Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
Marco Andriotti me fala um time brasileiro com elenco melhor q o palmeiras atualmente, e/ou desminta algum dos dados q eu falei no outro post...
Mais um post desses e eu vou achar que o staind virou a casaca e criou um multi palmeirense aqui.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
renatocaster Hahahahha... Bom, só deu boato do Patp até agora...
Marco Andriotti elenco mais caro do brasileiro...
Que que tem a ver isto??? Heheheheeheh
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Ó o juizão dando uma salvada no curintia...
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Palmeiras hj foi um lixo!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/16
· votar
Will Bejar
Hahahahha... Bom, só deu boato do Patp até agora...
Me parece que agora ele vai para o Villareal.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/16
· votar
Incrível o Corinthians ser segunda lugar jogando tão mal que dói de ver.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
E o melhor elenco da GALÁXIA perdeu pra galinha pintadinha.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/16
· votar
Snakepit
Quer dizer que Negueba vulgo "alegria nas pernas" tá no Grêmio agora? Nem sabia...
|
Snakepit Veterano |
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Vai entender, o Roger insistiu na contratação dele.
Estreiou ontem, jogou bem. Mas todo time jogou bem, o Gremio ateopelou o SP, era pra ter sido goleada.
Enfim, nem conheço direito ele, mas muita gente pegou no pé do Roger.
Mas no Pep Roger we trust!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Snakepit renatocaster SP foi uma baba pro time do Grêmio, organizadinho e obediente. Lembro de ter ido num jogo no Morumbi em 2013 que Negueba foi titular e jogou muito. Só que com aquele time do SP não ia dar muito certo. Não teve oportunidades, mas eu botava uma fé nele quando tava por aqui.
Falando em botar uma fé, Denis surpreendendo pelo segundo jogo seguido. Wesley não foi de tudo mal ontem, mas Centurion, Bruno, T. Mendes e Mena tão foda... M. Bastos tentou uma coisa ou outra, mas acho que o desânimo contagiou ele.
No mais... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/325790/p33#9189502
e http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/325790/p33#9189700
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Vários erros toscos de arbitragem esse final de semana... Estranho, hein...
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
Ufa! Flamengo parecia que ia golear no começo do segundo tempo e no fim ainda levou um gol do América e só ganhou apertado...
|
renatocaster Moderador
|
# jul/16 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Mas com o Flamengo é assim, né...se não for no sufoco, não tem graça. Já tava achando que ia acontecer o mesmo que aconteceu contra o Botafogo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/16
· votar
E viva o Flamengo o/
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Não vi o jogo, mas fontes seguras me dizem que o Del Valle (que não é o suco) foi assaltado em Medellin... alguém aí confirma???
No mais: "já tava parecendo"
|
renatocaster Moderador
|
# jul/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Will Bejar
Não vi o jogo, mas fontes seguras me dizem que o Del Valle (que não é o suco) foi assaltado em Medellin... alguém aí confirma???
Isso tá parecendo choro de quem foi eliminado pelos caras, hein...
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Os caras sao o time que mais fez pontos na historia da libertadores, e foi melhor time da competição, aceita a vitoria dos caras e fica queto.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# jul/16
· votar
Snakepit Marco Andriotti me fala um time brasileiro com elenco melhor q o palmeiras atualmente, e/ou desminta algum dos dados q eu falei no outro post...
Mais um post desses e eu vou achar que o staind virou a casaca e criou um multi palmeirense aqui.
entao, namoral, me fala o time brasileiro que tem melhor elenco ué, vamos analisar jogador por jogador, falar q eu to que nem o staind é facil, dificil é provar que eu to errado
|
# jul/16
· votar
E o melhor elenco da GALÁXIA perdeu pra galinha pintadinha. acontece, ainda mais pra o time que tem o SEGUNDO melhor elenco do Brasil
ano passado falei que o Palmeiras já tinha o melhor elenco, mas nao vinha sendo bem treinado pelo MO
esse ano não, contratamos jogadores que encaixaram perfeitamente no esquema, tiramos uns peso morto (com exceção do robinho e Lucas que sao melhores q fabiano e fabricio) e ainda contamos com o cuca que era o treinador disponivel q mais queria ver no time, finalmente tudo se encaixando
só nao digo que vem o BI do mundial em 2017 porque acho que os europeus começaram a dar mais valor pro campeonato
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
Marco Andriotti falar q eu to que nem o staind é facil, dificil é provar que eu to errado
A prova se você está igual o Staind virá se o Palmeiras não for campeão e você sumir daqui.
Vamos aguardar.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/16
· votar
Bi mundial, melhor elenco do Brasil...esse Marco Andriotti é aquele antigo user Gourmet Erótico? Se for, tá explicado a nóia nos posts recentes.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/16
· votar
Marco Andriotti
Cara, fale o que quiser, só não grite gol antes da bola entrar que dá azar.
|
André Perucci Veterano |
# jul/16
· votar
renatocaster se não for ele parece muito, mas é impressionante, aqui aparece cada nego absurdo
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
renatocaster Isso tá parecendo choro de quem foi eliminado pelos caras, hein... Naaaaahhh... o time dos caras é bom pacarai!!! Só tava perguntando mesmo pq não vi os lances...
ju.nito aceita a vitoria dos caras e fica queto. Aceitar a vitória dos caras, beleza!!! Ficar quieto, nunca!!! Fomos prejudicados, foi esquisito... mas, vai saber o que teria acontecido... Fica quieto vc, vai...rs
No mais: Centurion vaaaaaiii...
|
# jul/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
legal, eu sou um "nego absurdo" to falando um monte de bosta
mas foi a FIFA que em um post no seu instagram próprio veio exaltar o Palmeiras como o primeiro campeão mundial, acho que lá só tem nego absurdo também
e todo mundo fala aqui que o palmeiras nao tem o melhor elenco do brasil, ok
quem tem entao? quais são os jogadores desse elenco? só me respondam isso...
o problema é q nunca respondem quem é o melhor, o importante é saber que nunca e o Palmeiras, isto é impossível (revirando os olhos)
|
# jul/16
· votar
makumbator Marco Andriotti falar q eu to que nem o staind é facil, dificil é provar que eu to errado
A prova se você está igual o Staind virá se o Palmeiras não for campeão e você sumir daqui.
Vamos aguardar.
mesmo com o palmeiras ganhando eu só apareci agora, eu sumo é do forum inteiro por muito tempo, mas vou procurar dar uma passada pelo menos no mesa, só para ver oq estao falando por ai
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jul/16
· votar
André Perucci renatocaster
esse Marco Andriotti é aquele antigo user Gourmet Erótico?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327845/p1#9190657
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327845/p1#9190658
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Não é melhor elenco do mundo... Era das galáxias... Mas tb não é do mundo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar
Marco Andriotti e todo mundo fala aqui que o palmeiras nao tem o melhor elenco do brasil, ok
quem tem entao? quais são os jogadores desse elenco? só me respondam isso...
TODO MUNDO aqui fala isso? Acho que não...
e boa parte da provocação sobre você ser o novo Staind não é sobre o Palmeiras ter ou não melhor elenco, e sim sobre já ser ou não campeão com mais de um turno inteiro ainda por jogar.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/16
· votar
Eu acho o elenco do Atlético-MG melhor que o do Palmeiras...não é à toa que ganhou o último jogo na casa das peppas.
/tretahasbeenplanted
|