Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# ago/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

André Perucci
DarkMakerX

Devido ao tamanho do endividamento do Corinthians o clube estará fudido pq isso alguma hora terá de ser pago. Notem, a dívida fiscal do Corinthians, algo em torno de 400mi é normal devido ao tamanho do clube, nem é a maior, é ali no meio e tal. O problemão é o estádio de quase dois bi de dívida que suga a renda dos jogos e foi feito para ser pago na falcatrua do governo PT. Só que o Andrés caiu do cavalo. O que eu quero dizer é que por ainda mais uns 4 ou 5 anos talvez o clube consiga manter o padrão de contratações e competitividade, mas pra frente meu amigo, isso vai afundar, é garantido. Flamengo, palmeiras, grêmio, Fluminense subindo e São Paulo, Corinthians, Santos, Botafogo descendo, pode ter certeza.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Mano, tipo, muito na boa? Nao sei daonde surgiu essa preocupaçao com divida de clubes nos ultimos anos, nenhum clube no brasil vai a falencia nem deixa de comprar jogador por falta de dinheiro... Deixam de pagar salario pq sao caras de pau e os jogadores nao fazem nada sobre, mas sempre dao um jeito. Divida do estadio? Na boa, se eu realmente aho que vao tomar o estadio do corinthians se nao pagar? Acho mais facil o guardiola treinar o botafogo de ribeirao

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Outra coisa, pra mim esse controle de divida que alguns clubes tao fazendo como o flamengo e o palmeiras é pra ingles ver, esse ano mesmo o flamengo ja contratou jogadores caros (alem do guerrero ano passado)... Se nao ganhar titulo a torcida vai apertar e os dirigentes vao contratar mais medalhoes e jogadores caros pra apagar o incendio e a bolha volta

André Perucci
Veterano
# ago/16 · Editado por: André Perucci
· votar

Outro exemplo, melhor que esse nao há

http://espn.uol.com.br/noticia/441338_que-fase-divida-do-real-madrid-c resce-11-e-chega-a-r-18-bilhao

Atual campeao da champions

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar

André Perucci
Sem querer ofender, mas não é isso, você está meio cego. Claro que o Corinthians vai conseguir se manter, afinal a globo tá com seus 180 milhões por ano, vai ter sempre um patrocínio de camisa e tal, não vai afundar pra segunda divisão, não é isso que estou falando. O que estou dizendo é que o modo errado de se ter feito o estádio, com dinheiro da renda dos jogos indo pro fundo para pagar o estádio e a demora que gerou juros a serem pagos atrapalha no sentido de que o Corinthians poderia ser muito maior hoje em dia, poderia ser um monstro nos próximos anos mas não vai ser. Vai ficar na mesma. O Flamengo se fizer tudo certo pode ser gigante, o Corinthians estagnou. Isso que quero dizer, é em relação ao potencial, claro que o clube não vai virar uma Portuguesa.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Mano, cego de jeito nenhum... Não acho que o Corinthians seja referência pra nada, eu amo a pessoa juridica incondicionalmente, não as pessoas fisicas que comandam/comandaram/jogam/jogaram, logo to cagando e andando pra diretoria/jogadores e não tenho apreço nenhum pelas atitudes dos mesmos.

O que acontece é que eu vejo futebol de uma maneira totalmente diferente de você... tipo, aonde você encontra explicação pro Flamengo bem ajustado do jeito que tá, finanças em dia a alguns anos, boa gerencia, não chegar a lugar algum e o São Paulo com a diretoria mais escrota da história, maiores vexames a anos, chegar na semifinal da libertadores esse ano e só não passar pra final por um erro de arbitragem?

Johnny Favorite
Veterano
· votar

André Perucci
Cara, o Flamengo não está nem na metade do caminho, o clube tinha uns 800 milhoes em divida, ainda tem uns 500...eu tô projetando coisas aqui. O São Paulo ainda tem menos dívidas do que o Flamengo...ué. mas tá caminhando pro lado errado. Eu tô falando do futuro e você do passado.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Cara, pra mim isso tudo é utopia, não acredito nem 1% em resultado dessa politicagem toda

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar

André Perucci
Eu já estou vendo Palmeiras e Flamengo serem mais competitivos e São Paulo dando umas derrapadas. Claro que pode ser apenas coincidência, mas também pode ser um indício.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Não vejo contexto politico nenhum nisso... O palmeiras com toda pompa de diretoria de luxo não passou da primeira fase da libertadores que o são paulo chegou na semi com a diretoria catastrofica de anos acumulados, nem acho que a liderança provisoria do brasileirão junto com 95246 times com diferença de 1 ponto consecutivamente signifique alguma coisa... nesse mesmo ponto também não vejo o flamengo mais competitivo que o são paulo nem fudendo

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar

André Perucci

Isso pq certamente você não acompanha o Palmeiras.

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Certamente acompanho amigo, alem de ser corinthiano sou amante de futebol e acompanho ate master se tiver passando

Johnny Favorite
Veterano
· votar

André Perucci

Ora, como você não notou a diferença entre o Palmeiras de 2014 (sem renda do estádio) para o Palmeiras de 2015 e 2016? Em 2014 o clube quase foi rebaixado. Em 2015 ao se negar a compartilhar do profut e demonstrar que podia se manter sozinho, recebeu o maior patrocínio de camisa do país, contratou o Mattos, formou um time mais competitivo. Transformou o AVANTI em um programa sócio torcedor de inexistente para um dos melhores do país.Tudo isso graças a programação do novo estádio. Você vai falar que houve ajuda do mecenas Paulo Nobre, houve sim, mas foi necessário. A dívida será paga com o valor da venda do G. Jesus. Não há diferença de gestão?

De um time quase rebaixado a campeão da Copa do Brasil e líder do brasileirão? Então tá cara, é tudo acaso.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/16
· votar

André Perucci
O próprio Elias tem vezes que entra em campo com concreto nas chuteiras. Cara, ao vivo você vê jogadores andando dentro de campo, sem nem prestar atenção no que está acontecendo. E quanto a diretoria... Bem, além de estar precisando contratar novas peças e simplesmente não poder por causa de todo esse problema com dinheiro, você ainda tem todas as prestações do mandato do Gobbi, como o case do Pato. Corinthians estar brigando pela liderança é muito mais demérito dos outros times que qualquer outra coisa

Will Bejar
Veterano
# ago/16
· votar

Mais uma vez não sei se rio ou se choro: Ricardo Gomes.

Na outra vez com ele fomos você libertadores e quarto lugar no brasileiro.
Mas não fomos campeões... =/

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Ora, como você não notou a diferença entre o Palmeiras de 2014 (sem renda do estádio) para o Palmeiras de 2015 e 2016? Em 2014 o clube quase foi rebaixado. Em 2015 ao se negar a compartilhar do profut e demonstrar que podia se manter sozinho, recebeu o maior patrocínio de camisa do país, contratou o Mattos, formou um time mais competitivo. Transformou o AVANTI em um programa sócio torcedor de inexistente para um dos melhores do país.Tudo isso graças a programação do novo estádio. Você vai falar que houve ajuda do mecenas Paulo Nobre, houve sim, mas foi necessário. A dívida será paga com o valor da venda do G. Jesus. Não há diferença de gestão?

De um time quase rebaixado a campeão da Copa do Brasil e líder do brasileirão? Então tá cara, é tudo acaso.

Brother, o proprio time rebaixado foi campeão da copa do brasil. Como vc explica?

PguitarMaxx
Veterano
# ago/16
· votar

Will Bejar
Vindo do Botafogo... Não sei não...

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar

Will Bejar
Na outra vez com ele fomos você libertadores e quarto lugar no brasileiro.

Caraca, que frase sem sentido é essa? Hahah! Usou google translator?

renatocaster
Moderador
# ago/16
· votar

Essa goleira da seleção brasileira é o Rogério Ceni de saia...só nas adiantadonas

Will Bejar
Veterano
# ago/16
· votar

PguitarMaxx
Vindo do Botafogo... Não sei não...
Pois é... a esperança é que faça um bom trabalho. Parece que a diretoria chamou ele pra alinhar o time pro ano que vem, e quem sabe tentar algo mais na copa do Brasil.

makumbator
Caraca, que frase sem sentido é essa? Hahah! Usou google translator?
Huahuahauhauhauh... tem que ler as sentenças separadas!!!

(aqui o tradutor do celular cagou na frase)
Na outra vez com ele fomos vice libertadores e quarto lugar no brasileiro.
Especificamente falando!!!

De nada...

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar

renatocaster
Essa goleira da seleção brasileira é o Rogério Ceni de saia...só nas adiantadonas

cara, eu pensei justamente isso ma primeira cobrança da Austrália! Rogério Ceni se orgulharia daquela mega adiantada que quase chegou na linha da pequena área! Engraçado que nas bolas que ela defendeu não se adiantou tanto. Mas aquela primeira saída foi Ceni style.

Will Bejar
Huahuahauhauhauh... tem que ler as sentenças separadas!!!

Pior que eu até tentei entender o que você havia escrito, mas ficou muito louco! Hahaha!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/16
· votar

André Perucci
tá provado que você não acompanha o futebol, pelo menos não o do Palmeiras. O time rebaixado em 2012 foi campeão da Copa do Brasil de 2012. O time que QUASE foi rebaixado em 2014 não ganhou nada. O time de 2015, que é outro, e beeeeem mais caro, ganhou a Copa do Brasil de 2015. Esse time, melhorado em 2016, é o líder do Brasileirão 2016.

Will Bejar
Veterano
# ago/16
· votar

makumbator
renatocaster
Sobre as adiantadas de ontem, eu já tava imaginando os memes do São Paulo Mil Grau... Kkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# ago/16 · Editado por: renatocaster
· votar

makumbator
Will Bejar

O que achei mais bizarro foi a juíza ver todas as adiantadas, não mandar voltar as cobranças e não advertir a goleira. Ou não tinha conhecimento deste detalhe nas regras, ou se omitiu. Eu fico com a primeira.

O futebol feminino ainda é meio várzea, na moral...

André Perucci
Veterano
# ago/16
· votar

Johnny Favorite
Entao, ta provado que voce nao entendeu o que eu disse... Tem uma diferença grande entre "quase rebaixado" e "rebaixado" cara, leia atentamente...

ju.nito
Veterano
# ago/16
· votar

A goleira brasileira tava pulando tao adiantada que quase chegava na marca do pênalti.

No mais, Premier league voltando hj, que blz!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar

A juiza nao mandou voltar porque as australianas marcavam os gols. Curiosamente, os dois pênaltis que a brasileira pegou ela pouco se adiantou.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/16
· votar

A juiza nao mandou voltar porque as australianas marcavam os gols. Curiosamente, os dois pênaltis que a brasileira pegou ela pouco se adiantou.

Will Bejar
Veterano
# ago/16
· votar

One More Red Nightmare
Curiosamente, os dois pênaltis que a brasileira pegou ela pouco se adiantou
Pra mim tinha que ser 8 ou 80. Ou regulariza o passo adiante ou manda voltar TODOS os pênaltis que o goleiro adianta.

Ontem, acho que a juíza deixou passar pq tava saindo o gol. E concordo que ela pegou justo os que elas menos adiantou (o que não justifica não mandar voltar).

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar

Will Bejar

A norma especifica que se o goleiro se adiantar mas o cobrador converter não se deve repetir a cobrança (pois isso seria uma flagrante injustiça e um incentivo para os goleiros se adiantarem pra obrigar o batedor executar várias vezes). Então mandar repetir aquelas cobranças em que a goleira brasileira se adiantava e a Austrália marcava seria irregular.

Podem perceber que as duas defesas dela, por outro lado, não foram super adiantadas (por isso a juíza validou).