Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
renatocaster Fernandinho Aquele que era do SP??? Fernandinho "corta pra esquerda e chuta pro meio"??? Raiva desse filadaputa!!!
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
penalti claro do Cassio em cima do abila que o juiz nao deu, NORMAL.
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
ju.nito
normal
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
Inter encerrou a carreira do Falcão.
Destruiram o ídolo.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Falcão pra mim nunca foi bom técnico. Até hoje lembro quando ele treinou a seleção. Coisa horrível. Craque de bola (um dos melhores que tive o prazer de ver jogar), mas me parece que como técnico é meio perna de pau.
Sim, eu lembro dele na seleção. Acho que durou só uma Copa América, depois o Parreira assumiu e montou o time que viria a ser campeão em 1994.
Também acho que ele não emplacou como técnico, mais um motivo para ele não ter assumido (auto-crítica). Time em frangalhos, nada dá certo, diretoria ao que me parece fazendo lambança atrás de outra. Pra mim entrou nessa só pra se queimar na condição de ídolo que ele é. Pior ainda será se o time for rebaixado mesmo.
Realmente uma boa administração faz toda a diferença, e a longo prazo pode dar muitos frutos, mas como sou pessimista sei que basta uma nova Patrícia Amorim ou Edmundo dos Santos Filho (no caso do Flamengo) pra fazer tudo isso ir por água abaixo rapidamente.
Talvez não queira dizer muita coisa, mas o Flamengo fez uma alteração no estatuto que prevê medidas legais a quem lesar financeiramente o clube. Acho que o PROFUT também prevê umas medidas que "protegem" os clubes com relação a isso.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/16
· votar
Will Bejar
Fernandinho Aquele que era do SP??? Fernandinho "corta pra esquerda e chuta pro meio"??? Raiva desse filadaputa!!!
Sim, infelizmente é esse mesmo.
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
na moral o cristovao é ruim demais... o time é fraco e ele termina de bagunçar a porra toda, e o marlone nunca joga
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
O Cruzeiro foi GARFADO!!!
Segue o jogo...
|
makumbator Moderador
|
# ago/16 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar
Cássio a cada jogo manda um pro alto. Vai ganhar o leitão no fim do campeonato.
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
cassio mito
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Cassio, o novo Fabio costa!?
|
Snakepit Veterano |
# ago/16
· votar
makumbator Falcão pra mim nunca foi bom técnico.
Nunca foi tecnico. É o sonho dele, mas não rolou. Apesar de ser colorado, gosto dele.
Agora o Celso Roth é um treinador folclórico aqui no RS. Já treinou a dupla Grenal muitas vezes. Deu merda, chama o Roth, o cara é uma lenda viva!
Acho que foi a melhor solução pro Inter no momento mesmo, vendo o caos que se tornou o clube. Mas sendo gremista, tava na torcida pelo Luxemburgo! uahuahauha
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
O juiz deu amarelo por Abila do Cruzeiro (esse cara joga demais) por ter tido a ousadia de ter sofrido um penalti pro Cassio do Corinthians. Pensei que ia dar o vermelho para o Abila por ter sangrado ainda por cima.
"como vc me sofre um penalti desse contra o Corinthians??" Disse o arbitro, que apitando 8 jogos do Corinthians, o Corinthians ganhou 7 (verdade isso)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
ju.nito makumbator Foda...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
ju.nito makumbator Foda...
|
Marotinho Membro Novato |
# ago/16
· votar
|
ju.nito Veterano |
# ago/16
· votar
Marotinho
Essa repórter é uma Milf de primeira, gata de maissssss
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
Marotinho Eu tava pensando nisso ja faz um tempo... Eu ia muito no estadio ver jogo do Corinthians, serie b fui praticamente todos os jogos no pacaembu, 2009, 2010, dai a grana encurtou e parei de ir. Fui em alguns jogos ano passado e esse ano e parece outra torcida totalmente diferente, elitizada, fria, muito parecida com a torcida dos bambis que vaia durante o jogo (coisa que era impensavel antes)... Definitivamente não é mais a mesma
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/16
· votar
Snakepit mano, celso roth é muito ruim
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/16
· votar
André Perucci Na verdade os preços subiram muito também, né? Hoje em dia é muito mais caro ir ver os jogos.
No mais, todo jogador do Corinthians tem saber aguentar pressão da torcida. Os maiores da história do clube aguentaram, o que põe esse elenco, ou mesmo o Elias acima de caras como Marcelinho Carióca e Dinei por exemplo? Na verdade, o Elias é que ta parecendo jogador do 5ão Paulo. Muito mimimi pra pouco futebol da parte dele.
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
PguitarMaxx Não se trata de pressão, pressão é algo que sempre teve e sempre vai ter igual ali, com torcida invadindo o ct e arrebentando o estadio. O ponto é que se tinha uma coisa que a torcida do Corinthians sempre foi diferente de todas as outras era que quando tomava gol reagia logo em seguida e cantava mais alto ainda, e NUNCA vaiava o time DURANTE o jogo (vaia nao ajuda em nada caras, só atrapalha), só depois do jogo, seja com/sem razão
|
Snakepit Veterano |
# ago/16 · Editado por: Snakepit
· votar
André Perucci Fui em alguns jogos ano passado e esse ano e parece outra torcida totalmente diferente, elitizada, fria, muito parecida com a torcida dos bambis que vaia durante o jogo (coisa que era impensavel antes)... Definitivamente não é mais a mesma
Isso é efeito do estádio moderno e tudo que veio junto com ele.
O mesmo ocorreu com o Grêmio e a nova Arena. Ela é de primeiro mundo, mas é "fria", e levou um tempo pra se adaptar.
O estádio do Gremio ainda tem o problema de ser grande de mais. Com 40 mil pessoas ainda não passa o aspecto de caldeirão... com 30 mil parece vazia. O Olímpico tremia com 25 mil torcedores. Tem muito gremista saudosista que até hoje diz preferir o Olímpico.
Com a palavra, o profexo: http://m.esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-n oticias/2013/04/30/luxa-reclama-de-clima-de-teatro-e-diz-que-arena-do- gremio-e-gelada.htm
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Ah, vá...
|
# ago/16
· votar
André Perucci Snakepit
Teve um jogo ai no começo do ano, o Palmeiras bateu o Rio Claro por 3 x 0 no campeonato Paulista. A torcida do Palmeiras estava silenciada em protesto e o time não conseguia sair do 0 x 0. Estava marcado para a torcida voltar a cantar em certo momento do jogo. O Cuca pegou e falou perto do microfone, deu pra ouvi ele falando: -agora a torcida vai começar a cantar! A torcida começou e pareceu mágica, o time foi pra cima e em 30 segundos fez o gol. Aquilo foi muito doido.
Outra vez fui ver Coritiba x Palmeiras aqui em Curitiba, o Palmeiras completamente dominando o jogo, ai o Coritiba faz uma jogada e mete a bola na trave. A torcida despertou do nada e começou a pirar, mas a pirar...ai eu senti, não ia ter jeito, a torcida ia ganahr aquele jogo. Deu 2 x 0 pro Coritiba. Torcida faz uma diferença tremenda, mexe com o jogador.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
André Perucci Eu não culpo a torcida não, se formos falar de mudanças, temos que falar dos dois lados. O Corinthians sempre deu raça dentro de campo, independente de habilidade. E não precisa nem ir muito longe pra isso não, quem não lembra do Julio Cesar com o dedo estourado e mesmo assim continuou em campo até o fim do jogo? Sei que é um extremo, mas hoje em dia não temos nada nem mesmo perto disso nesse elenco. Não acho que vaiar é legal nem mesmo contra o adversário, acho que o espetáculo fica feio, mas o torcedor vem aguentando muita coisa e a muito tempo, desde diretoria incompetente até corpo mole dentro de campo, uma hora cansa mesmo. Lembrando que não é barato ir assistir um jogo do Corinthians e mesmo assim a torcida sempre lota o estádio. De repente a torcida ta vendo que o apoio incondicional não ta adiantando.
Embora o Neto seja um babaca na maioria das vezes, ele escreveu um texto muito bom em relação a essa declaração do Elias
EDIT: Temos sim um jogador raçudo nesse elenco, o Fagner. Mas é o unico.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Elias falou merda e tá de mimimi pq não aceita cobrança.
|
# ago/16
· votar
ganhamos da Alemanha, somos o pais do handebol agora
|
Will Bejar Veterano |
# ago/16
· votar
Johnny Favorite Hehehehe... Handebol é louco!!!
|
André Perucci Veterano |
# ago/16 · Editado por: André Perucci
· votar
PguitarMaxx Cara, discordo quase que totalmente de vc, nao vejo essa diretoria tao incompetente quanto falam (nao mais que igual a de todos os outros time), reergueram o corinthians de maneira espetacular, disputa e ganha titulos todos os anos (só 2014 que passou batido), monta elencos coesos e competitivos sempre, mantem técnicos, conseguiu estadio, libertadores, eu acho que a torcida ficou muito mal acostumada com essas coisas e virou elite fresca. E tambem nao lembro de ter visto corpo mole em nenhum momento dos jogadores, o que eu vejo agora é incompetencia TECNICA, e mesmo assim tá disputando a liderança do BR pelo 6 ano seguido...
Pra mim a torcida nao tem desculpa pra ser cuzona, e pra mim o Elias ta certissimo
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/16
· votar
André Perucci PguitarMaxx
Concordo com o André Perucci. Nem inventar crise a mídia consegue mais no Corinthians pela tranquilidade que a diretoria tá levando o time. Ganhando títulos (ou pelo menos disputando até o final), tem um padrão e só "falhou" quando deixou muita gente sair na temporada passada (mas ali não tinha muito o que fazer).
Acho que a torcida tá errada sim. Cristóvão teve o grito de burro com um jogo empatado e fazendo uma substituição normal (podia ter ousado, mas não foi absurda). Não acho ele um técnico bom para o Corinthians, mas não é para tanto também.
Vejo vontade em vários jogadores, como Fagner, Balbuena, Romero, Bruno Henrique (que não gosto), Giovanne Augusto, Marquinhos Gabriel, Uendel e até mesmo no André. O problema é que eles não podem oferecer mais que isso hoje.
|