
Orly
http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/015/orly.jpg
|
# ago/16
· votar
As pessoas geralmente são racionais porque estudam certas coisas e fazem algumas relações acidentais por consequência. Do contrário elas nunca dariam a mínima.
Já eu sempre fui racional, e sempre fiz relações desde sempre. Minha função sempre foi questionar o que os outros não estavam afim, em todas as épocas da minha vida. Sem nenhuma prepotência eu digo que pessoas que pensam como eu são muito raras, minha capacidade analítica está muito acima da média considerando a proporção com os meus conhecimentos, e se eu não fosse um cara pouco esforçado (maior defeito), certamente me destacaria like a boss da esmagadora maioria dos mortais, em qualquer coisa que eu levasse a sério.
Pra quem já leu o livro Maestria do Robert Greene, eu diria que se eu tivesse o maturamento de 10 anos em algum assunto ou atividade, eu certamente seria uma das autoridades/mentes brilhantes do século 21.
Infelizmente porém parece que o destino não facilita as coisas pra ninguém. O mundo vai ter que esperar meu tipo de capacidade analítica brotar na mente de um asiático.
E Isso nada tem a ver com eu representar o magnífico Cavaleiro Saga de Gêmeos (o melhor).
A propósito achei que ia fazer o meu horóscopo inteiro, advogado pseudo don juan. Me 'enganou'. Mas eu já tinha considerado essa possibilidade.
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
Edward Blake
Não acredito que você tá me dizendo que horoscopo, quando acerta, é coincidência??? Hehehe
Mas falando sério, tu já pensou em estudar estatística a fundo? Você vai conseguir fazer inferências decentes e isso pode te ajudar muito nos seus "estudos".
|
sallqantay Veterano |
# ago/16
· votar
OdC > JdM
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
Edward Blake Acho que consegui falsear a astrologia.
O mapa do Wuju Wu Yi diz que ele tem mercúrio em gêmeos (i.e., o mesmo tipo de racionalidade que o Joseph Conrad); o do sandroguiraldo diz que ele tem vênus em escorpião (o que não me parece o caso, considerando que ele é justamente um dos usuários mais despeitados comigo; já diz o ditado: “quem goza gostoso não incomoda a vida dos outros”); e o do sallqantay diz que ele tem ascendente em touro (piada).
Nem vou me dar o trabalho de fazer o resto.
huahuahauhuahuhauhauhauhauhauhuahuah depois de tanto defender, agora o cara vem com esse papo de que tudo isso foi um "teste" para provar a astrologia como falsa
isso me faz pensar que o Josefo é que nem o Prof Girafales: só esteve errado uma vez em sua vida, quando pensou estar errado...
|
# ago/16
· votar
Marco Andriotti
Aposto 10 dilmas que ele escreveu isso só pra sacanear comigo e com o sandroguiraldo.
o cara é escorregadio como uma enguia.
|
# ago/16
· votar
Wuju Wu Yi certamente me destacaria like a boss da esmagadora maioria dos mortais, em qualquer coisa que eu levasse a sério.
conseguiu superar o JdM
|
# ago/16
· votar
Wuju Wu Yi Marco Andriotti
Aposto 10 dilmas que ele escreveu isso só pra sacanear comigo e com o sandroguiraldo.
o cara é escorregadio como uma enguia.
uma coisa que esse cara é, sem dúvidas, alguém dificil de entender mulheres também são difíceis de se entender logo...
|
# ago/16
· votar
Wuju Wu Yi Marco Andriotti
Josefo é um ser complexo demais. Me parece aquele personagem que Hanibal Lecter retrata em o Silêncio dos Inocentes, pensa que é travesti, quando na verdade é só um chato.
|