Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# jul/16
· votar

Parmera tem um bom elenco sim, mas não é o melhor pô

ju.nito
Veterano
# jul/16 · Editado por: ju.nito
· votar

Eu acho o elenco do Atlético-MG melhor que o do Palmeiras...não é à toa que ganhou o último jogo na casa das peppas.

O atletico dentro da proposta de jogo dele naquela partida foi bem, mas em termo de ataque nao fez quase nada, houve o gol e um chute do robinho por demérito do palmeiras que saiu errado na zaga, tanto que o goleiro que tava estreando so fez essa defesa, no mais, o palmeiras nesse jogo, jogou mal, e o Cuca mexeu mal de novo tirando um meia e colocando dois centroavantes, o atletico so porque venceu essa partida nao quer dizer que é melhor que o palmeiras, se é melhor mesmo então porque nao ta na liderança? So ver os numeros do campeonato que verao quem é o melhor time.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

ju.nito
So ver os numeros do campeonato que verao quem é o melhor time.

Mas isso é futebol, mesmo em pontos corridos nem sempre o melhor time vence o campeonato. Obviamente que quanto melhor a equipe maiores a chance de ser o primeiro colocado, mas não é garantia de nada.

Outra questão é que o Palmeiras não está disparado em pontos no momento. Há vários outros times bem próximos.

Acho que por tudo isso essa coisa de gritar que já é campeão só chama uruca pro lado de vocês. Tenho uma amiga da época da faculdade que é palmeirense fanática, e em 2009 só faltou mandar fazer a faixa ( e muito antes do final do campeonato). Deu no que deu...tive que zoar a moça como se não houvesse amanhã

renatocaster
Moderador
# jul/16
· votar

ju.nito

Melhor time e melhor elenco são coisas diferentes. O Marco Andriotti tá batendo na tecla de quem tem o melhor elenco. Falei do jogo contra o Atlético para dar uma sacaneada em vcs, e pelo jeito surtiu efeito.

Olhando para o ELENCO do Atlético eu acho melhor que o do Palmeiras sim. Mas o Palmeiras é um TIME hoje mais sólido e mais encaixado, por isso está na frente.

O Atlético tem um elenco mais robusto, tem mais opções. O Palmeiras tem um time titular muito bom, mas olhando pro banco eu não vejo tantas opções assim.

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar

renatocaster

Eu até acho o elenco do Palmeiras melhor (e o melhor time também), mas o Atlético pra mim está próximo. Mas nada disso garante título, até pela diferença de pontos, quantidade de jogos a serem realizados e a presença de outros times com elenco bom (como o Atlético) e ou time tão bom quanto. Sem contar o Imponderável de Almeida.

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

makumbator
Mas isso é futebol, mesmo em pontos corridos nem sempre o melhor time vence o campeonato.

Oloco!! Na minha opinião isso ocorria no BR mata mata, nao lembro um time que ganhou nos pontos corridos nao ser o melhor, como disse antes, é mais facil isso acontecer em mata mata, vide champions league.

renatocaster

O Palmeiras tem um time titular muito bom, mas olhando pro banco eu não vejo tantas opções assim.

Quem é banco no Palmeiras: Rafa marques, cleiton xavier, erick, Dudu, barrios, alecsandro, edu dracena, allione, arouca, egidio, esses que falei seriam titulares em qualquer time hj do Brasil, nenhum sao craques mas, seriam titulares em outras equipes, veja o Kelvin, ano passado nao jogou nada no palmeiras e no sao paulo é titular absoluto.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

ju.nito
Oloco!! Na minha opinião isso ocorria no BR mata mata, nao lembro um time que ganhou nos pontos corridos nao ser o melhor, como disse antes, é mais facil isso acontecer em mata mata, vide champions league.

Flamengo de 2009 não era o melhor time em boa parte do campeonato.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/16
· votar

Mas isso é futebol, mesmo em pontos corridos nem sempre o melhor time vence o campeonato.
Isso é uma verdade. O Corinthians do ano passado é a prova disso

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16
· votar

renatocaster
O Atl Mg até tem um time titular pau a pau com o Palmeiras, mas nao é só o titular que conta quando se fala de ELENCO

Palmeiras tem muito mais peças de reposição

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar

PguitarMaxx
Parmera tem um bom elenco sim, mas não é o melhor pô
já disse q falar isso é fácil, dificil é mostrar um elenco melhor
makumbator
quando falo que o Palmeiras já é o campeão, que vai ser campeão é óbvio que é a provocação e euforia do momento falando num campeonato q nao terminou nem o primeiro turno

mas de fato estamos na liderança e de fato temos o melhor elenco

renatocaster
Melhor time e melhor elenco são coisas diferentes. O Marco Andriotti tá batendo na tecla de quem tem o melhor elenco. Falei do jogo contra o Atlético para dar uma sacaneada em vcs, e pelo jeito surtiu efeito.

Olhando para o ELENCO do Atlético eu acho melhor que o do Palmeiras sim. Mas o Palmeiras é um TIME hoje mais sólido e mais encaixado, por isso está na frente.

O Atlético tem um elenco mais robusto, tem mais opções. O Palmeiras tem um time titular muito bom, mas olhando pro banco eu não vejo tantas opções assim.

oloco
me fala ai entao as opções de banco do ATL MG, veja as do Palmeiras

G: Vagner -> cedo dizer se é bom ou não vamos aguardar

Z: Edu Dracena (considerando mina titular)
Z: Thiago Martins (vinha jogando bem ate se machucar e é jovem)
Z: Tobio
L: Egídio (melhor lateral de 2014, passou por uns momentos de altos e baixos, mas vem jogando bem as ultimas partidas e commo reserva ta ótimo)
L: João Pedro (jogador bem novo, cometou alguns erros, mas é muito rapido e tem bom chute e cruzamento, só precisa de confiança)

V: Matheus Sales
V: Gabriel Pitbull
V: Arouca
V: Thiago Santos (todos esses muito bons na função de marcação e com saida de bola razoavel pra boa, principalmente o arouca)

M: Allione (só no meio campo de fato, nao temos muitas peças, mas o allione é muito bom jogador, rapido driblador e com raça)

A: Leandro Pereira
A: Erik
A: Rafael Marques (ainda tem a versatilidade de jogar no meios mais para os lados ou na ponta)

e ainda nem to considerando Luan e Barrios e Alecsandro q só nao falei pq nao vem jogando bem,
mas Luan pode jogar de lateral ate de tao versatil e Barrios nunca conseguiu pegar sequencia e Alecgordo pq nao sei qto tempo sera o lance do doping

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

Marco Andriotti
esqueceu os dois do cruzeiro

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar

Samá Samutte
André Perucci
renatocaster

esse Marco Andriotti é aquele antigo user Gourmet Erótico?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327845/p1#9190657

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327845/p1#9190658

Vcs são muito viciados em OT hahaha.

renatocaster
Moderador
# jul/16
· votar

ju.nito

Rafa marques, cleiton xavier, erick, Dudu, barrios, alecsandro, edu dracena, allione, arouca, egidio

Dessa lista só pra levar em consideração Arouca, Barrios e Cleiton Xavier. São jogadores prontos, que podem sim jogar como titulares em outros clubes e até no palmeiras. Alecsandro já deu, Dracena já deu...acho que esses dois teriam vaga em times médios...tipo Coritiba, Sport, CAP, Botafogo, etc...

O Rafa Marques só joga bem em times treinados pelo Oswaldo de Oliveira, é meio mascarado. Egídio é fraco, teve um lampejo no Cruzeiro e conseguiu manter uma regularidade pq o time todo era bom. O Erick tem potencial mas é um garoto ainda, e veio de time pequeno. Tem que mostrar ainda algo a mais, ainda não é um jogador pronto.

E o Dudu...não é titular?

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16
· votar

renatocaster
vc viu a lista q eu te mostrei do time reserva do palmeiras?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar

Egídio (melhor lateral de 2014

nossa

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

E o Dudu...não é titular?

Depois das contusões nao vem jogando bem e agora pega banco.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16
· votar

One More Red Nightmare
seu estilo de comentarios são ridículos

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar

Marco Andriotti
e citar o egídio como um valioso ativo é o que?

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16 · Editado por: Johnny Favorite
· votar

renatocaster

Títulares

Prass, Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto. Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés/Cleiton Xavier. Roger Guedes, Dudu, Gabriel Jesus.

Reservas
Vagner (Jailson), João Pedro (Fabiano), Thiago Martins (Roger Carvalho), Edu Dracena, Egídio. Gabriel (Rodrigo), Matheus Sales (Arouca), Allione (Fabrício, Vitinho). Rafael Marques, Barrios (Alecsandro, Leandro Pereira) Erik (Luan).

Mais ou menos isso, pois alguns jogadores jogam em mais de uma posição e entre Moisés e Cleiton Xavier não se sabe quem é titular.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

renatocaster
Pra você ter uma idéia Arouca tá meio que como um terceiro reserva, devido as circunstâncias, lesões, ritmo de jogo e os outros moleques jogando muito mais que ele.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

Mas o Galo tem um elenco muito bom também. Esse ultimo jogo tivemos desfalques do ataque bíblico, Moisés e G. Jesus, isso fez uma diferença tremenda, sem falar do Prass. Foi um escorregão, inclusive do Cuca. Há esperança sim do Palmeiras ser campeão, se vencer Botafogo, Chape e Vitória, o que é perfeitamente possível, termina o primeiro turno em primeiro com 41 pontos. Se fizer um segundo turno igual termina com 82 pontos, seria pontuação de campeão. Recordista em pontos corridos com 20 times. Mas claro, isso é um "se", qualquer coisa pode acontecer.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16
· votar

Johnny Favorite
se terminar o primeiro turno com 39 ja ta ótimo tb

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar

Prass se quebrou.

Seleção brasileira é uma bosta mesmo.

Depois os times europeus complicam pra liberar os jogadores e tem torcedor que fica de mimimi.

malucobeleza666
Veterano
# jul/16
· votar

Snakepit

Velho, os times encrencam para liberar pra bosta de olimpíada...só o Brasil que tem essa coisa com essa bosta...olimpíada pra futebol vale nada.

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

Os manos discutindo aí, nem sabem a emoção de ter o Centurion titular... =(

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar

Vocês falam como se houvesse alguma relação causal entre a lesão do goleiro e o fato de ter ocorrido na condição de goleiro da seleção.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

One More Red Nightmare

Vocês falam como se houvesse alguma relação causal entre a lesão do goleiro e o fato de ter ocorrido na condição de goleiro da seleção.

Eu acho que foi a uruca dos palmeirenses aqui falando de maneira paranoica em melhor elenco. Foi só falarem disso de maneira insistente que um dos membros do elenco palmeirense já está desfalcando o time pro restante brasileiro! Hahaha!

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

Eu acho que foi a uruca dos palmeirenses aqui falando de maneira paranoica em melhor elenco. Foi só falarem disso de maneira insistente que um dos membros do elenco palmeirense já está desfalcando o time pro restante brasileiro!

Sim claro.

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

ju.nito

A uruca é das forças mais poderosas do mundo!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar

Alguém sabe algum link pra assistir Corinthians X Inter ?