Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jul/16
· votar
Final inédita da Libertadores, primeira vez na história que dois países banhados pelo pacífico vão ter representantes numa final...E também a primeira final em 25 anos sem ter pelo menos um time brasileiro ou argentino.
O futebol sul-americano respira!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/16
· votar
O futebol sul-americano respira
Com a ajuda de aparelhos.
:v
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/16
· votar
Pedro_Borges Isso é verdade mesmo. Mas é inegável que Libertadores sem times brasileiros não é nem de longe a mesma coisa, Ta na hora dos clubes daqui começarem a se impor, independente de CBF ou qualquer outra coisa.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Tchau, Alan Kardec!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/16
· votar
Will Bejar o travec vazou?
|
# jul/16
· votar
Will Bejar o ganso é ctz né?
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
quem ta parecendo aue vai memo é o Gabriel Jesus
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Johnny Favorite Kardec, Calleri, Ganso, R. Caio...
|
# jul/16
· votar
PguitarMaxx Vai, mas acho que vão fazer um acordo com o clube que comprá-lo para ele ficar por aqui até o final do brasileirão.
|
# jul/16
· votar
Will Bejar vixe, desmontou tudo então...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
Johnny Favorite Praticamente... pensei que o SP faria um saldão: Bruno, Carlinhos, Caramelo, Centurion, Wesley, com aquele plano de vendas miraculoso que vendeu William Jose e Douglas... aí só saíram os que tão melhorzinhos no time (não incluindo Kardec)...
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Vamo porco! Bela vitoria!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
1x1 não ficou ruim pelo estado do time... com um pouco mais de qualidade técnica na frente, teríamos ganhado!
|
Benva Veterano |
# jul/16
· votar
Bela vitória do Palmeiras pra acabar de vez com esse tabu incômodo. Inter é pedra no sapato historicamente, único time com mais vitórias nos confrontos diretos. No mais: Thiago Santos monstruoso.
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Thiago Santos monstruoso.
Rapa ele ta monstrao mesmo hein, ganhou quase todas, se o gabriel nao perdesse tanto gol de cara era goleada.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
Zikei muito o Gremio com meu otimismo.
Conseguiu a façanha de tomar 4 do Sport.
O Gremio sempre foi um time famoso pelo futebol feio. Fez história assim. Mas depois de 15 anos sem ganhar nada resolveram mudar. Agora resolveu jogar bonito e...
continua perdendo hahaha.
Roger é um grande técnico mas ainda ta em formação. O time ta bem, jogos legais de muitos gols, só que não passa confiança. Mais um ano sem ganhar nada.
Tomar 4 do sport, pqp.
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/614321_ibra-rebate-provocacao-deixa-can tona-como-rei-e-diz-que-sera-o-deus-de-manchester
Foda de mais kkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
# jul/16
· votar
O que esperar do Diego no Flamengo aos 31 anos, depois de 12 anos ininterruptos jogando na Europa? Sinceramente, não sei...
|
renatocaster Moderador
# jul/16
· votar
http://espn.uol.com.br/video/614567_amigao-nao-se-aguenta-ao-passar-in formacao-sobre-caraglio-e-cai-na-risada-com-antero?target=destaques
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jul/16
· votar
Antero e Amigão são demais! AHUAHuHAuAH
|
# jul/16
· votar
renatocaster um jogador gordo, lento e com um salário enorme.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16
· votar
renatocaster O que esperar do Diego no Flamengo aos 31 anos, depois de 12 anos ininterruptos jogando na Europa? Sinceramente, não sei...
Cara, eu gosto do Diego. Ficaria fez se tivesse vindo pro Gremio.
O problema é o salário...
Sempre lembro desse gol pela UEFA:
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
renatocaster ahuahuahuahuahuhauah...
|
ju.nito Veterano |
# jul/16
· votar
Esse time do flamengo se nao pegar libertadores é fracasso hein!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
Cicinho no bola da vez contando como encontrou com Jesus após 14 caipirinhas e 18 long necks haha
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar
One More Red Nightmare
Não vi esse Bola da vez, mas gosto da história que ele conta de quando gastou 75 mil só pra não passar vergonha na loja que o David Beckham recomendou (e depois teve que economizar).
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/05/cicinho- se-arrepende-de-vida-de-luxos-na-europa-e-conta-saia-justa-por-tietar- beckham.htm
|
Will Bejar Veterano |
# jul/16
· votar
makumbator One More Red Nightmare Na segunda passagem pelo SP, a cachaça atrapalhou ele, poderia ter se saído muito bem.
Fechou a janela e o SP contratou Buffarini e Chavez.
E como era de se esperar, todos os torcedores dos outros times estavam muito ansiosos pela chegada do Caraglio, mas ele não veio, para sua tristeza.
|
renatocaster Moderador
# jul/16
· votar
Snakepit
Cara, eu gosto do Diego. Ficaria fez se tivesse vindo pro Gremio.
O problema é o salário...
Sempre lembro desse gol pela UEFA:
Eu também gosto, fiquei animado com a contratação. Só fico meio receoso por causa desse tempo todo jogando fora. Talvez vai precisar de um período de readaptação ao futebol brasileiro.
ju.nito
Esse time do flamengo se nao pegar libertadores é fracasso hein!
Acho que o caminho para chegar a Libertadores pela Sul Americana é teoricamente mais fácil.
|
renatocaster Moderador
# jul/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Will Bejar
E como era de se esperar, todos os torcedores dos outros times estavam muito ansiosos pela chegada do Caraglio,
Quem se interessou em pegar o Caraglio foi vcs, não tenta virar o jogo não.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
voces viram o amigão e o antero falando da chegada do Caraglio? husuhasuhsau ficaram uns 5 minutos rindo.
no final, o antero diz: "amigão, você é do milton!" husahuas
|