Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# ago/16
· votar
quer dizer que o verdão volta à liderança amanhã se não tomar 6 da chape?
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
Na boa, que baita negócio esse do Jesus.
Porra, 32 milhões de EUROS é muita grana pra uma aposta. Nunca jogou na Europa é aposta pra mim, não adianta deitar no bananão que isso não significa nada. Vide Robinho...
Guardiola pirou de vez? Ou entrou no clima ingles e resolveu torrar tudo?
Gremio tem que botar o Luan na onda dos ingleses e faturar. O papo era 25 milhões do Leicester.
|
Benva Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit
Mas tirando o fator dinheiro de cena, pro moleque foi a melhor coisa em termos esportivos. Vai ter como mentor Pep Guardiola e vai atuar na liga inglesa, que a meu ver, é a que melhor se adapta ao futebol dele.
Melhor que a Liga de 2 (espanhol) ou o futebol italiano que é pegado demais.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Snakepit
Mas como vai jogar na Europa antes de estourar no Brasil? Não tem como.
O lance é que vc comparou com um dos casos que não vingaram (Robinho), mas muitos outros deram certo...Kaká, Ronaldo, R10, Neymar, Romário...todos esses foram para a Europa muito cedo e por muito dinheiro tbm, guardadas as devidas proporções.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
Snakepit cm certeza, principalmente pro Palmeiras que vai levar 76 milhas com isso, sendo q antes só tinha 30% dos direitos e agr vai receber tudo issopor na realidade 25% (pq vao sobrar 5) sem falar q a cada transferencia dele, vai receber um valor por ser o clube formador
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/16
· votar
O juiz acabou com o meu viva ao Flamengo da rodada.
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Gabriel jesus lixo heuaheuhahea como que perde um gol daquele? ainda bem que vai embora lixoooo
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Vitor desgraçado, filho de uma quenga!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
SP de merda!!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Fdp, salvou o Atl-MG...
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/16
· votar
Operaram a chape. Arbitragem encomendada.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Apito amigo favorecendo os paulistas absurdamente nessa rodada. Vai vendo...
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster Não vi os outros, mas esse do Palmeiras foi de sentir vergônia alheia.
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Apito amigo o caraio, o gol da chape o cara tava impedido e houve pênalti, o cara deu um toque no calcanhar do CX clubismo é foda.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
Pedro_Borges renatocaster
Tenho que concordar com o ju.nito, no fim das contas se o pênalti para o Palmeiras foi meio mandrake até que equilibrou as coisas, pois o gol da Chape estava em impedimento.
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
Gremio caiu muito de produção com o Luan e Walace na seleção. Além da venda do Giuliano.
Basicamente as Olimpíadas bagunçaram com o campeonato. O Santos, que conseguiu se adaptar aos desfalques, é o novo líder.
|
Snakepit Veterano |
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Benva pro moleque foi a melhor coisa em termos esportivos. Vai ter como mentor Pep Guardiola e vai atuar na liga inglesa, que a meu ver, é a que melhor se adapta ao futebol dele.
Sei não, essa geração de atacantes brasileiros só joga bem no fraco campeonato espanhol. Neymar no Ingles seria uma piada ainda maior. Penso o mesmo sobre o Luan do Grêmio.
renatocaster Mas como vai jogar na Europa antes de estourar no Brasil? Não tem como.
O problema foi o valor. Pra mim nenhum jogador que nunca jogou um campeonato de nível ao menos razoável pode valer tudo isso. Campeonato brasileiro não é parâmetro pra muita coisa não.
Se ser goleador do Brasileirão significa alguma coisa vamos ficar no aguardo de propostas astronômicas pelo Diego Souza e Grafite.
Foi um grande tiro na lua. Mas o tio Pep deve entende mais de futebol que eu. Não to queimando o Gabriel, só digo que tem uma chance consideravel de não dar certo. Ou vai. Enfim, foda-se pq o dinheiro não é meu hahaha.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ju.nito Eu não vi o gol da Chape, e se foi impedimento, então o juiz deu pênalti pra compensar.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/16
· votar
O Gabriel Jesus tem talento, mas tem muitas deficiências ainda que precisam ser corrigidas e com esse preço na cabeça o cara pode achar que está completo e aí mora o perigo. Por exemplo, o cara perde gols feitos por falta de tranquilidade e concentração dentre outras.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Pedro_Borges Pois é...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Snakepit
O problema foi o valor. Pra mim nenhum jogador que nunca jogou um campeonato de nível ao menos razoável pode valer tudo isso. Campeonato brasileiro não é parâmetro pra muita coisa não.
Sim, tbm acho que foi um valor muito alto, mas esse é o padrão do mercado atual. Gareth Bale é um bom jogador? Sim, até acho que seja, mas não acho que seja tudo isso para justificar o maior valor de transferência do futebol mundial até hoje.
Juventus foi lá e pagou inacreditáveis 90 milhões de euros pelo Higuaín. Premier League eu nem falo nada, mas campeonato italiano hoje é um bom parâmetro? Eu não acho que seja, é uma liga que tá meio em baixa.
E no caso do G. Jesus, se não fosse a Europa seria a China oferecendo um caminhão de dinheiro. E olha que a China tem muito menos critério do que a Europa na hora de contratar por muita grana.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Pedro_Borges makumbator ju.nito
Retiro o que disse sobre o Palmeiras, pois realmente não tinha visto esse lance do gol da Chapecoense impedido. Mas teve outros dois erros na rodada a favor de Santos e SP.
Santos um pênalti claro não marcado a favor do Flamengo e o SP um gol mal anulado do Fred, embora este não tenha influenciado diretamente no resultado do jogo, já que o Atlético ganhou de qualquer jeito. Mas influenciou na tabela, pois o Atlético deixou de ganhar uma posição no saldo de gols.
Não costumo reclamar de arbitragem, pois ela acaba favorecendo um ou outro, devido aos erros em demasia. O problema são as "coincidências"...
|
JJJ Veterano
|
# ago/16
· votar
Cadê aquele pessoal que dizia que essa geração era boa?
A cada jogo da "seleção" eu me convenço mais de que essa é, de fato, a pior safra de todos os tempos, desde que eu me entendo por gente...
Não conseguir ganhar da África do Sul, com um a mais quase todo o segundo tempo, jogando em casa??? Ahhhh... vsf...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
JJJ
Assim, eu não acho que individualmente esses jogadores que estão nas Olimpíadas sejam ruins. São bons jogadores, o problema que eu vi ontem na seleção foi falta de preparação e treinamento, isso ficou bem latente. Parecia um bando, tudo embolado, sem um padrão tático definido.
Só que ontem nada funcionou, nem o individual. Foi horroroso mesmo.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/16
· votar
JJJ renatocaster eu vi ontem na seleção foi falta de preparação e treinamento
Para mim foi outra coisa. Enquanto Neymar estiver na seleção, não vai ganhar mais nada. Ele coloca a 10, braçadeira de capitão e acha que é o Ronaldinho Gaúcho para armar o time e toda bola precisar passar no pé dele. Isso desmonta qualquer esquema, pela moviemntação errada dele e pela "obrigação" de qualquer um ter que aceitar o que ele faz em campo.
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit Grafite
http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/grafite-e-dzek o-sao-eleitos-a-melhor-dupla-de-atacantes-da-historia-do-campeonato-al emao/
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
Inter cai esse ano.
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
-Dan Inter cai esse ano.
Amen.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# ago/16
· votar
-Dan Inter cai esse ano. abraçado com o cruzeiro
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
O pior que acho que esse ano o staind vai voltar de vez...
|