Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Assoprador de apito de novo roubando o jogo contra o palmeiras, no primeiro tempo ele deu mao de Barrios num lance no meio de campo, no 2 tempo o mesmo lance, so que com o jogador do santos dentro da área ele nao marcou nada, ai fica difícil, no mais, o time sentiu a ausência do GJ e do RG, e acho que o cuca mexeu mau, botou o arouca fora de ritmo num jogo desse, era pra por o CX.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
makumbator ele é atacante que joga enfiado? Vc não prefere ele chegando por trás?
|
makumbator Moderador
|
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar Vc não prefere ele chegando por trás?
Só sei que os laterais não vão gostar de levar bola dele nas costas em jogadas de penetração.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
makumbator Verdade... Pior se o goleiro vir ele chegando sozinho, com bola e tudo e não fazer nada.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/16
· votar
ju.nito Sim, os caras jogaram volei e o fdp do juju nada. Mas cara, quer ser campeão tem que ganhar desse time de moças mesmo com time reserva. O Santos não é tudo isso, é muita mídia
|
Snakepit Veterano |
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar
ju.nito Assoprador de apito de novo roubando o jogo contra o palmeiras
A metade azul do Rio Grande do Sul apenas fala que o apito verde ta rolando solto pq o Gremio se ferrou em 3 jogos seguidos por causa do assoprador.
Vai ver que o apito é preto e branco mesmo, como sempre foi.
Ou os juízes são extremamente ruins, isso é o mais provável.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Falando em juizada, hein!? Putaqueloparió...
Juizão minou as chances do São Paulo não marcando o pênalti. O resto foi consequência.
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
Will Bejar
Juiz doidão. Nem ele sabe quem expulsou...hahaha! Esse vai ter trabalho pra criar um enredo minimamente coerente na súmula.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
makumbator O cara viajou legal... Não marcou DOIS pênaltis pro SP no primeiro tempo e depois ficou perdidinho.
Sobre mostrar o cartão pro M. Bastos, acho que deu um bug na mente dele... Viu o primeiro negrinho que pintou e mandou o cartão.
Sobre o SP superou expectativas de nos, são-paulinos, e dos secadores de plantão. Eu, manteria o Bauza. Só que aí não dá pra manter Carlinhos, Centurioff, Wesley, Kardec. Outra medida que acho importante é mandar os profissionais fazerem a pré-temporada no CT de Cotia pra aprender uns fundamentos... Heheheheheh
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
Will Bejar
Com todo respeito a torcida do São Paulo e pelo que representa a própria entidade, pelas suas grandes glórias e pelos belos times que já montou. Dizer que esse grupo tá de parabéns, igual o M. Bastos falou, é brincadeira.
Nunca vi um time mais sem liga e sem expressão como esse São Paulo atual. Sinceramente dá dó. Time sem esquema, sem norte, sem postura em campo... Um bando de mariposas voando pra todos os lados e sem destino. E isso já vem a algum tempo, hein?
O que restou dos outros times e futebol brasileiro de uma forma geral ai não dá nem pra sentir dó, é pena mesmo, e pena de galinha.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Pedro_Borges O que ele quis dizer é que não faltou raça, e isso já tá de parabéns mesmo. Imagina um time de barata tontas que chegou na semifinal da libertadores... Pois é, tem que dar parabéns mesmo!!!
Não faltou raça, mas, faltou futebol... =(
|
# jul/16
· votar
Will Bejar
sei não, pra mim o Hudson já tava se jogando antes de ser tocado:
https://s32.postimg.org/s8ntq94np/hudson.png
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/libertadores/jogo/13-07-2016/ atletico-nacional-de-medellin-sao-paulo/#video-id=5162696
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Johnny Favorite Tava nada... O cara empurra por cima e trava a perna do Hudson. Esse print que vc tirou é da imagem que vem de trás, que só aparece quando ele já tá caindo. Mas ele empurra com o braço e trava com a perna.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Isso sem falar num dos primeiros lances do jogo que a bola bate na mão do jogador do Atletico e ele deu mão ou falta do SP (não me lembro direito, mas acho que foi do Calleri.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
Johnny Favorite Nem vi o video.
Mas nessa foto o pé do zagueiro esta na frente do pé do atacante.
Tudo indica que encostou.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Não foi a ausência de marcação desse pênalti que fez o São Paulo cair, não. Afinal o time deles deitou e rolou na defesa do São Paulo. Mesmo que o juiz marcasse e fosse convertido, o time deles ia pra cima e dava a resposta.
Agora, botar aquele Carlinhos, lesma em campo foi um grande erro. Esse cara tem futebol, mas nunca joga o que tem possibilidade de jogar. É igual o Martinho da Vila cantando, só na mâinha.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Me lembro do Timão em 2013 contra o boca. Aquilo sim foi roubo.
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Direto os juizes filhos da..... fazem alguma merda, os assopradores no geral sao uns lixos, e quando é libertadores os caras parecem que alem de ser lixo, tem predisposição em fuder os times do Brasil. Tinha dos times aqui do Brasil cair pra dentro da Conmebolixo e tomar alguma atitude. Claro que independente do erro dos juizes os bambarinos nao iriam passar, os caras sabem jogar bola e o time do sao paula tem que depender de Dennis no gol e lugano com 150 anos na zaga kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao vi niguem falando da falha bizonha do velhano kkkkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/16
· votar
ju.nito Pros times brasileiros se unirem contra a conmebol vai ser preciso muuuito time ser garfado ainda. Enquanto for um ou outro ninguém vai ligar.
Mas uma cosia é verdade: nem o melhor juiz do mundo ia salvar o time do 5ão paulo ontem.
|
# jul/16
· votar
PguitarMaxx Pros times brasileiros se unirem contra a conmebol vai ser preciso muuuito time ser garfado ainda. Enquanto for um ou outro ninguém vai ligar.
na verdade não
http://espn.uol.com.br/noticia/584119_palmeiras-deve-receber-mais-de-5 0-clubes-em-reuniao-contra-conmebol
vai ter uma reunião agora dia 19 em Montevidéu
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/16
· votar
Johnny Favorite É um começo, mas não diz muito ainda
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Pedro_Borges Não falei que o pênalti foi o impeditivo à classificação. Disse que minou. O time dos caras é melhor, no geral. Mas, o legal do futebol é que nem sempre o melhor ganha... Vai saber o que aconteceria? O SP só tomou o segundo gol pq teve a mão na bola, os caras erraram muito e o SP aguentou praticamente o jogo todo sem tomar gol!!!
PguitarMaxx Roubadaço!!!
ju.nito Tá falando o que, mano? Zé Roberto tá procurando Kelvin até hj... Além do mais, só pra vc que o SP depende de Denis e Lugano.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
Torci pro sp ontem, apesar de corintiano. Mas nao da, seria uma puta injustiça esse time ruim do sp passar e o bom time do america ficar.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
One More Red Nightmare Uai... tem que vencer de acordo com o regulamento, isso sim é justiça!!! Que o time colombiano é bem melhor (e na minha opinião, levará a libertadores e dará trabalho no mundial [com grandes chances de levar]), todo mundo sabe!!! Acho que a falha do Bauza foi achar que ganharíamos no Morumbi de um jeito ou outro.
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
e dará trabalho no mundial [com grandes chances de levar
Depois da libertadores o time vai desmanchar, ja tem um monte de jogador vendido.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
PguitarMaxx ju.nito PguitarMaxx
A grande questão na Conmebol é que a CBF está de mãos atadas com um presidente que sequer pode sair do país. Essa é a grande questão e eles estão deitando e rolando em cima de nós. Se brincar vão até aproveitar para deixar o Brasil fora da copa.
|
# jul/16
· votar
Will Bejar dará trabalho no mundial [com grandes chances de levar]
de levar 20 a zero do Real
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
To começando a levar fé que esse ano o Gremio leva o Brasileirão.
Leicester, Portugal, Cleveland Cavaliers, Payton Manning, e agora essa final bizarra da Libertadores.
Ou o Gremio desencalha esse ano ou nunca mais!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Snakepit Kkkkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
EU SABIAAAAAA! O Neto é São Paulino! hauahuahauhauhauahuahuahauhauhau!
hauhuahuahuahuahuah!Olha esse cara, tá parecendo um Aidar mais novo!
|