Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
nego que pagar barato e ainda não ser clonado
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Usando há quase um ano e sem problemas.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
One More Red Nightmare vocês já tiveram esse cartão clonado alguma vez?
Segunda vez que acontece com um conhecido meu.
É muito mais provável que seu amigo o utilize em locais com chupa cabra instalado nas máquinas de cobrança do que um problema intrínseco desses cartões. Se ele usou o cartão em locais repetidos nos meses e que houve a clonagem pode ser que em um deles esteja a causa.
Outra possibilidade é se ele usa o número do cartão em computadores ou sites comprometidos, e que estejam roubando os dados do cartão.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
makumbator Provavelmente tu tem razão, sobretudo quanto às compras online.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
comprar pedra só com dinheiro, lição no 1 do maloquero esperto
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
clonagem de cartão é falha de usuário
resolução lenta da clonagem é falha da empresa
|
Wade Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: Wade
· votar
Quando fiz meu primeiro cartão de crédito, fui informado pelo gerente do banco a nunca, em hipótese alguma, passar pra alguém o código de segurança do verso do cartão. Nem pra ele mesmo, caso um dia pedisse.
Um dia quase caí num golpe por telefone e só mandei a meliante ir tomar no meio do orifício vaginal dela quando ela solicitou esse código. Até então, tava tudo perfeito e eu tava caindo como um patinho.
Mas há muito tempo cancelei a opção crédito do cartão e vivo só com (a opção) débito.
Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto. é uma boa forma de evitar fazer merda, recomendo
|
makumbator Moderador
|
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar
Fidel Castro clonagem de cartão é falha de usuário
Não quando o usuário tem o cartão clonado sem fazer nada. Meu pai teve o cartão do BB clonado sem Salvador em uma época que ele morou lá. O detalhe é que até o gerente da agência teve o cartão clonado (e boa parte dos clientes e funcionários da agência que ficava dentro do trabalho dele). Foi uma quadrilha com gente da parte de segurança tecnológica do banco. O banco não revelou como ocorreu, mas foi dentro da agência. Devolveram tudo rapidinho, mas deu uma certa dor de cabeça.
Wade Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.
Eu nunca parcelo nada. Há anos faço isso. Compro à vista quando posso pagar, caso contrário não compro. Sistema simples e eficaz. E obviamente sempre pago toda a fatura do cartão, pois rotativo é a morte.
|
# mar/17
· votar
clonagem de cartão é falha de usuário
resolução lenta da clonagem é falha da empresa
estupro é falha da vítima
resolução lenta do caso é falha da polícia
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
One More Red Nightmare estupro é falha da vítima
Não usar cinto de castidade tem seus riscos.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
eu só uso cash, mas tive que fazer uma compra grande esses dias, e o débito tem um limite. Tive que passar no crédito e ainda sacar 1k na agência. Puta trampo
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
One More Red Nightmare
É que os cartões atuais são seguros até a ponta do usuário, não existe segurança a se fazer pela empresa contra o uso inocente/incauto/descuidado do usuário
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
CULPANDO A VÍTIMA 11!!11!ONZE11!11
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17
· votar
Um amigo meu estes dias estava me falando tantas maravilhas deste cartão, que me convenci e resolvi me converter, tal como um novo fiel na igreja emocionado com as mãos pro céu e as mãos do pastor na cabeça gritando aleluias.
Pois bem, aprovação e entrega muito rápida, app simples, intuitivo e eficiente, até agora nenhum problema, não deu pau em lugar nenhum. O fato de ser bandeira Mastercard (o que eu não sabia) tb dá mais confiança. Agora só falta cancelar o meu Itaucard.
O único revés é o limite mais baixo, apenas 4k por enquanto, quem sabe depois dê pra aumentar. Mas pela anuidade zero e qualidade do app tá valendo muito a pena. Recomendo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Jack Holland O único revés é o limite mais baixo, apenas 4k por enquanto
Não tem limite de 20k? Então nem dá pra brincar com esse cartão. Não vale a pena.
|
Bizet Veterano |
# abr/17 · Editado por: Bizet
· votar
cartão de crédito não é só pra parcelar, fazer compra online sem um desses é um drek do inferno, especialmente se não for nacional, e comprar coisas localmente é tão caro e século 20
also, parcelas também cobrem emergências (ex: foder o carro ou o notebook) quando você não tem o suficiente poupado, enfim, é sensato ter a opção disponível
e se a pessoa precisa perder opções potencialmente úteis por medo de um possível descontrole dos impulsos, a melhor opção é uma surra de chumbo
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/17
· votar
Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.
Parou de fazer sexo pra não ter filho também?
O Bizet já falou tudo o que tinha a ser dito, só fiz um novo post pra sacanear um otário lol
|
Schadenfroh Membro Novato |
# abr/17
· votar
Não fui aceito.
Pelo visto só com indicação.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Schadenfroh indicação.
*Recomendação.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
Schadenfroh Deveria ter tocado em alguns cotovelos.
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
cancelei meu cartão de crédito. Agora só no débito ou cash
|
Wade Membro Novato |
# abr/17
· votar
Agora só no débito ou cash
Há quase 10 anos nessa. No regrets.
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17
· votar
se a pessoa precisa perder opções potencialmente úteis por medo de um possível descontrole dos impulsos, a melhor opção é uma surra de chumbo (2)
|
Wade Membro Novato |
# ago/17
· votar
Me rendi. Acabei de pedir um.
SPC aí vou eu o/
|
# ago/17
· votar
^ todos os amigos hipsters tinham menos ele
|
# ago/17
· votar
pra pagar a fatura da net cujo pacote inclui HBO
|
Wade Membro Novato |
# ago/17
· votar
>2016+1 >tv a cabo
lol
|
Wade Membro Novato |
# ago/17
· votar
Aliás...
>tv
|
-Dan Veterano
|
# ago/17
· votar
http://www.valor.com.br/financas/4944438/focado-em-crescimento-nubank- tem-prejuizo-de-r-122-milhoes-em-2016
|