Sobre vazar do Brasil

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/15


E aí, quais são as possibilidades?

1) Tenho um ano de experiência como engenheiro civil comprovado em carteira, meio MBA em Gestão de Produção e Qualidade e meia especialização em Gerenciamento de Obras;

2) Aceito trampos não técnicos;

3) Não pretendo vender o corpo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Uruguay do Sul

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Pra terra do Tio Sam tu terás de explicar essas defesas ao Corão naquele forum de musica bem conhecido.

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


E no inglês, está proficional?

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Black Fire

1) Tem dupla nacionalidade?

Caso sim, só colar, começar trabalhando de garçom ou whatever, continuar a especialização e arumar um trampo bom lá. Ou abrir o próprio negócio.

Caso não, aí já fodeu tudo, só com visto de estudo ou de trabalho, que tem que ser conseguido aqui, ou via inscrição num curso gringo, ou transferência de trabalho. Com retorno pós fim do vínculo mandatório

Ou vai roots turista por 3 meses, trampa ilegal e casa com uma gringa. Dá pra ficar mais do que 3 meses na Europa se alguém 'vouchear' por você, falando que você mora na casa dela etc.

Alguns países dão nacionalidade para quem investe lá.

E ah, Suécia e Noruega têm pós de graça. Sérião. França tem algumas. E Alemanha, também, na sua área apenas, inclusive.

2) Esteja disposto a cair no padrão de vida. Vai tomar muito cacete no início.

3) Contatos, contatos é tudo. Conheço malandro que foi com cara e coragem, alguns contatos e tudo se resolveu lindamente.

4) Argentina dude, Argentina. Marrocos e Argélia também acho do caralho. EUA e Europa é osso estabelecer.

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
E Australia?

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Jube

Uma amiga minha está indo para lá em Janeiro. Acho meio longe do mundo em geral, meio foda e o clima não me apetece. Muito menos a letalidade da fauna e tamanho dos artrópodes. Nunca sequer fui pra lá.

Mesmo esquema de Canadá basicamente, fácil pra caralho ficar ilegal, mas não acho legal (ba dum psst).

Tem um grupo de conhecidos meus, surfistões hippies que só colaram, ganham uma grana pintando casas e cuidando de jardins quando tão afim e moram num trailer frente a uma praia do caralho. Não sei qual a situação legal deles.

Acho que Nova Zelândia deve ser mais true, a geografia de lá é do caralho. Mas sou noob, nunca fui também.

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
São dois destinos que tenho curiosidade, a Australia parece ser outro mundo. Penso em ir mais pra frente ficar uns 6 meses e se os artrópodes não me assassinarem, faria uma plantação de canguru.

FELIZ NATAL
Veterano
# dez/15
· votar


Talvez países lusófonos fosse uma boa, talvez.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


Vai pra Áustria dar aulas de inglês.

Conheci um cara que se deu bem fazendo isso. Cidadezinha pequena, bastante gente interessada em contato humano, e coisas baratas. De lá pra tomar o resta do europa é um pulo (ou uma viagem de trem, como queira).

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Guiana.

Paga uma passagem pro Amazonas/Amapá, anda meia hora no mato e tá lá. Se você levar 5 reais tá rico lá. Inglês é lingua oficial, dá pra dar uma treinada. E se der comida, as pessoas viram seus escravos. Parte ruim é que não existe xingamento, tapa, soco, chute, etc. Só tiro.

Ou Suriname.

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


O Brasil não tá preparado pra essa perda. :(

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Paga uma passagem pro Amazonas/Amapá, anda meia hora no mato e tá lá. Se você levar 5 reais tá rico lá. Inglês é lingua oficial, dá pra dar uma treinada. E se der comida, as pessoas viram seus escravos. Parte ruim é que não existe xingamento, tapa, soco, chute, etc. Só tiro.

No Country for Old Men

Pedro_Borges
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
Ou vai roots turista por 3 meses, trampa ilegal e casa com uma gringa.

Escuta, mas o BF...?

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


4) Quanta grana vc tem?

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


4) Quanta grana vc tem?


R: 20k Liras turcas/mês

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


st.efferding

uns 26k BRL, tá acima do threshold pra brincar

aprovado

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Eita porra!

Ele vai se juntar ao Estado Islâmico!

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Fidel Castro

ufa, pensei que o threshold fosse em USD

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


st.efferding

100k USD/ano é o threshold oficial dos eua para divisão classe média/classe média alta.

eles são mais exigentes que eu

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Fidel Castro

o que, convenhamos, ainda é pouco - nem dá pra chamar a Candice Olson para arrumar o muquifo

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/australiano-flagra-lagarto -de-15-m-escalando-parede-de-sua-casa.ghtml

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

velho, como essa porra de uns >15kg escala paredes?

Australia > physics

Snakepit
Veterano
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Fidel Castro
Ou vai roots turista por 3 meses, trampa ilegal e casa com uma gringa. Dá pra ficar mais do que 3 meses na Europa se alguém 'vouchear' por você, falando que você mora na casa dela etc.

Disserte!

Como assim?

Snakepit
Veterano
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/australiano-flagra-lagart o -de-15-m-escalando-parede-de-sua-casa.ghtml

Olha esse caranguejo então:

http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/12/coconu t_crab.jpg

Sem falar nas aranhas. Mas essas não tenho coragem de procurar no google images.

-Dan
Veterano
# dez/15
· votar


vazar pra onde?

Tenho um amigo que tirava 16k líquidos/mês tatuando e decidiu fazer o mesmo em Los Angeles ganhando em dólar.

inveja.

Ken Himura
Veterano
# dez/15
· votar


Snakepit
Esse caranguejo deve me alimentar por uns dias, hein.

makumbator
Moderador
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar


Ken Himura
Esse caranguejo deve me alimentar por uns dias, hein.

Comigo é em uma garfada.

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


Esse caranguejo deve se alimentar por uns dias, hein.

De você.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Hoje eu conversei com um sujeito que disse ter voltado recentemente da Itália onde tentou a sorte e não conseguiu.

Ele falou que pelo menos nos empregos com remuneração mais baixa e menor exigência tá osso a concorrência por causa da onda de imigrantes e que se for montar um empreendimento não dá pra competir com os chineses (que ele disse ter bastante tbm).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre vazar do Brasil