Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Marco Andriotti abraçado com o cruzeiro
Acho que não tem lugar pros 2 na zona de rebaixamento. Tem muito time ruim pra cair... vai apenas um grande.
A bagunça no Inter ta grande, estão fazendo tudo certo pra ser rebaixado. Mas acho difícil.
O Gremio mais um ano com time simples e organizado, faz volume lá em cima mas não tem brio pra levar o caneco.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16 · Editado por: renatocaster
· votar
América-MG, Vitória, Chapecoense, Botafogo e Cruzeiro. Conto com vcs amanhã, nunca pedi nada! Obrigado!
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster Não tem condições de ter jogo no RJ, então Grêmio e Botafogo vai adiado pra outra data.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
renatocaster
Viva o Flamengo!
\o/
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Golaço da poha do flamengo, ja fiz um desse no meu auge.
|
Snakepit Veterano |
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Quem liga pra isso tudo durante a Olimpíada?
Ridiculo não tem parado o Brasileirão, ainda mais sendo a Olimpíada no Brasil.
Se já não bastasse isso, vários jogos serão adiados pq não tem como ter futebol no Rio durante o período.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit brasileirão>olimpíadas
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit Olimpiadas my eggs, só é daora o fut feminino
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Seleção feminina do Brasil é a única que eu vi até agora que consegue jogar de uma maneira que mais se aproxima da dinâmica de um jogo de futebol masculino...jogam leve, rápido, bom controle de bola, habilidade individual, obediência tática...
Nas outras seleções as minas parecem que não tem noção de nada...são lentas, demoram para definir os lances, batem cabeça uma com as outras...e as goleiras são as piores. Ontem o primeiro gol do Brasil foi ridículo. E já saíram outros gols desse jeito em outros jogos de outras seleções.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Snakepit
Não tem condições de ter jogo no RJ, então Grêmio e Botafogo vai adiado pra outra data.
Pois é, esqueci desse detalhe. Mas foi mais por birra do presidente do Botafogo, a CBF sugeriu que eles mandassem esse jogo fora do RJ (Juiz de Fora, por exemplo). Mas, de certa forma até que o cara tá certo. Faltou planejamento da própria CBF (como sempre) em definir isso antes.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Valeu, Coelho! :)
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
renatocaster
Valeu, Coelho! :)
Yeah! Carregamento de cenoura grátis pra eles!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
E viva o lider o/
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Caralho o Santos perdeu pro América ehauheuaheuahea Palmeiras hj volta pro seu lugar de direito
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Carai... Esse time do Inter é muito ruim...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Aí vem o Chávez, Chávez, Chávez...
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
Essa é a pior seleçao de todos os tempos nao é?
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Pensei que o galvao ia enfartar hj narrando kkkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
André Perucci Essa é a pior seleçao de todos os tempos nao é?
Seleção Olímpica sempre foi ruim. Bando de moleques criamos a mamão com pera achando que são super stars.
O problema que antigamente depois de tomar muita cassetada na cabeça a garotada evoluía e detonava no profissional.
Hoje a meta é ser retardado mesmo depois de grande que nem o Neymar.
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
makumbator Viva o Flamengo!
Se o Flamengo continuar arrumando a parte administrativa como eu tenho acompanhado de longe ninguém vai segurar vcs.
Grêmio e Flamengo tem as administrações mais realistas e baseadas em gestão profissional pelo que eu vejo.
Colocaria o Palmeiras nessa lista, mas ainda não decidi se o tio do dinheiro, também conhecido como Presidente, é um fanfarrão ou um gênio.
Corinthians, Inter, SP, Santos e Vasco estão a caminho da insolvência com administrações amadoras.
|
JJJ Veterano
|
# ago/16
· votar
André Perucci Essa é a pior seleçao de todos os tempos nao é?
E ainda resta alguma dúvida? A pior geração de jogadores que já tivemos.
Ficamos no 0x0 com a África do Sul e com o Iraque, essas potências futebolísticas (na boa... eu não sei nem como o Iraque conseguiu - do jeito em que se encontra - mandar uma delegação olímpica pra cá!). Acho que é melhor nem passar de fase, porque se pegarmos a Alemanha de novo pela frente, em vez de 7, serão 14...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Hahahaha! Meia Hora é o melhor!
http://meiahora.ig.com.br/capas/
Para quem não conhece, o Meia Hora é um "tabloide" que circula aqui na cidade do RJ. É conhecido por empregar uma linguagem mais popular, utilizando termos chulos e colocações de duplo sentido.
Mas é engraçado demais, os caras são muito criativos!
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
"Flamengo é flanelinha so guarda vaga pro lider"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster Kkkkkkkkkkkkk
No mais: eu vivi pra ver o Denis pegar um pênalti e sair numa bola alta na grande área!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Ué? Cadê o escudo do Palmares, rsrsrsrsrs....
http://www.adidas.com.br/creatorstudio/pt_BR/
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit Flamengo administrações mais realistas
Xiu! Se falar meio alto acaba o encanto! :P
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Will Bejar
No mais: eu vivi pra ver o Denis pegar um pênalti e sair numa bola alta na grande área!!!
E eu vivi para ver o Fernandinho (mesmo que sem querer) concluir uma jogada que terminasse em gol.
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Inter demitiu o falcao e contratou o celso roth, tem que cair depois dessa na moral.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Para mim o Falcão ter assumido o Inter nesse momento foi maior queimação de filme...
Outra coisa, não tinham criado uma regra aí em que o clube só poderia trocar de técnico uma vez ao longo do campeonato? Tô vendo um monte de time aí trocando de técnico como quem troca de roupa.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
renatocaster
Falcão pra mim nunca foi bom técnico. Até hoje lembro quando ele treinou a seleção. Coisa horrível. Craque de bola (um dos melhores que tive o prazer de ver jogar), mas me parece que como técnico é meio perna de pau. O hilário foi que eles só assinaram mesmo o contrato dele no sábado e na segunda já foi demitido! Hahaha!
Snakepit
Realmente uma boa administração faz toda a diferença, e a longo prazo pode dar muitos frutos, mas como sou pessimista sei que basta uma nova Patrícia Amorin ou Edmundo dos Santos Filho (no caso do Flamengo) pra fazer tudo isso ir por água abaixo rapidamente. Tenho certeza que o Grêmio também tem suas Patrícias e Edmundos prontos pra ferrar com tudo se tiverem a oportunidade.
|