Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# set/16
· votar
ju.nito
caralho mano, os caras vão jogar com 4 volantes:
Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes e Useless. Isso é que é medo!
|
megiddo Membro |
# set/16
· votar
ju.nito Johnny Favorite Estou com um mau pressentimento, anotem aí.
|
# set/16
· votar
megiddo
Pior que eu também estou, creio que será apenas uns 3 a 0 pro verdão!
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
Johnny Favorite megiddo Johnny Favorite heuheuheuehuehuehuehueh, verdade, também estou com um pingo de medo pq o Palmeiras tem um histórico de se lascar em jogo fácil
mas se der a lógica, é por aí, uns 3 mesmo
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti
SP vai ganhar roubado de vocês. Pelo menos um gol irregular pra eles e um gol legítimo do Palmeiras vai ser anulado erradamente. Essa é minha aposta.
|
# set/16
· votar
makumbator na verdade eu acho q esse é o unico jeito deles vencerem mesmo
vou torcer para que os heber roberto lopes, os luiz flavios de oliveira (principalmente esse) e tantos outros que costumam nos ferrar não apitem o jogo
|
ju.nito Veterano |
# set/16
· votar
Se o palmeiras nao ganhar é zebra, os jogos do Palmeiras ele a maioria controla o jogo e sofre muita pouca pressão. So nao ganha se jogar mal, e mesmo assim empata, agora perder, jamais, DUVIDO!
|
JJJ Veterano
|
# set/16 · Editado por: JJJ
· votar
Gente... Cês tão tudo doido...
Clássico é clássico. Tudo pode acontecer.
Quantos flaxflu que eu já vi onde um dos dois estava numa merda de dar dó e, na hora do clássico, acabava ganhando...
SP pode ganhar sim.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Marco Andriotti
Vai ser o Sandro Meira Ricci (já foi definido)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/16
· votar
Normal time que ta ha tempo sem ganhar que seus torcedores fiquem demasiado eufóricos
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
↑ Chamou os palmeirenses de deslumbrados
|
# set/16
· votar
One More Red Nightmare makumbator
também é normal quem tá por baixo desprezar a liderança e pagar de vencedor, já que não tem mais o que dizer.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Johnny Favorite
Só saberemos quem tem razão quando o campeonato estiver decidido. Antes disso só dá pra resolver essa disputa em INDAIATUBA.
|
# set/16
· votar
heuheuehuheuhe gente...
pelo menos da minha parte tudo isso é mt mais pra vim o will bejar no tópico e reclamar da zueira ou qqr outro bambi
eu to confiante na vitória, mas sei que clássico não é assim
One More Red Nightmare makumbator Johnny Favorite
jpa falei e vou repetir, décadas de más administrações ferraram meu verdão, e ainda assim conseguiu títulos históricos na decada de 90,
mas desde que o Paulo Nobre assumiu, e se o modelo de gestão for continuado a tendencia é voltarmos a ser o mesmo palmeiras das decadas de 60 e 70 (o mesmo vale ao flamengo)
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
makumbator Marco Andriotti Johnny Favorite megiddo ju.nito JJJ
0 mundial 0x1 3 mundiais
Denão vai defender um pênalti se adiantando. O gol será do Chavez, impedido, de mão, a bola não vai passar totalmente a linha, com o juiz voltando atrás ajudado pelo bandeirinha.
Zoeira à parte, vai ser o 1x0 pro tricolor mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# set/16
· votar
Will Bejar Denão vai defender um pênalti se adiantando.
Não vamos exagerar na ficção. O Denis vai frangar como sempre, mas o juiz vai roubar a favor de vocês e vai anular o gol por pena. de resto eu concordo.
|
# set/16
· votar
Will Bejar só corrigindo uma parte importante
1 mundiai reconhecido E homenageado pela FIFA x 1 mundial reconhecido pela FIFA
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Primeiro tempo de G. Jesus: -posicionamento errado -não dominou uma bola que deixou o Neymar na cara do gol -ajudou na marcação -tomou bronca do Neymar (provavelmente por posicionamento errado) -1 falta pra cartão amarelo -fez nada...
makumbator Ficção é vc dizer que o juizão vai ajudar a gente...
Marco Andriotti 1 mundiai reconhecido E homenageado pela FIFA x 1 mundial reconhecido pela FIFA Tá bom, vai... Vamo mudar aqui pra uma informação mais verossímil: 2 rebaixamentos 0x1 0 rebaixamentos
|
André Perucci Veterano |
# set/16
· votar
Brasil jogando bonito depois de uma decada... Pode nao ganhar, mas que delicia ver o brasil jogando deboas, ai da pra torcer de novo
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
André Perucci Pode crer.
|
Will Bejar Veterano |
# set/16
· votar
Página 50: surge um novo tópico (seguindo a tradição)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/328253/
|
rcorts Veterano |
# set/16
· votar
André Perucci Brasil jogando bonito depois de uma decada... Pode nao ganhar, mas que delicia ver o brasil jogando deboas, ai da pra torcer de novo
Se não for só fogo de palha, vai ser lindo!
|