Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "A vingança de Zizao"

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jul/16
· votar

Final inédita da Libertadores, primeira vez na história que dois países banhados pelo pacífico vão ter representantes numa final...E também a primeira final em 25 anos sem ter pelo menos um time brasileiro ou argentino.

O futebol sul-americano respira!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar

O futebol sul-americano respira

Com a ajuda de aparelhos.

:v

PguitarMaxx
Veterano
# jul/16
· votar

Pedro_Borges
Isso é verdade mesmo. Mas é inegável que Libertadores sem times brasileiros não é nem de longe a mesma coisa, Ta na hora dos clubes daqui começarem a se impor, independente de CBF ou qualquer outra coisa.

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

Tchau, Alan Kardec!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

Will Bejar
o travec vazou?

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

Will Bejar
o ganso é ctz né?

PguitarMaxx
Veterano
# jul/16 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

quem ta parecendo aue vai memo é o Gabriel Jesus

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

Johnny Favorite
Kardec, Calleri, Ganso, R. Caio...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

PguitarMaxx
Vai, mas acho que vão fazer um acordo com o clube que comprá-lo para ele ficar por aqui até o final do brasileirão.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

Will Bejar
vixe, desmontou tudo então...

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

Johnny Favorite
Praticamente... pensei que o SP faria um saldão: Bruno, Carlinhos, Caramelo, Centurion, Wesley, com aquele plano de vendas miraculoso que vendeu William Jose e Douglas... aí só saíram os que tão melhorzinhos no time (não incluindo Kardec)...

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

Vamo porco! Bela vitoria!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

1x1 não ficou ruim pelo estado do time... com um pouco mais de qualidade técnica na frente, teríamos ganhado!

Benva
Veterano
# jul/16
· votar

Bela vitória do Palmeiras pra acabar de vez com esse tabu incômodo. Inter é pedra no sapato historicamente, único time com mais vitórias nos confrontos diretos. No mais: Thiago Santos monstruoso.

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

Thiago Santos monstruoso.

Rapa ele ta monstrao mesmo hein, ganhou quase todas, se o gabriel nao perdesse tanto gol de cara era goleada.

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar

Zikei muito o Gremio com meu otimismo.

Conseguiu a façanha de tomar 4 do Sport.

O Gremio sempre foi um time famoso pelo futebol feio. Fez história assim. Mas depois de 15 anos sem ganhar nada resolveram mudar. Agora resolveu jogar bonito e...

continua perdendo hahaha.

Roger é um grande técnico mas ainda ta em formação. O time ta bem, jogos legais de muitos gols, só que não passa confiança. Mais um ano sem ganhar nada.

Tomar 4 do sport, pqp.

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/614321_ibra-rebate-provocacao-deixa-can tona-como-rei-e-diz-que-sera-o-deus-de-manchester

Foda de mais kkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# jul/16
· votar

O que esperar do Diego no Flamengo aos 31 anos, depois de 12 anos ininterruptos jogando na Europa? Sinceramente, não sei...

renatocaster
Moderador
# jul/16
· votar

http://espn.uol.com.br/video/614567_amigao-nao-se-aguenta-ao-passar-in formacao-sobre-caraglio-e-cai-na-risada-com-antero?target=destaques

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

PguitarMaxx
Veterano
# jul/16
· votar

Antero e Amigão são demais! AHUAHuHAuAH

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar

renatocaster
um jogador gordo, lento e com um salário enorme.

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar

renatocaster
O que esperar do Diego no Flamengo aos 31 anos, depois de 12 anos ininterruptos jogando na Europa? Sinceramente, não sei...

Cara, eu gosto do Diego. Ficaria fez se tivesse vindo pro Gremio.

O problema é o salário...

Sempre lembro desse gol pela UEFA:

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

renatocaster
ahuahuahuahuahuhauah...

ju.nito
Veterano
# jul/16
· votar

Esse time do flamengo se nao pegar libertadores é fracasso hein!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar

Cicinho no bola da vez contando como encontrou com Jesus após 14 caipirinhas e 18 long necks haha

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar

One More Red Nightmare

Não vi esse Bola da vez, mas gosto da história que ele conta de quando gastou 75 mil só pra não passar vergonha na loja que o David Beckham recomendou (e depois teve que economizar).

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/05/cicinho- se-arrepende-de-vida-de-luxos-na-europa-e-conta-saia-justa-por-tietar- beckham.htm

Will Bejar
Veterano
# jul/16
· votar

makumbator
One More Red Nightmare
Na segunda passagem pelo SP, a cachaça atrapalhou ele, poderia ter se saído muito bem.

Fechou a janela e o SP contratou Buffarini e Chavez.

E como era de se esperar, todos os torcedores dos outros times estavam muito ansiosos pela chegada do Caraglio, mas ele não veio, para sua tristeza.

renatocaster
Moderador
# jul/16
· votar

Snakepit

Cara, eu gosto do Diego. Ficaria fez se tivesse vindo pro Gremio.

O problema é o salário...

Sempre lembro desse gol pela UEFA:

Eu também gosto, fiquei animado com a contratação. Só fico meio receoso por causa desse tempo todo jogando fora. Talvez vai precisar de um período de readaptação ao futebol brasileiro.

ju.nito

Esse time do flamengo se nao pegar libertadores é fracasso hein!

Acho que o caminho para chegar a Libertadores pela Sul Americana é teoricamente mais fácil.

renatocaster
Moderador
# jul/16 · Editado por: renatocaster
· votar

Will Bejar

E como era de se esperar, todos os torcedores dos outros times estavam muito ansiosos pela chegada do Caraglio,

Quem se interessou em pegar o Caraglio foi vcs, não tenta virar o jogo não.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar

voces viram o amigão e o antero falando da chegada do Caraglio? husuhasuhsau ficaram uns 5 minutos rindo.

no final, o antero diz: "amigão, você é do milton!" husahuas