Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/16
· votar

A goleira brasileira

(bem gostosa)

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

brunohardrocker
A goleira brasileira

(bem gostosa)

essa fazia mais o meu tipo

https://esportes.terra.com.br/futebol/lateral-da-selecao-maurine-faz-e nsaio-sensual-veja-fotos,6539e7e0064aa310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

ju.nito
Veterano
# ago/16
· votar

Flamengo ganhou? to sentindo cheiro de derrota kk

renatocaster
Moderador
# ago/16
· votar

Jogo horroroso hoje do Flamengo, mereceu perder mesmo.

Will Bejar
Veterano
# ago/16 · Editado por: Will Bejar
· votar

makumbator
A norma...
Foi o que eu disse!!! Só acho errado não mandar voltar. Em nenhuma regra está escrito que "se não for muito, pode". Por isso acho errado. Ou volta tudo, ou permite esse um passo "LEGALMENTE".

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar

Will Bejar
Foi o que eu disse!!! Só acho errado não mandar voltar

Mas não foi isso a que me referi, e sim ao comentário de alguns de que se o goleiro se adiantar e o cobrador ainda assim fizer o gol aí teria que voltar. Pra mim isso seria absolutamente injusto (afinal, o goleiro já estaria obtendo uma vantagem indevida).

A norma é análoga à questão de invasão da área no pênalti (se apenas o time defendendo invadir e mesmo assim sair o gol não se repete a cobrança).

Por isso a juíza fez o certo (e legal) ao não mandar voltar nenhuma cobrança em que a goleira brasileira se adiantou e mesmo assim levou o gol. Repetir o pênalti nesse caso seria beneficiar o infrator.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar

Me admira um sao paulino cagando regra em adiantada de goleiro em penalti... é o poste mijando no cachorro

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar

Por falar em goleiro adiantado... 2x0 Brasil.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar

neymar passou a mão na bunda dos escobar hj

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar

agora é esperar a próxima "narração histórica" do Gavião Bueno

Snakepit
Veterano
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar

One More Red Nightmare
Por falar em goleiro adiantado... 2x0 Brasil.

Sim, mas foi um chute absurdo do Luan. Efeito incrivel na bola.

Walace e Luan entraram no time e o Brasil mudou de cara.

Gabigol jogando nada. Se o Luan jogasse no Santos ele seria a maior promessa do futebol brasileiro, o novo Pelé, o Galvão ficaria babando ele o dia inteiro.

Mas como joga no Gremio, ninguém sabe ninguém viu.

Já o Neymar... eu já tentei defender ele, mas assistir esse cara jogar é sofrível, jogador insuportável, cai cai, fazido e chato pra kct. Ele é bom, nada mais que isso, não joga nem perto de ser o suficiente pra toda essa estrelinha que ele acha ser.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

certeza que vao cortar a cabeça do cristovao, mas a culpa nem é dele (apesar de nao ser excepcional), os jogadores sao fracos

ju.nito
Veterano
# ago/16
· votar

È culpa do Cristovao o Cassio ter maos de quiabo?

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar

Os jogadores da colombia eram bandidos. Aquele 10 pisou por tras no tornozelo do R Augusto, depois deu um raspa sem bola em outro. O neymar se passou aquela hora mas o fez motivado pela falta de esportividade dos caras.

O brasil entrou na porrada mas quem chegou com essa proposta foi a Colômbia.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

ju.nito
sim o cristovao passa sebo de ostra africana nas luvas do cassio antes do jogo

ju.nito
Veterano
# ago/16
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# ago/16
· votar

Chupa Curintcha!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar

Haha sao paulo eh muito coitado veio

ju.nito
Veterano
# ago/16
· votar

Palmeiras jogou pra KARALHO hj, Jailson monstro sagrado e moises mito supremo.

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar

Presentinho do Botafogo para o novo técnico do São Paulo!

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar

caraca veio, nego falar que administração não influencia nada nos jogos do time é muito obtuso mesmo

o cara deve achar que 'influenciar" é que o melhor elenco ganha sempre, ou que dinheiro compra títulos diretamente

se coisas como ambiente, pressão da torcida, tecnico novo (mesmo que seja um velho conhecido) já dão uma balançada, imagina uma administração bem feita

o problema é que no Brasil os clubes são empresas sem fins lucrativos, e por isso, acham que fazer dívida está de acordo.
De fato, vejo palmeiras e flamengo como os futuros gigantes do país, e o grêmio, um pouco atrasado, mas vindo forte também

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar

em tempo, são paulo nunca teve 3 camisa, aí escolhem justo uma amarela, e peidam na farofa em pleno morumbiba

piada mais que pronta né?

Will Bejar
Veterano
# ago/16 · Editado por: Will Bejar
· votar

makumbator
afinal, o goleiro já estaria obtendo uma vantagem indevida
Por isso que digo que a regra tem que mudar.

One More Red Nightmare
cagando regra
Mano, por favor, releia tuso que eu escrevi sobre esse assunto. Eu nunca defendi o um passo adiantado. O que estou defendendo é que pq a regra nao legaliza logo, já que virou tolerável? Então, ou volta tudo ou ajeita a regra logo.
Não estou cagando regra.

sao paulo eh muito coitado veio
aí eu concordo...

Marco Andriotti
em tempo, são paulo nunca teve 3 camisa, aí escolhem justo uma amarela, e peidam na farofa em pleno morumbiba

piada mais que pronta né?

O SP ainda não tem terceiro uniforme. É comemorativo. (Deveria ser em "homenagem" aos últimos anos, onde o time só amarela... Kkkkkk)

O que esperar de uma diretoria que ainda não despachou Bruno, Hudson, Denis e Carlinhos; e que aí resolve fazer um uniforme amarelo (que é ridículo, tanto do Palmeiras, do Corinthians) numa época em que o time tá uma draga??? Mano... Mano...

No mais: São Paulo jogou achando que faria o gol a qualquer momento... de novo.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

ju.nito
Cara, hoje eu botei uma fé, pq o CAP também jogou muito e eles são muito fortes em casa. Moisés jogou pra kct

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar

Will Bejar
Por isso que digo que a regra tem que mudar.

Pra dar mais change aos Cenis da vida em se adiantarem e ainda assim voltarem a cobrança mesmo se o batedor converter? Não, obrigado.

Hahahha!

Will Bejar
Veterano
# ago/16
· votar

makumbator
Naaaahhh... Lembre-se que EU não estou pedindo pra que mude a regra, não... Só acho que a que está validada deve ser cumprida.

Will Bejar
Veterano
# ago/16
· votar

makumbator
Só pra esclarecer, quando digo Por isso que digo que a regra tem que mudar, quero dizer que se é pra deixar o um passo a mais, melhor midar. A regra.

renatocaster
Moderador
# ago/16
· votar

Só sei que o Inter continua a passos largos rumo à série B. E o Cruzeiro não fica muito longe.

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar

já pensou que lindo marias e coloridas juntas fazendo classico regional na serie B

ai vão começar a entender oq um time grande realmente faz

em tempo:
Will Bejar

o São Paulo tem um time que daria pra brigar tranquilamente por uma vaga na liberta, mas parece o Palmeiras ano Passado, sem padrão de jogo no brasileiro, e só jogou bem a liberta na raça (palmeirsa só jogou bem a copa do Br na raça)

ju.nito
Veterano
# ago/16
· votar

Falaram tanto da Marta nessa Olimpiada, e nao jogou nada nas quartas(ainda perdeu um pênalti) e hj de novo nao jogou nada.